Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata
O amor acontece em todos os lugares, pois quando não existe a preocupação o homem relaxa e passa a ver tudo ao seu redor com beleza e suavidade.
O homem é um animal errante, Alguns erram por ingenuidade,
Outros, passam a errar simplesmente porque são idiotas.
Não somente errar faz de você um homem, nem a perfeição faz de você o melhor, muito menos a dificuldade faz de você um fracasso, a verdadeira essência da vida é conhecer a si mesmo e a si próprio, para não se perder no meio do abismo e não ponderar das ilusões.
O homem que aprende a viver com o pouco, entende que muito possui para dar. A maior grandeza é a aquela que se mede no coração e não o que está garantido na mão.
SONHANDO EM SER CRIANÇA
Fizeram-me homem
De fuzil nas mãos
Precocemente empedernado
Na sobrevivência
Lacraram num ataúde
As quimeras e fantasias
Dos meus sonhos de menino
Brutalmente emancipado
A tal maioridade
Cospe fogo e mata
Para que eu não morra
E sucumba com a infância
Na solitude de um descanso
O tremor de um ruflar insiste
Em me elevar por sobre a miséria humana
Nas asas da esperança de criança
Sobrevoo inerente de segundos
Sustentado pelas asas da liberdade
Abertas em meio à podridão
De uma guerra dita santa
Vislumbro brincadeiras e cirandas
E outras crianças de etnias
Diversas e tão afins
No sorriso ímpar infantil
O ranger da tampa do ataúde
Recolhe minhas asas podadas
No estampido seco de um rifle
E o menino vira homem de matar
(Nane-08/04/2015)
É pura luz o homem que se permitiu sentir que semeou cultivou pois pôde ver crescer e dar frutos, é como o sol e a lua no céu eterno que carecem por seus filhos, dando a luz do dia e a reflexão da noite.
mulher que se sujeita ser a mulher,encontra o homem certo pra ela no famoso mundo do acaso, onde neste mundo entrelaçam-se essas duas almas e as torna em uma só
JESHUA
Que Homem é esse que ensinou à todos que tem "olhos de ver e ouvidos de ouvir" que céu e inferno estão dentro de nós e a decisão de habitar um ou outro, está em nossas mãos e que nos dando provas irrefutáveis da reencarnação, afirmava ser o decapitado João, o mesmo Elias que decapitava seus inimigos sem dó nem piedade ! Quem é esse moço que anda sobre as águas e transforma água em vinho e que andando com todo tipo da escória humana, não se contamina?
Ele é O cara, que a mais de dois mil anos já era mestre em física quântica, e afirmava "Ser Aquele que é!"
:::
quem pode segurar a natureza das coisas? do homem quando a saúde implora pela natureza de tudo… da propria natureza quando ela chama o homem… quem poderá entender o futuro?
:::
Amo esse teu jeito de garoto levado, essa tua cara de homem menino, que me leva as nuvens, quando se faz de inocente, desentendido...quando sem vergonha, te peço desculpas por erros que cometo conscientemente. De nós, não sei quem joga mais com cartas marcadas.
A vida é um caso sério
O homem que não cultiva a inteligência
é um ser que em tudo vê mistério,
e não entende a sua existência
como um caso sério.
Tudo começa pela raiz do conhecimento,
que se transforma em orgulho para alguns,
e a sua planta não chega a ser um pé bonito.
Quem tem conhecimento deve ser humilde
Para produzir árvore estrondosa,
para crescer até o infinito.
Somos todos iguais, somos feitos e desfeitos de/por amor, se o homem ao qual o Criador em sua essência o fez para amar, qual é o problema em querer igualdade para se expressar em amor?
Eu só queria entender
porque o homem complica tanto o amor
se Deus o criou na sua mais infinita
simplicidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp