Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata
" O amor é a vitamina que fortalece todas a áreas da vida de um homem e uma mulher, usando-a essa vitamina do amor, o casal permanecerá juntos mesmo diante das tempestades que enfrentam no dia-a-dia. "
Não posso provar que Deus existe, mas é uma ideia latente no homem desde os primórdios, que comprometeu radicalmente a história da humanidade, tanto para o bem como para o mal. É uma ideia insistentemente teimosa que incomoda todos, tanto os crentes como os ateus, assim como os números é uma ciência exata, concreta na ideia como um mais um é igual a dois, mas que também não tem como provar a sua existência, sabemos que os números são reais, mas nunca manifesto, e sempre representado de inúmeras formas e maneiras, assim como um cálculo pode dar errado ou se chegar ao mesmo resultado através de inúmeras fórmulas, tal pode ser a representação mais concreta que a humanidade pode alcançar sem delírios sobre às divindades, que permanece a incomodar tanta na vida como na morte.
Junto com a inteligência emocional, física e financeira
Um homem ou uma mulher que tem uma inteligência emocional para um relacionamento e o conhecimento de s*x*logia em prol de manter essa relação cada vez melhor.
Estão muito bem para construir ótimos relacionamentos.
O casamento está se mostrando cada vez mais uma furada que só mete o homem em encrencas, problemas e confusões, que muitos não conseguem evitar por não perder essa necessidade de ficarem pensando e fazendo merdas.
O homem comum costuma pensar que plantou uma árvore, e não que a árvore, cuja semente ele utilizou, o utilizou para plantá-la.
A tarefa do amor é ajudar o homem a descobrir coisas que ele só é capaz conhecer quando ama. Uma delas é conhecer a si mesmo.
De uma choupana pode sair um grande homem, num pobre corpo disforme e franzino pode morar uma alma grande e bela.
A história e origem do homem branco carrega uma maldição no sangue, porque onde passa, destrói, mata e faz desgraças para eles e quem está perto. Essa é a maldição do homem branco, ser usurpador e morrer através do propio veneno e das desgraças que trás pra si mesmo
Só há dois caminhos entre um homem e uma mulher, o do prazer e o do amor, e você deve saber sempre em qual está andando.
O homem é a espécie mais insana. Ele adora um Deus invisível e destrói uma natureza visível, sem perceber que essa natureza que ele está destruindo é o Deus que ele está adorando.
O amor é uma obra perfeita composta por dois pilares homem
e mulher.Tornando-se uma obra edificada. Pois, quando a palavra é santa o espírito se origina...amor.
De uma coisa temos certeza: a terra não pertence ao homem branco; o homem branco é que pertence à terra. Disso temos certeza. Todas as coisas estão relacionadas como o sangue que une uma família. Tudo está associado. O que fere a terra, fere também os filhos da terra.
"Se você é um homem decente e exige a mudança de uma mulher, ela vai te largar e rebaixar o nível dela pra algo compatível, o problema não é você..." -EDSON, Wikney - Reflexões
A relação entre o "Corpus Christi" e o homem, acredito que seja como uma manifestação do Cristo em nós, mas ele está latente no ser humano por causa da ignorância, e pode permanecer assim por toda vida na total mediocridade. Nascer e morrer sem nunca ter despertado, vindo ao mundo morto e permanecido morto por intermédio de uma existência vazia. É necessário despertar e permanecer um com Cristo, para poder perpetuar a luz no mundo.
Um homem muito sábio, certa vez, me disse que tínhamos tudo para chegar longe. Então espero ter uma segunda chance para ver se vamos concretizar isso.
Uma mulher, depois de ter um filho, renuncia a muitas coisas às quais um homem não renuncia.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
