Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata
"O ser humano estar sempre em busca de algo que preencha as lacunas de sua alma, muitas vezes se frustam por não acharem. Mas Jesus procura corações vazios para preenche-los".
Filosofia brasileira
A cantora mais sexy é homem!
O homem mais sexy é mulher!
O homem mais honesto está preso!
E João de Deus é do capeta!
(Ratinho by Marcos)
O medo que permitiu ao homem a sua sobrevivência, quando se exacerba em algumas situações do dia-a-dia, fruto das experiências mal interpretadas, fá-lo refém.
XX = Mulher
XY = Homem
É preciso haver compreensão deste assunto para haver respeito e amor para aqueles com um corpo que foi elaborado de uma forma mas o psíquico é outro.
Homem também ama e sente
Que se o amor for diferente
Entre os dois, é só paixão.
Paixão é meio amor, meio amor traz decepção.
"Ninguém jamais viu. a Deus. Mas o homem pode sentir Deus no seu coração. Quando isso acontece, creio que o homem peque menos, pois deixa de querer cair nas tentações do mundo (criadas por outros homens),"
O HOMEM QUE NOS ENSINA A OUVIR Quantas vezes somos tão intransigentes e egoístas em nossas filosofias ao ponto de não nos darmos a oportunidade de ouvirmos algumas pessoas,simplesmente pelo fato de que; desprezamos pela aparência, classe social, nível de intelectualidade, ciclo de amizade, religião, fazemos tantas avaliações e quase sempre nossos olhos exteriores nos enganam. (Lucas 15.2). Jesus claramente reconheceu que um dos insultos atirados contra ele era que ele era “um glutão e bebedor de vinho, amigo de publicanos e pecadores!”. O amigo ele escuta, troca experiências, não sou hipócrita para citar que Jesus cometeu algum tipo de pecado, porém uma certeza eu tenho, ele não era um alienado preso a uma religião, nem muito menos um filósofo religioso intransigente, ele era e é o santo dos santos, e isso não o impediu de se aproximar dos menos favorecidos e excluídos da sociedade, de emprestar seu ouvido a eles, trocar palavras, comer com eles. Por o que vejo ainda temos muito que aprender com Jesus.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
