Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata

Cerca de 298013 frases e pensamentos: Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata

⁠amo-te tanto

amo-te tanto amor que já não sei
se tens amor que chegue só pra mim.
do tanto amor que já te dediquei
receio que te canses ponhas fim

ao grande amor que sempre te ofertei
e que eu sempre quis fosse mesmo assim.
amar sempre também cansa eu bem sei
mas o amor nunca morre não tem fim.

amo-te como quem ama a primeira
vez em qualquer momento até lugar
e de qualquer forma qualquer maneira.

ninguém ama somente por amar
ninguém ama de forma interesseira
porque amar é sentir e eternizar...

Inserida por batista_oliveira

⁠queridos leitores, se apaixonar é a coisa mais linda que existe? talvez seja, porque nos apaixonamos?, queremos dinheiro?, queremos fama?, ou apenas queremos ser amados... o amor quando nasce do jeito certo, é realmente a coisa mais linda, porém, se o amor não é retribuído, ele meio que vira... apenas um sonho, e ai o sonho se torna pesadelo, você acredita que não pode ser amado por ninguém, você se isola e perde a chance de tentar viver um amor, um amor de verdade.

Inserida por agarotadoabismo

⁠Sempre pensamos nas escolhas erradas que fizemos, mas... e no que a gente acertou?, não devia ter relevancia?, Eu confesso que escolhi errado muitas vezes, machuquei quem amava e até perdi pessoas que eram importantes, eu até mesmo me perdi...Mas eu sou a garota do abismo , Eu sempre ajudei quem prescisava, sempre tive coração grande, sempre tentei fazer o certo, ta as vezes não deu, eu machuquei e fui machucada, mas e ai?, isso é tão importante? realmente não sei.

Inserida por agarotadoabismo

⁠É difícil, não é? Viver dia após dia como se seus sentimentos fossem transbordar. Você quer chorar, chorar e chorar, quer fugir, quer correr, quer apenas deitar na sua cama e esquecer: esquecer o passado, esquecer o que doeu, esquecer o que dói. Às vezes, o que queremos é voltar no tempo e consertar o passado; às vezes, só queremos viver sem que o passado nos atormente.

Inserida por agarotadoabismo

Eu queria ter voltado no tempo
e não deixar faltar
o que te faz mais falta
hoje tenho tudo que eu podia querer
mas dinheiro não é tudo, eu tenho muito a fazer.

Inserida por droplets

⁠E apercebi-me novamente que nunca me quis ser. Talvez porque nunca me fui. E se nunca me fui, nunca saberei o como é me ser.

Inserida por AliciaSalvaterra

Deus nos conhece, ele conhece as estrelas pelo nome, ele conhece todo ser, tudo ele sabe e chama os seus escolhidos pelo seu próprio nome.

Inserida por MaxSalgado

A força do vento ao deixar a mostra o brilho intenso do sol, alimenta o dorso da vida.

Inserida por Rita1602

A humanidade só evoluirá no momento em que desenvolver as suas virtudes.

Inserida por Rita1602

A humildade é a chave para abrir a porta que nos levará ao caminho da sabedoria.

Inserida por Rita1602

A humildade é a essência de toda a nossa existência.

Inserida por Rita1602

A leitura ainda é o melhor e o mais confortável veículo de inspiração, levando os seus passageiros ao destino planejado e aos seus sonhos idealizados.

Inserida por Rita1602

A literatura mostra caminhos que nos levam a outros caminhos imaginários.

Inserida por Rita1602

A mente é a vida de um corpo são.

Inserida por Rita1602

A minha idade é a idade que vossos olhos veem.

Inserida por Rita1602

A poesia é a existência do belo.

Inserida por Rita1602

A poesia é a fala da alma.

Inserida por Rita1602

A poesia está onde os olhos do poeta alcançam. Em todo lugar.

Inserida por Rita1602

A primavera colorirá meus caminhos se eu dele me desviar e quiser voltar.

Inserida por Rita1602

A primavera interior floresce eternamente.

Inserida por Rita1602