Homem Palavra
Amor, palavra expressada sem responsabilidade, porque muitos a declaram com os lábios sem realmente vive-lo ou senti-lo.
Já parou para meditar na palavra CONFIAR? Sabe qual o seu significado? pôr (algo, alguém ou a si próprio) sob a guarda ou os cuidados de pessoa, instituição etc., em quem se tenha confiança.
Vamos confiar no Eterno Pai celestial, porque nossa vida é um lapso temporal. Somos insignificantes ante a grandeza da criação, de toda essa vastidão espacial.
É desafiante até, para nossa limitada mente carnal, imaginar o infinito e todo esplendor do Haja existencial.
Mas está aí para todos sentir, observar e perceber, que estamos interligados na obra da criação, somos parte de um todo, possuímos a matéria do universo em nossa carnal composição.
Mas esplendoroso é saber que transcendemos esse lado material, e além do ser alma vivente, também ser espiritual.
Os que conhecem o teu nome confiam em ti, pois tu, Senhor, jamais abandonas os que te buscam. Salmos 9:10
A palavra faz valer a vida, enaltece o ser, dá o rumo norte, traz discernimento de causa, instrui o atento, alerta o desatino, incrementa a música e dá voz a alma. A palavra é poderosa, tanto faz como seduz, é prata reluzente, é ouro em luz.
A palavra é lançada, como flechas pelo ar, se pontiagudas e envenenadas, muito pode até matar. Mas formemos palavras de vida, portando a verdadeira luz, que palavras poderosas e bonitas, tens no nome de Jesus.
Caráter é ter cara, ser autêntico, honesto, honrar sua palavra, poder andar de cabeça erguida em meio a multidão de canalhas.
Nenhuma palavra conseguiria expressar em frases a dor que vc me causa. Desejo, do mais íntimo do meu ser, do mais profundo de minha alma, que você colha o que planta em sentimentos.
Em cada palavra que ensinou, a professora Silvaneide semeou dignidade; que sua partida não seja silenciada pela rotina cruel do descaso, mas ecoe como um grito por justiça e respeito àqueles que sustentam a educação com o próprio corpo.
Tu és a Palavra antes da palavra.
O Som antes do som.
O Amor antes do começo.
E por isso, tua missão é lembrar os outros de quem eles são.
O que penso ser a palavra paz que tanto usamos !!!!!
Paz e o Equilibrio harmônico de meu corpo com a meu espirito .
É quando os dois se harmonizam em um só podendo um falar com o outro telepaticamente .
É isso que penso quando nós estamos em paz!!
Soneto de Marcela
Se uma palavra te definisse, qual seria?
Algo que descrevesse um ser em transformação,
Que envolvesse a estética de uma flor, convenceria.
E no limiar da dor: crescimento e gratidão.
Mesmo se estiver no escuro, tenha certeza,
Eu estou aqui pra te acompanhar.
Com afetividade e mesmo sendo piegas,
Aos poucos, tocando a tua mão.
Levo-te a praia, a fim de te acompanhar.
Aparentando ser uma boneca de porcelana,
Desconhece o quanto é resistente para lutar.
Pois, mesmo quando o peso da dor esfacela,
Renasce uma flor colorida,
Sinônimo de crescimento interior: Marcela.
Soneto de Carol Barreiros
Desejo é palavra forte:
entorpe, cativa, move.
A procura de tu, do teu beijo.
No meio dos livros, comove.
A busca, o desencontro com teu cheiro.
Nada além do mesmo, tua ausência.
Nenhuma palavra substitui teu beijo.
E a solidão matando a paciência.
Meu corpo, invisível, sem cheiro.
É a ausência que maltrata.
A memoria inexistente, teu beijo.
O calafrio do encontro, desejo.
Tua boca tocando minha alma.
A razao de tudo,teu beijo, acalma.
A fé operante é aquela que expressa obediência à Palavra de Deus e não omite os conselhos acerca da fidelidade às Suas promessas e aos Seus santos propósitos.
Importa que a sua fé apresente obras para que Deus lhe recompense pela sua obediência à Palavra da Verdade no cumprimento de seus deveres cristãos.
Amo brincar com pessoas responsáveis pela vida, trocando informações na palavra: elas se divertem, aprendendo algo mais sobre suas profissões.
Se as plantas curam o corpo, a Semente divina, a Palavra de Deus, cura, transforma e dá vida eterna ao espírito.
Todo governo do mundo que impede a entrada e a prática da Palavra de Deus ao povo é do diabo, miserável, ignorante e sofredor.
Todo governo do mundo que impede a entrada e a prática da Palavra de Deus em território nacional é do diabo, sofredor e miserável.
Atualize os seus dados de navegação espiritual em cima dos conselhos sábios da Palavra de Deus, antes que o inimigo delete as informações necessárias para você não chegar ao seu destino eterno.
