Homem Fiel
Há uma mente indivisível
Olhando para o homem bêbado
Em seu antro de tortura...
Pra Deus nada e impossível.
Esperança
Há uma mente indivisivel
Olhando para o homem bebado
em seu antro de tortura...
Pra Deus nada é impossivel.
Esperança
O propósito é muito mais que uma realização do homem em Deus. É Deus manifestando seus Sonhos através do homem.
O Natal é a celebração do nascimento do Filho eterno de Deus, que se fez homem. CRISTO JESUS, sendo 100% Deus, assumiu plenamente a natureza humana, vivendo entre nós como verdadeiro homem, sem jamais deixar de ser Deus. Viveu sem pecado, puro, imaculado, isento de qualquer nódoa moral.
ELE é o nosso Redentor e Salvador.
O Cordeiro venceu.
Vamos segui-LO!
O brilho e a humildade de um homem muitas vezes podem causar inveja e raiva daqueles que já tem tudo!
Tem gente na terra querendo o lugar de Deus... Nem Jesus que veio como homem teve usurpação por ser Deus quando era o Filho do próprio Deus.
Jesus se fez servo, veio como homem de carne e osso, Ele veio como ovelha, para se dar em sacrifício pelos nossos pecados.
"A consciência não redime o homem do absurdo, apenas o livra da ilusão. Entre o desamparo e a lucidez, subsiste a dignidade de assumir a própria condição."
A cultura modela a humanidade ao seu modo. No entanto, quem a controla é o homem. Quando um indivíduo, muda seu trajeto devido a figura de um gato preto, deixa subentendido, que tal animal é maligno, capaz de prover um efeito negativo e devastor. Porém é um animal dócil feito aos outros de outra cor. Façamos como os filósofos; não sejamos escravizados pelas convenções.
031125
"O homem sendo um ser finito é incapaz de apreender o infinito. Nem a sua comunhão com o ser
infinito (verdadeiro ou falso) altera este fato."
Aleister Crowley
Sob sua armadura havia um homem com um coração frágil e gentil, disposto a amar apesar de todo medo, sofrimento e dor que lhe causaram.
O homem não está satisfeito nunca.Mas é isso que te faz conquistar, construir, destruir, abandonar um lado e começar outro ...
O que é um homem diante de uma beleza feminina, o homem perde os controles e esquece de seus princípios, se torna inconsciente de seus próprios atos, deixa sua cumplicidade dos desejos lhe tomar por inocente, indo de encontro seus medos e buscando na beleza feminina sus preza, não a mais bondades em seus atos, é sim um jogo de conquistas compulsivas, não medindo esforço pra então ter em seu poder o mais desejado, o desejo da beleza que está nos olhos de uma mulher, escrito por Armando Nascimento
