Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata
Triste é um homem que se abstém da reflexão simplesmente por encontrar conforto na imobilidade de suas alienações.
O tempo não é real! Todavia, o real é temporal... Temporal que arrasta o homem; homem que segue com as têmporas quentes, por tanto ser real.
As medidas do bem e do mal não entram na cabeça do homem, pois já residem nele desde o nascimento, os genes carregam consigo o entendimento.
De todas as doenças incuráveis que o homem pode contrair a única que ele escolheu chama-se ex-mulher.
O homem adquire as características do meio em que vive e, mais tarde, torna-se componente para a criação de um novo cidadão.
O medo é o maior inimigo da Mulher, do Homem, de tudo. Ele enfraquece a alma, o coração e os sentimentos.
Corrói e destrói é como um vírus que nunca vai para a quarentena.
É o inferno dentro de cada um, é o fogo que queima e que destrói.
Ele é capaz de matar, de fazer perder e de machucar todos que estão a sua volta.
O medo é simples, é condicionado, é perigoso, é medroso, é perfeito, pois ele demonstra a áurea do homem e não tem medo de ser visto aos olhos de quem o conhece.
Existe um homem e este homem sou eu, pois eu sou o homem que sou eu, e nada mais sou que um homem, além do homem que sou...
No fim de tudo mais irracional é o homem: Faz para se destacar no bando, destrói para alcançar objetivos e mata para conseguir sua comida.
Dizem que a maior descoberta do homem foi o fogo, porém isso não é verdade. A primeira grande descoberta do homem foi quando ele percebeu que os pilares que sustentam o mundo são o dinheiro e o poder. A segunda delas, aquela que de fato mudou o curso da humanidade, foi quando ele no auge de sua astúcia notou que não há forma melhor de conseguir essas duas coisas, senão usando o nome de Deus.
Eu adimiro muito Jesus Cristo, porque ele foi o único homem que conseguiu fazer milagres enquanto todos zombavam dele. Pois, eu não consigo cometer tal façanha nem mesmo quando me elogiam.
Aqui estou eu, mais um homem, mais um coração incompreendido. Os homens de verdade não estão mortos, apenas escondidos atrás de atitudes machistas que nossa sociedade teima em achar que esta correto.
Os homens de hoje não sentem a fragrância de uma flor, não admiram o por do sol, não se sentam para ler um bom livro ao fim da tarde, pois a sociedade em que vivemos insiste em julgar essas atitudes como não dignas de um homem, mas o que é correto para o homem? beber, brigar, bater em suas mulheres ...
Braço, braçado e a curupira espreita no norte do uritizeiro.
Um homem vive e veve das minas e dos góias
corajô ou medrô no sertão,
num sabe o viver e atravessá a montanha do gerais.
A sinceridade do homem não reside nas suas palavras, mas sim nas suas ações. Nunca prestes atenção aos discursos políticos, mas olhe atentamente os seus feitos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp