Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata
Inicie sua jornada com humildade e retidão. Todos nascem sabendo mas o esquecimento é primordial. O homem livre e bom, no momento certo será convidado para a Maçonaria, cada qual escolhe seu caminho entre as luzes ou a escuridão.
Não existe direito ambiental que se sobreponha ao direito universal do homem da mesma forma que não existe direito patrimonial que se sobreponha ao direito inalienável da liberdade de expressão, dentro de um governo democrático, composto pelas diferenças.
Mães são sempre todas e todos que com amor, compreensão e perdão, exercem a úmida e ativa maternidade na promoção e renovação da vida.
Eu sempre falo que se dependesse só do inocente homem, desde o inicio de tudo, até hoje, estávamos todos vivendo em plenitude e abundancia, ainda no paraíso.
O verdadeiro homem publico está sempre preparado para ser convidado a atenuar suas vaidades em favor da precisa oportunidade politico-social cidadã de promover a legalidade, a liberdade, a prosperidade e a felicidade como bem comum a todos e para todos, indiscriminadamente que co-participam em legitimidade no local-pátria que escolheu para lutar, defender e viver.
O que é foi, a um instante, o que será adiante, ainda não nos pertence. Vivemos sim oblíquos no vácuo infinito do intermediário.
O muito dinheiro dos poderosos, compra de forma fácil quem tem preço mas jamais quem não está a venda e
tem valor.
A Maçonaria é perfeita em termos de criação mas o gênero humano que habita nela ainda vive entre as vaidades e os poderes. Sendo assim, sabe se que entre os irmãos de qualquer rito, muitos estão preparados mas nem todos serão escolhidos para trabalharem pela grandeza da própria ordem.
Fora do habitat natural e, distante da sua zona de conforto, o HOMEM viril, transforma-se num pusilânime!
180424
Mulher interessante gosta de homem educado e equilibrado. Esse negócio de bruto, rústico e sistemático não tá com nada.
Que país é esse, onde os homens que erram dos 30 aos 80 e tantos anos, e com o direito de errar, insistem em afirmar que as meninas adolescentes já sabem muito bem o que estão fazendo?
Não espere por mais sinais... meu respeito pelo seu direito de não acreditar, não me desobriga de te avisar: o Filho do Homem está voltando!?
Um Homem será sempre Velho demais para ser Moleque. Mas um Moleque jamais será Novo demais para ser Homem.
"O homem prudente e probo jamais quebrará regras que se amoldam à imoralidade, que violam as leis ou prejudicam a outrem"
- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
