Homem e Mulher um Complemento
DO QUE AS MULHERES GOSTAM?
Dizem que para entender a alma de uma mulher, é necessário pensar como ela e tentar sentir as mesmas dores que elas sentem.
Alguns idiotas, assim como eu, acham que as mulheres gostam de poder, presentes caros, roupas de grife, joias, vida badalada, glamour, etc..
O que de fato nós homens, não entendemos é que a alma feminina é extremamente simples.
O sonho de toda mulher é encontrar em um homem a verdadeira amizade que ela tinha quando criança e brincava com seu pai.
A alegria inocente de compartilhar as pequenas coisas.
Sentar-se ao lado de seu amado e passar horas e horas comentando e às vezes repetindo as mesmas histórias e rirem juntos.
Seu desejo é encontram um homem que a faça se sentir segura, como os heróis dos contos infantis que ouvia quando era pequenina.
É saber que jamais será abandonada, jamais será desprezada.
É encontrar nesse homem a projeção reformulada e fortalecida de suas fraquezas.
É sentir que jamais será considerada como um objeto, mas sim como uma joia de raro valor que está em processo de lapidação e será o seu amado que extrairá de seu interior toda a beleza e fulgor ali escondido.
É receber um sorriso de aprovação, mesmo quando nada dá certo.
E encontrar alguém que eleve a sua autoestima a um grau tão elevado, que possa se sentir como a rainha do universo. A única e verdadeira mulher que existe.
As mulheres gostam de coisas simples, tal como um botão de rosa roubado no jardim do vizinho.
Um elogio pelas suas conquistas.
Um apoio em seus fracassos.
Mulher de verdade, não faz questão de grandes conquistas, pois a singeleza de seu coração esta em dar alegria ao homem a quem ela ama.
Quando deixamos se ser idiotas e passamos a observar a maravilha, a docilidade e o grande valor da mulher que temos ao nosso lado, percebemos que perdemos muito tempo batendo em portas erradas e procurando coisas erradas para satisfazer nossas esposas.
Vamos amar nossas esposas, não só de palavras, mas sim de atos e atitudes. Isso sim é compreender a beleza da alma feminina.
Uma alma doce.
Gentil.
Delicada.
Dedicada
Sofredora
Abnegada
Feliz é o homem que percebe e dá a mulher o seu devido valor.
Não são as mulheres que são ruins, somos nós, os homens que não soubemos lapidar essa alma linda.
Lembre-Se:
As mulheres são como nossas contas correntes, só podemos sacar/retirar aquilo que depositamos
Como os topázios com suas diferentes cores e padrões, a beleza de cada mulher deve ser admirada de acordo com sua idade e suas marcas da vida.
vivo a emoção de estar a seu lado, a emoção de ter encontrado a mulher de minha vida, no fundo dos teus olhos encontro a verdade, no toque dos teus lábios encontro o sabor do amor, sempre fui um cara de sorte, mas a sorte grande foi ter te encontrado.
Se todos os dias a vida me trouxer motivos para rir, então seria eu, a mulher mais feliz do mundo! mas se a vida me trouxer apenas, alguns dias para sorrir, serei mesmo assim uma mulher feliz, pois é atrás de uma tristeza, que sempre vem a felicidade completa!
Mulher! mulher! mas vale um pedaço de pão na miséria e uma noite de sono bem dormida justa! do que um banquete com um homem porco e podre, no minimo você terá uma noite mal dormida e gritos de dor, caiá fora enquanto é tempo. Fica a dica!
Não a diferença entre a rosa e a mulher, as duas são cheirosas e sensíveis, a rosa tem espinhos e a mulher seus momentos de ira.
Dentro de cada mulher existe uma princesa, tenho a convicção disso todas as vezes que olho suas fotos!!!
AQUELA QUE NÃO QUIS SER...
Nunca a mulher eleita
a mãe, a caseira. Jamais
a primogênita aceita.
Nunca a preferida assumida
ou a bela primeira legitimada.
Sempre a repartida, a preterida.
Dentre todas inteiras, a fragmentada.
Nela só a astúcia cruel,
molemente enraizada.
Só que a vida deu de adoecer
nela se putrefar
deu de sucumbir, se escrever
desabrochar
e desabafando,
a jogou bem no meio do mar.
Não são palavras que dão segurança ao coração de uma mulher, nem declarações acaloradas de amor eterno. O que faz uma mulher ter certeza de que aquele amor vale a pena para seguir em frente, é a ATITUDE.
e continua assim, a moça virou mulher
e vou te esperar um dia até.
que você cresça sem medo de perder
o amor sempre quis e não pôde ter
eu quis ser eterno, mas o eterno não durou
não passou só de um tempo
que meu coração criou
ô, menina, que bom que é
te ver sorrindo e ser mulher
ô, menina, que promete o que quiser
por fora uma menina
e coração de uma mulher
eu amei uma mulher tão linda
quanto ruim...
um amor tão negro quanto
criminal,tive uma sensação tao louca
tão brusca e negra...
foi uma sencação que floria
e fazia-me surri só
foi uma ilusão otica
uma escuridão que se aproximava
em minha direcão
eu era feliz perto dela
mais ela era uma linda mulher
que nunca soube amar...
ela era uma fantasma fascinante que
fascinou-me a vida enteira
e desapareceu....
pra um lugar distante da vida
e nunca mais voltou...
