Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata
Se você acha que é possível ter uma vida perfeita, viverá em eterna frustração. Altos e baixos, alegria e tristeza, entusiasmo e decepção são partes integrantes da nossa existência. Lute sempre para melhorar e alegre-se com suas conquistas. "Muitas pessoas devem a grandeza de suas vidas aos problemas que tiveram de vencer."
Pra entender, basta uma noite de insônia, um sonho que não tem fim, um filme sem muita graça, uma praça sem muito sol, seis cordas pra guitarra, seiscentos anos de estudo ou seis segundos de atenção.
Acredito nos atos simples de bravura, na coragem que leva uma pessoa a se levantar em
defesa de outra.
(Divergente)
Eu sou uma mistura... Uma mistura de amor e ódio, de riso e de choro, de gentileza e ignorância, de sabedoria e idiotice.
É inútil dizer que os seres humanos deveriam satisfazer-se com uma vida tranquila.Eles precisão de ação.E se não a encontrarem,irão fazê-la acontecer.
Jane Eyre - Charlotte Bronte
Sou uma mulher tentando proteger minha menina. Quando eu deixo ela sair e um babaca a magoa, minha menina chora e fica triste. Mas minha mulher só fica cada vez mais fria e calculista, esperando a hora de dar o troco. Já que não cuidou de mim, se cuida! Deixo avisado.
Recebi uma mensagem dizendo: “Nós não damos certo juntas…” E minhas borboletas do estômago queriam ser libertadas pela minha boca, mas logo em seguida chegou outra: “… E muito menos separadas. Volta?”. Alguém que consegue me partir em vários pedaços e me juntar em questão de segundos é um perigo. Engoli as borboletas de novo. Desculpa amor, dessa vez não voltaremos.
A vida de uma bailarina é cheia de desafios e obstáculos que nos causam dor e sofrimento.Porém não há emoção maior que a glória e o prazer que sentimos no dia de um espetáculo.
Essa frase eu te amo,tem a força de uma prece, quem ouviu ela de um amigo, nunca mais esquece. ela traz cumplicidade é uma linda melodia, que eleva quem escuta, e quem pronuncia. quando digo que te amo muita coisa está em jogo, se for necessário um dia ponho as mãos no fogo. se esse sentimento é forte com os amigos que elejo imagine como é forte, com o homem dos meus desejos. digo que te amo com meus olhos, mesmo quando estou de mal contigo. digo que te amo sem palavras, quando me aborreço e quando eu brigo. digo que te amo quando eu canto, não duvide do meu sentimento. mesmo que você me mande embora, vou te amar sem teu consentimento.
Dizem que para uma bailarina ser a primeira da companhia tem que ter equilíbrio, força e firmeza quando subir na ponta dos pés.
Não sou uma bailarina faz tempo, porém, continuo sempre treinando permanecer cada vez mais na ponta!
Não vou deixar qualquer falha no tablado da vida me derrubar, e nem mesmo as bolhas e calos me farão chorar à toa.
Calçarei todas as manhãs minhas sapatilhas, meu collant e estarei pronta pra dançar quando a música tocar, seguindo meu estilo e Sorrindo... SEMPRE!
Afinal, na minha 'escola' a primeira bailarina, sou eu!
Um verdadeiro amor é
Como uma verdadeira amizade...
Fácil de começar
Difícil de terminar
Impossivel esquecer..
Agora as sereias possuem uma arma ainda mais fatal do que seu canto, ou seja, seu silêncio... Talvez fosse possível escapar do seu canto: mas do seu silêncio, por certo, jamais.
A você que já me iludiu, que arrancou lagrimas dos meus olhos só uma coisa a dizer:
Eu plantei chorando e vou colher sorrindo."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp