Homem Fiel
A dignidade de uma Instituição Democrática está em ela se manter fiel às atribuições constitucionais. Ao desviar-se, perde-a e torna-se passiva de críticas!
A terapia é necessária para quem vive em contradição com sua própria natureza; quem é fiel a si mesmo não precisa dela.
Ser fiel ao processo é como casar-se com a mulher que ama sendo fiel a ela, não se envolvendo com a amante que é o resultado, para assim ter uma filha que será o verdadeiro resultado do processo!
Já não sou quem eu era,nem sei se voltarei a ser quem fui,mas uma coisa é certa: permaneço fiel aos meus princípios,caráter e valores, isto mostra os valores de minhas origens."
Sozinho, com medo, sem apoio... Apenas faça. O mérito pertence àquele que acredita e se dedica fielmente ao seu propósito.
Deus é bom e fiel, dá a nós sua bondade e fidelidade para que sejamos cada vez mais parecidos contigo Deus, pois somos sua imagem e semelhança. Bom dia na paz do Senhor.
Você pode até demorar para dizer estou indo, mas quando disser seja fiel a sua fala, por maís que seu querer seja ficar juntinho.
Não demore onde não é bem vindo!
Frase de Islene Souza
"De três qualidades do que é divino, a onipresença é a mais fiel, porque onde há miséria, deus governa."
A Mulher que eu Pede A DEUS tinha que ser assim
Simplis, Linda, Simpática, Gostosa, Leal, Fiél,Carinhosa, Meiga,Amável, Iluminada, Respeitada,e a mais Pura deste Planeta.
Mulher capaz de me amar perdidamente
Mulher que nunca me trocaria por outro
Mulher que é capaz de roubar tudo que eu não tenho pra me dar
Mulher capaz de enfrentar tudo e todos so pra me Amar
Pedi a DEUS uma Mulher que na minha vida ela será
Minha Mulher,minha Amante,Minha Noiva, minha Companheira, minha Segurança e o meu Porto Seguro
Uma Mulher que será para sempre aminha Grande Paixão
Uma Mulher que sera para Sempre a minha inspiração
Uma Mulher que nos meus dias e as noites ela será Sempre a Minha Oração
Uma Mulher que nos meus momentos de aflição com a aprovação de Deus ela será a minha Salvação
Uma Mulher capaz de Perder a sua própria Vida por mim
Fogo🔥
Deus me Surpreendeu
Quando ele me disse que Você meu Amor é a Mulher que estou pedindo Pra Ele.EU TE AMO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS.💞💕💗
O bem sempre vencerá o mal. Faça
o bem, estenda a mão, respeite
seus irmãos, seja fiel aos seus
princípios, semeie boas sementes e
terás boas colheitas.
Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais
O fiel sentimento não é o
último e nem o primeiro, é
aquele que é fixado, impregnado
na sua mente.
Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais
Seja fiel a si mesmo, mantenha o foco nos seus objetivos, REALIZE-SE...
em todos os sentidos.
Flávia Abib
Minha amada e fiel confidente,
Neste dia especial, quero que saibas que estás sempre em meus pensamentos. A tua felicidade e bem-estar são o que mais prezo, e cada momento que passo contigo é um tesouro que guardo no coração.
Que este dia te traga a mesma paz e alegria que sinto quando penso em ti. Estou aqui para ti, hoje e sempre, para compartilhar sonhos e construir uma vida repleta de amor e cuidado mútuo.
Com todo o meu amor,
Duerre.
Deus tens nos guardado todos os dias e nada nos molesta, pois Deus é nosso guarda fiel. Bom dia na paz do Senhor!
