Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata

Cerca de 293218 frases e pensamentos: Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata

Um dia vou ser um grande homem mas sem abandonar a criança que habita em mim.

Inserida por WheberRuiz

Viver em sociedade é viver assim:

Se você tem dinheiro,
você é um homem livre,
Se você tá quebrado,
que Deus te livre.

Se você tem amigos,
você está no céu,
Se te sobra inimigos
se amargou com o fel.

Inserida por michelfm

Infeliz do homem que não possui um inimigo sequer.

Inserida por hssousa1981

A pornografia distorce o caráter humano. Transforma o homem em um experimento científico, de efeitos variados mal calculados... 💀

Inserida por apabranches

Eii menina se ele não gosta de vc coloca isso na sua cabeça homem não ama apenas menti e engana pra conseguir oq quer depois que consegue ele mete o pé fora e te deixar lá só sem ninguém até mesmo deixar a sua família com raiva de ti ai vc vai escutar mas as vozes mentirosas que vc ignorou

Inserida por JamillySilva121

O CHAMADO
DESPERTAR DA ALMA !

Quando Deus chama o homem para luz ele desperta em sua existencia, e após um longo tempo adormecida a alma tem fome e sede , a alma é a intermediação entre o homem fisico para o homem espirito, então nossa alma tem fome de conhecimento e tem sede de conhecer mais do espirito.

Nossa alma necessita crescer, e chega um momento que torna insuportavel existir sem entender o POR QUE FOMOS CRIADOS , PRA QUE ESTAMOS AQUI ?
O Chamado do Espirito desperta sua alma para uma nova conciencia de si mesmo , percebe em pequenos instantes sua existencia divina, onde percebemos que somos apenas parte de um todo, e o todo é Deus.
Pois ele é eterno e unico sem adjetivos ele é.
Como é dificil entao para um ser Temporal compreender o Eterno, assim tambem é para a fração compreender que ela faz parte de um todo e em sua exiatencia no mais profundo do seu interior.
compreender que Deus é o TODO e o Espirito que habita em nos é uma fração, totalmente dependente do Todo.

A Alma precisa crescer para compreender o seu papel e quanto maior ela se torna mais ela percebe que é apenas parte de um todo.

Alma precisa expandir pois sem o conhecimento ela se asfixia ela sofre e chega um momento que torna-se impossivel viver.

Eis que Deus é a Luz e nós somos pedras o Prisma que reflete as cores ,
como diamante polido .

O bom arquiteto sabe, que a pedra lapidada não edifica apenas a si , mas ao Todo.

Inserida por ruisdaelmaia

A força humana e consequência decrescente do homem.

Inserida por thales_slv

Todo sonho na verdade são desejos de possíveis conquistas.
Se homem almeja conquistar definitivamente deve sonhar. Porém sempre se mantendo acordado, se estiver dormindo quando o sonho chegar, talvez será tarde do suposto sonho então se realizar.

Inserida por Boysdontcry

É o lacrimejar nos olhos do homem que denuncia o sentimento...

Inserida por wikney

Um homem muitas vezes é forçado a fazer o que não queria simplesmente porque é necessário.

Inserida por RangelCRodrigues

Repouso e descontração, eis a natureza do homem!

A minha preguiça tanto quanto as minhas ações são tão naturais quanto a natureza:

Que sem pressa e sem esforço fura o asfalto e conquista o todo.

E livre!

Como o trajeto das nuvens.

Inserida por denis_jorge_hirano

Deixa eu ser o homem da sua vida! Juro te respeitar, te amar e te proteger com minha vida, se for necessário. Quando falo que te amo, vem do coração. Você é um presente de Deus na minha vida. Eu não merecia tanto. Você é uma mulher que não tenho palavras para descrever. Eu não tinha medo de nada, mas agora tenho medo de um dia perder você. Preferia morrer do que sentir esse sentimento cruel que partiria meu coração.

Inserida por max_fury

Se você entende-se a poesia que existe no caminho, entre Deus e o homem, jamais á deixaria, se compreende-se o quão tão doce é o aroma do poder de caminhar ao encontro a seu criador.
É contemplar de perto sua gloria, e vivenciar do seu paraíso, o homem é o Deus determinou que é, e isso não pode ser medido pela quantidade de metais que acumula ao longo de sua vida.
Por que você é julgado segundo a medida de Deus, e não dos homens.
Talvez você vá para sua igreja todos os dias, mas nunca tenha se encontrado com Deus de verdade, pois contemplar a face do criador, é o maior dos prêmios, que mortal pode desejar.
É contemplar a eternidade, do temporal, a imortalidade, antes da própria morte !

Inserida por ruisdaelmaia

Ele adorava contar piadas
Sobre os negros,brancos gay,
Gordos, homem, mulher, velho, jovem...
Até o dia que virou a piada, perdeu a voz.

Inserida por dayvton_almeida

foi a tua gentileza e doçura que me encantou...
coisa rara é encontrar em um homem os traços tão sutis que contrastam com tanta barbárie e indelicadeza.
Tens a leveza dos pássaros ganhando alturas em dança festiva...
teu olhar é poço de águas cristalinas e me vejo refletida de forma terna...
Não posso mais deixar-te pois sei que em ti eu encontrei o reflexo de minha alma em paz.
Sei que te amo.

Inserida por ana_maria_gazzaneo

Eu acho que o homem nasce mau ,e a sociedade o corrompe (o ensinando boas maneiras)

Inserida por lucas_prianti

"A natureza só é perfeita porque o homem nunca vai conseguir ter o total controle sobre ela."

Inserida por OtavioSchvants

Se homem não chora, então eu me recuso ser um.

Inserida por Hoodleng

Um homem sem objetivo é um eterno andarilho, por mais que caminhe para frente, jamais chegará em destino algum.

Inserida por fabio_costa

Por mais orgulhoso que o homem seja, ele é necessitado...

Inserida por FranciscoWallas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp