Homem e Mulher um Complemento
No contexto da dominação
O homem criou a abstração de Deus, acima de si
e todos os demais viventes reais, abaixo de sí.
“ Tipo café forte que não é feito para agradar qualquer paladar, intensidade pra mim é palavra-chave, quando eu sou, sou de verdade, sou pra valer, não sou homem de meias palavras nem vim a passeio para conhecer a vida. “
como se não bastasse
que já vivemos aprisionados pelo sistema do homem
em meio a tanto regresso e desordem
ainda somos conduzidos a viver mascarados
para nos lembrar do quão somos silenciados
como se não bastasse
que já temos um prazo de validade
que somos marcados e codificados
em nossas identidades
ainda somos sintonizados a assistir
a perda da nossa liberdade
a mentira travestida de verdade
a apatia desfilando na sociedade
a autocracia maquiada de constitucionalidade
e ainda se não bastasse
ter que nos acostumar a ver as pessoas partindo
somos obrigados a ver a natureza se destruindo
o mundo se dividindo
a humanidade sucumbindo
o amor se extinguindo
para nos lembrar que seguimos mungidos
“Se o homem não tivesse conhecido o espelho, talvez o narcisismo e a vaidade não existíssem, é que o mal começa no culto ao eu e se agrava com as comparações”
Ney P. Batista
Jul/13/2021
eu acredito que Deus criou todas as árvores pra ser consumida no paraíso mas logo depois uma das árvores foi possuída pelo anjos caído por lucifer, eles tem uma condenação de morte por Deus , o homem compartilha com essa condenação de morte porque comeu o fruto.
Você quer fazer um Homem chorar por dentro ou por fora?
Extermine o que é mais importante para ele da maneira mais cruel,
E você irá vê-lo sendo consumido e preenchido de
Culpa, Ódio e uma Dor Infernal.
“Ah, mas aí eu vou me sentir usado". Vem cá: para que se faz um sabonete? Para ser gasto, até o fim. Essa é a vida do homem. Nós somos vela de queimar no altar para iluminar a vida dos outros. Temos de nos desfazer na água quente para perfumar os demais. Somos todos sabonete e vela. Para que conservar essa vidinha medíocre? Só servimos para alguma coisa se formos úteis.
Seleção
O homem é o nosso lobo,
O homem é o nosso irmão;
Precisamos saber quem é quem,
antes de alimentar com a mão.
Quando dois homens firmam uma relação, seja ela duradoura ou breve, nenhuma das partes abre mão dos seus propósitos, pureza, convicções e tão pouco abandonam sua masculinidade. Esses lobos solitários que se unem, em tese, são até mais corajosos que muito alfa superestimado que conheço. Estes gabam-se de uma força viril que nunca foi provada. Já nós pela própria divergência somos provados dia após dia, trocamos nossos uivos por silêncio. Nossa força não vem dos barulhos intimidadores e sim de nossa resistência. Vivemos prazeres para produzir satisfação pessoal, não para atender condutas sociais preestabelecidos.
Você só saberá o valor e a grandeza de um homem, ao perceber que ele faz as coisas por amor e não interesse. Por que ele age assim? Porque cultiva amor e Deus no seu coração. Esse é o homem ideal para caminhar junto.
A coisa mais bela que o homem pode experimentar é o mistério.
O destino do homem está projetado para momentos felizes – toda a vida os têm –, mas não para eras felizes.
