Homem e Mulher um Complemento
Num "mundo ideal machista", somente as mulheres devem se dar o respeito, saber como se portar em determinados locais, se valorizar, não ceder às investidas alheias... Ah, meu bem, no meu mundo não é assim que a banda toca! Aqui, HOMEM tb tem que se dar o respeito, SIM!!!
O UNIVERSO ME FAZ LEMBRAR VOCÊ
AS COISAS MAIS LIDAS QUE VI POR AQUI
O CANTO DO PASSARINHO
O AZUL DO CÉU
O VERDE DO MAR
AS BELAS MONTANHAS
O SOL VIBRANTE
AS MAIS BRILHANTE ESTRELA
A NATUREZA SE FAZ POR VOCÊ, TUDO SE TRANSFORMA POR VOCÊ.
Acredito ser uma forma de extremismo a ideia de que as redes sociais adoecem pessoas, sou mais da opinião que pessoas doentes adoecem a rede social.
O importante não é a descoberta do gênero. O importante é o homem despertar o feminino que habita nele e a mulher despertar o masculino que habita nela. E ambos viverem harmonicamente na sua Inteireza.
Quer um homem sério, carinhoso e presente do seu lado? Então seja recíproca... Vida louca não combina com relacionamento duradouro.
Chave Do Coração
"E se hoje eu não dormir, saiba que foi escrevendo pra tí.
Um dia ainda com palavras, encontro a chave do teu coração.
Confortarei ele com bonitas canção e te levarei ao infinito.
Basta achar a cópia da chave do seu coração"
Gurias, nós homens somos extremamente tapados. Não temos esse olhar detalhista de vocês, que conseguem perceber tudo ao seu redor. Então se querem algo com a gente, sejam um pouco mais agressivas.
Desative da sua vida a tecla não e ative a tecla sim, que levará você ao sucesso, pois realizar depende apenas de uma única coisa...você
Assim como as ondas do mar, existe tempo para tudo, para avançar e recuar, para falar e ficar mudo.
Para as horas ruins : paciência.
Para as horas de alegria: prudência.
Para cada ocasião uma veste.
Para um novo ensinamento, um novo teste.
Para uma grande palavra; uma atitude.
Para o coração; virtude.
Para as desilusões; a fé.
Para um grande homem; uma grande mulher.
Longe de você eu perco o chão, perco a razão fico sem paz.
Me apaixono por você todo dia, cada dia um pouco mais!
Quando um rapaz conhecer uma garota num barzinho e decidir casar-se com ela, deverá ter em mente que tempos depois ambos sentirão vontade de ir a barzinhos, mas nunca um ao lado do outro.
O casamento só é bom enquanto não aparece discussão entre o casal; isto é, um dizendo ao outro que é preciso economizar para ter mais no dia seguinte.
Logo após o casamento, quando o jovem marido não quer fazer algo, sua esposa lhe diz: "Piguichojo', como se fosse uma maneira carinhosa de dizer que ele é preguiçoso.
Mas depois de alguns anos ela diz: "Preguiçoso!" Agora não se preocupa mais com carinho, mas sim com xingamento.
Por que criam tantas campanhas alertando o povo quanto à Lei Seca, quando as propagandas de bebidas superam tais campanhas?
O que é que a gente tem e gasta dinheiro comprando comidas gordurosas, bebidas alcoólicas e outras drogas que nos ajudam a perdê-la?
E quando a gente a perde, gasta dinheiro para recuperar ao menos um pouco do que tinha antes?
Saúde
Quanto mais ando, mais me aquieto.
Quanto mais leio, menos escrevo.
Quanto mais ouço, menos falo
*os gênios se foram.
Ainda bem que, vez outra,
encontro alguém humilde
para me mostrar que
'lúcifer' jamais será dono do mundo.
Ele tinha um ego maior que ele. Ela tinha uma teimosia maior que o próprio ego. Ele sabia ser romântico quando tinha que ser, embora nem todos fossem capazes de enxergar essa qualidade. Ela dominava a grosseria, mas quando ouvia uma palavra romântica, se tornava a mais doce das criaturas. Ele era prestativo, fazia questão de ajudar de todas as maneiras quem necessitasse de ajuda. Ela era preguiçosa, preferia ficar observando e babando tanto cuidado e zelo ali de perto. Ele tinha muitos amigos. Ela tinha poucos, mas tinha o suficiente para se satisfazer e se sentir privilegiada. Ele tinha mania de mexer no cabelo. Ela não podia encontrar um espelho. Ele tinha o costume de aumentar o tom da voz. Ela tinha o hábito de chorar em voz baixa. Ele sabia dançar. Ela era uma negação em qualquer movimento. Ele adorava vodka. Ela preferia a cerveja. Ele dava um banho na cozinha. Ela mal sabia fazer um miojo. Ele era de exatas. Ela de humanas. Ele gostava de ler. Ela amava escrever. Ele preferia campo. Ela curtia praia. Ele era viciado em esporte. Ela em chocolate. Ele tinha um abraço que valia mais que mil palavras. Ela tinha o dom de usar as palavras no momento certo. Ele errava. Ela amenizava o tamanho dos erros. Ele acertava. Ela ressaltava cada pequeno acerto. Ele se importava. Ela sabia melhor do que ninguém. Ele amava. Ela também.
Os homens demoram a compreender o quanto surpresas encantam. As mais singelas, principalmente. Só que isso requer desprendimento da pose de "eu sou macho". Requer reconhecer o valor de cada gesto enquanto ele importa para quem se ama; depois pode ser muito tarde para pensar "por que eu não fiz mesmo?". Medo, preconceito, "falta de tempo", e por aí se vão as desculpas mais descabidas e causas para fins que eles não imaginam vir. Só queremos amar desmedidamente. Chega desses joguinhos de "vou demorar mais que ele pra responder", "não demonstrar demais, porque ela precisa não ter certeza do quanto a amo". Eu creio que seria melhor ter vivido há alguns anos, onde não se tinha vergonha de amar; onde se ajoelhar, declarar-se, era visto com glória e ternura, numa simultaneidade capaz de sedimentar, ainda mais, o amor. Não queria que isso tudo fosse utopia ou coisa do passado. Eu queria isso tudo sem dimensão. O mundo talvez fosse bem melhor...
Pra onde foi aquele VOCÊ que antes me fazia feliz?
De onde surgiu esse VOCÊ que agora me deixa triste?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp