Homem e Mulher um Complemento
"As vezes um homem ou uma mulher perdem um amor por um simpes motivo,
sinplismente pelo medo de arriscar."
Em um relacionamento entre um homem e uma mulher o mais sensato é que o homem dê o máximo de si mesmo, se a mulher cair nas graças dele, mil maravilhas..., se não, esqueça e parta pra outra!!!!
O coração de uma mulher é um território hostil e sem dono, já o do homem é de um desbravador que se arrisca em terreno inóspto; após um homem conquistar um coração a luta estará por começar, pois outros viajantes passaram pelo terreno agora seu e o então soberano deverá conquista-lo novamente e assim por todos os dias em que desejar possuí-lo.
O homem que chora por uma mulher, apenas uma mulher, demonstra a capacidade de ser feliz, porém, os que almejam a mulher perfeita jamais cessaram sua busca, pois uma mulher pode ser perfeita a distância mas sempre tem defeitos quando vista de perto. Sempre haverá uma mulher ao longe para se alcançar e quando este homem não possuir mais beleza e forças, olhará ao redor e se verá sozinho.
Para o homem aprender o verdadeiro sentido de amar, é obrigatório a existência da mulher em seu pensamento.
O cão é o grande amigo do homem...Da mulher também, desta ainda mais, principalmente das solitárias em solitárias noites
A amizade do homem é diferente da amizade da mulher
O homem quer depositar confiança na mulher
A mulher quer que o homem depo$ite confiança nela
O homem quer se aproveitar do carinho da mulher
A mulher quer se aproveitar do cartão do homem
A mulher de dezesseis anos é na vida um botão de rosa; e o homem de dezoito, no máximo, o tato agreste do cajazeiro impetuoso.
“Se o homem é mais forte por que a mulher sofre mais? Tenho certeza absoluta que eles não agüentariam passar por metade do que nós passamos... eles não conseguem dar meia volta com um salto maior de 5cm”
Para um homem apaixonado, toda a mulher vale quanto ela lhe custa. E a mulher que amo, é a ideal, porém inexistente os olhos!
O bom de tratar bem uma mulher é que sempre elas dao um jeito de fazer o homem acabar com a relaçao... e sair com a razao
Nenhuma mulher jamais tomou o papel do homem, e o seu ministério é o mais augusto e sensível entre os homens.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp