Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata
O homem diante da morte se questiona a própria morte.
És tu morte?
Se es tu morte agora, onde esteve a vida que não vi se apresentar?
Se es tu morte agora, porque viestes me buscar se não vi a vida?
Se es tu morte agora, que vem terminar com a vida, me diga onde vê em mim?
O que es morte?
És a igualdade de tudo e todos?
És o bem ou mal?
O q és?
A morte diante ao homem a responder.
Sou sim a morte.
A vida se apresentou a você mas talvez a tenha esquecido.
Você viu a vida mas se fez cego e vim busca-la porque não a quis viver.
Vejo a vida em você implorando a liberdade e os desejos.
Sou a resposta em todas as suas perguntas.
Sou sim a igualdade mas a todos.
Não sou bem nem mal.
Sou a morte.
O homem é um doente perambulando pela vida desde que nasce, como se fosse um ébrio- de vez em quando vai ao médico, assustado com algum sintoma, que sendo escondido pelos remédios se acalma.
definir tristeza :
"Eu sou um grande homem, eu sou um grande homem,eu sou um grande homem,
eu sou um grande homem, eu sou um grande homem, eu sou um grande homem,
eu sou um grande homem, eu sou um grande homem, eu sou um grande homem,
eu sou um grande homem, eu sou um grande homem, eu sou um grande homem,
vocês um dia tremerão e chorarão no dia da colheita daquilo que cultivo. ".
Nunca diga que mulheres tem que ser pisadas para gostar do homem. Isso é coisa de meninas, elas sim gostam de ser pisadas e se apaixonam por quem faz isso com elas. Mulheres de verdade gostam de ser bem tratadas.
Confesso que foram raras as mulheres que conheci.
Corpo humano é a carruagem, eu o homem que a conduz, os pensamentos as rédeas, os sentimentos são os cavalos.
Tudo o que o homem fizer aqui, tem o condão de permanecer assim eternamente, seja o mal, ou principalmente o bem - desde que já estamos vivendo aqui o eterno.
O homem é um ser incrivel, que rejeita ser superior, como é - daí, as enormes dificuldades que arranjou contra sua vida.
"O que mais se observa hoje é o homem cavando a sua própria sentença, destruindo sua raiz com uma poderosa arma no seu interior: a Ganância!"
O que eu posso dizer do amor.... Ha o amo e um sinomeno,d alegria, com sou apaixonada por um homem chamado ismael,como eu oh amo,... Por isto sou feliz pk vc existe
Você quer ser um homem correto e direito? Então recomece a sua vida sendo simples e sempre honesto, em tudo o que faz, pensa e age.
Existem tantas coisas para serem inventadas. Por que o homem não as inventa? Digo-lhes: porque somente pensa no dinheiro e é preguiçoso.
Tudo tem solução, até mesmo a morte. A única coisa que não tem solução é um homem que tende a praticar o mal mesmo sabendo estar errado, sem refletir.
O amor é a única e verdadeira força que leva o homem a transpor barreiras e vencer preconceitos, transformando radicalmente a realidade e fazendo deste um mundo um pouquinho melhor e mais humano!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp