Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata
POEMA DA PALAVRA LIBERDADE
Poema da sociedade
Da liberdade do homem
Poema que assume tantas formas
Que chegam a ser a negação umas das outras
Poema de sensações e emoções
Da comunicação com os outros
Da relação de cada gesto
Da integridade de cada olhar
Do silêncio de cada palavra
Poema da reflexão interior
Da importância para a vida
Poema sem frustrações
Poema de pessoas conscientes
Poema da palavra liberdade.
O HOMEM NOVO
O homem novo é aquele que tem Fé dentro de si
É aquele que acredita em algo sublime e sobrenatural
Que não vive um dia-a-dia virado para si,
mas essencialmente para os outros!...
É aquele que renasce todos os dias,
todo o instante,
no decorrer do seu percurso vivencial.
É aquele que compreende
e partilha a Grande Verdade,
o Grande Amor
e a Grande Ressureição.
É aquele ser: simples e humilde,
que está em contacto com a Verdade
e a Orientação Divina,
em todas as circunstância da sua vida.
"Por ser um Homem que possui vários objetivos, sonhos e desafios na vida. Me tornei um vencedor e um guerreiro que possui uma fé inquebrantável e inabalável... busquei vencer e não temer as dificuldades que o mundo me impõe... e assim venci e venho me realizando e sendo feliz... Amem, Muito Obrigado Meu Deus..."
Nunca dê as costas ou lute contra sua família, você só se tornará um homem de verdade quando se dedicar à família!
"Um homem é valorado por 3 fatores: seus valores, seu trabalho e seus ideais. Seus valores, dignificam seus propósitos existenciais. Seu trabalho, é a força motriz que impulsiona a máquina da evolução. Seus ideais, constroem o futuro da nação.
"Quando um homem descobre que seu pai tinha razão, geralmente já tem um filho que o acha um errado. Filhos um dia o passado vai dizer o tipo de filho que você foi, aí a saudade vai bater e o simples fato de ouvir a musica "naquela mesa", na voz de qualquer cantor,vai fazer teus olhos transbordarem de lagrimas."
"Um homem a sério... é aquele que muito antes de te tocar no corpo... já te abraçou o coração...muito antes de te dar um beijo... já te fez morrer de desejo por um...e muito antes de fazeres amor com ele... já ele...te possuiu a alma!"
Luis Miguel
Nenhum grande feito, nem mesmo conquistar o mundo inteiro, tem qualquer valor a menos que o homem aprenda a dominar a si mesmo.
O Súf'yaanu Açáuri disse:
"O homem que ama {ou busca} o reconhecimento das pessoas, não encontrará a doçura do Paraíso."
Quer dizer:
-Alguém que faz algo por ostentação, com o objetivo de ser reconhecido e admirado pelas pessoas por causa de seus atos!
O Profeta Muhammad disse:
"A coisa que eu mais temo por vocês é o shírk menor {politeísmo}, mostrando-se (quer dizer; cair na ostentação, mostrando suas boas ações)".
Hadiss narrado por Abou daud 3/30 e Ibn Maadja 4/42
Que Allaah nos livre da ostentação e absolve os nossos pecados.
…………………………………………………………………
Mulher quer saber se está bonita ou a roupa tá legal... Melhor pedir opinião de homem, pois as amigas mesmo que não esteja, dizem: "Tá linda amiga"
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
