Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata

Cerca de 292887 frases e pensamentos: Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata

Meus olhos não sossegam em querer lhe ver outra vez;

Inserida por JULIOAUKAY

Não me arrependo do acontecido de ontem, pois ainda terei outra chance de recomeçar de novo manhã;

Inserida por JULIOAUKAY

O mundo da voltas e eu estou no mesmo lugar...esperando o mundo dar outra volta e eu não estar mais no mesmo lugar.

Inserida por wavrik

Vejo que é tempo de acreditar outra vez, não sei ao certo, mas parece que já estou apto.

Inserida por BrenoBotti

"Nenhuma chamada? Eu entendo. Nenhum sms? Eu entendo. Quando me ver com outra pessoa, por favor, também me entenda."

Inserida por DayseGalvao17

Não entendo por que você quer que eu mude, por que quer que eu seja outra pessoa, porque quer que eu me transforme que eu mude minhas atitudes, não entendo por que faz tanta questão que eu seja diferente, eu posso até ser adaptável as situações, posso até admitir meus erros posso até mudar alguma opinião, mas olhe bem não posso alterar minha personalidade pois eu nunca perco a minha essência.

Inserida por DayseGalvao17

Às vezes conto os meus segundos para te ver outra vez e testemunhar o teu sorriso que tanto me faz bem;
Pois os seus olhos me dizem que não são todos iguais, que me fazem feliz guardando-me em cada gesto e cumplicidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Ele se foi
E ela a seu lado
Quem diria aqueles dois
Outra vez apaixonados
Na luz do luar
Naquela noite estrelada
Eles foram sonhar
Emily e Stefan caminhando pela estrada

Inserida por marcuspatrick

Você é a outra metade que preenche o meu coração
o pedacinho de felicidade que faltava em mim.
É como o recheio de chocolate no bolo de cenoura,
sem o chocolate o gosto não é o mesmo.
É como festa sem brigadeiro,acho q não deveriam chamar de festa.
É como o céu sem luar,dia sem sol...nada tem o mesmo sentido.
Amo acordar e ouvir meu coração acelerar por você, por isso te entrego a chave do meu coração,por esse e outros motivos a ti entrego o meu amor!

Inserida por Rutyenne

Sentimento forte …
Incomparável com qualquer outra coisa que
já sentir por alguém…
Só você me faz sentir o que eu sinto…
Sentimento forte imprudente, muito notável

Sem você minha vida não tem mais sentido
vivo com esperanças e te reencontra
amanha mais acho que cada dia que se
passa agente só vamos nos afastando

Inserida por daniieel

Quando se tenta competir com o status de outra pessoa, você não consegue conhece-la, mas quando se é menor que ela se ganha uma amostra grátis de quem ela é.

Inserida por maanolfi

“Às vezes a maioria das pessoas procura em outra pessoa a felicidade, no bem material como a conquista e na religião a salvação para todos os males... E acabam esquecendo que o prazer está si mesmo, a conquista já é o prazer e a salvação é os três fatores num só e em perfeito equilíbrio”...

Inserida por DaviSousa

"Se você é a minha outra metade, Ora, você sempre esteve aqui!!!"

Inserida por sanague

Pode até parecer ridículo o que vou falar, fora de moda, démodé ou qualquer outra sinônimo que defina brega.
Mas a vontade de querer ter alguém, por simplesmente ter, tá acabando com os relacionamentos e o romantismo entre os casais.
Conhece hoje, fica amanha, e depois já ta dizendo te amo. Ainda penso que deveriam inventar outra palavra pra descrever o amor, já que essa foi completamente banalizada.
Basta ter beleza e atração física, pronto. E o resto? Ah! o resto a gente descobre depois, depois de já ter feito juras de amor, de trocar palavras carinhosas que muitas vezes foram proferidas com o maior do descaso. Daí vem as brigas, as desigualdades, as diferenças de interesses, de objetivo, e uma porrada de coisas que te faz pensar. " O que eu tô fazendo com ele(a)?". Você começa a se frustar, e tudo o que a pessoa que você diz que amava faz, te irrita, te enche o saco, e você começa a tratá-la mal, o respeito vai embora, e com ele o relacionamento também. Você vai sofrer um pouco, não porque você gosta dele(a), mas sim porque você acostumou a ter ele(a). Costume também machuca.
Acredito que a beleza e atração fisica, são os primeiros passos. Talvez sejam eles que te motivem a querer conhecer melhor a pessoa, que vai fazer você querer tê-la por perto, conversar, tomar um sorvete, ver um filme, contar uma piada, e você vai ficar na expectativa do primeiro beijo, até que por fim ele acontece, mas ainda não precisa ter pressa. O beijo é uma forma de carinho, de desejo, de afeto e seguido de um abraço, é mais gostoso ainda. Você vai se sentir encantado, feliz, por finalmente estar conhecendo alguém bacana, que esta sendo sincero, na forma de ser e agir, que não esta vindo com aquelas cantadas baratas que a gente está acostumada a escutar por ai. Vocês vão combinarem de se ver outras vezes, e você vai esperar por aquilo, você vai até se sentir meio bobo quando estiver na presença dessa pessoa, porque ela é importante pra você, e você vai querer sempre tratá-la da melhor maneira possível, já que suas intenções são as melhores. As vezes você vai se sentir um pouco inseguro, com medo de que não de certo, de que ela não te queira, por mais que a gente saiba que não devemos ter medo, mas a gente sempre tem. Com o passar do dias, vocês vão se conhecerem cada vez mais, e se admirarem cada vez mais, e desejarem a cia um do outro cada vez mais, até que vai chegar um momento que vocês não conseguirão ficar longe, e sempre vão querer se ter por perto. Você vai sempre pensar nessa pessoa, e começar a colocar ela nos seus planos, e vão ser sinceros, honestos, fiéis, porque você vai ser importar com ela, porque você passou a amar ela, e quando a gente ama, a gente quer o bem.
Mas se nada disso acontecer, é porque vocês não tinham afinidades para estarem juntos, e você vai se poupar de um sofrimento futuro, já que não vai se forçar a ter alguém, por simplesmente ter a necessidade de não querer ficar sozinho.

Inserida por bfaria

Quantas chance nos perdemos por estar esperando em outra coisa, quantas duvidas nos ficamos por ter vergonha de perguntar, quantas oportunidade nos perdemos por querer aquilo que não nos pertencem. Ate quando vai essas "quantas" ? Corra atras daquilo que você quer, não fique ai parado, se você sonha com isso vai com fé, Deus te ajuda se estiver dentro dos planos dele!

Inserida por MairaAriane55

Outra maneira pela qual Ele me capacita a alegrar-me e regozijar-me é que o próprio Deus me capacita a esquecer minha miséria e desventura. Essa é uma das coisas mais maravilhosas de todas. Vejam vocês, aqui está um homem como Davi, e ele tem feito todas essas coisas. Ora, se um homem como esse começa a olhar para si mesmo, ele cairá nas profundezas do desespero; mas quando Deus nos faz olhar para Cristo, Ele nos faz olhar para Seu amor, compaixão e misericórdia. Ao fazermos isso, ficamos livres de nós mesmos, esquecemos de nós mesmos — é o único caminho que eu conheço para alguém esquecer de si mesmo. O caminho para ser feliz, conforme o evangelho, é olhar para o Senhor Jesus Cristo. Observem que o Filho de Deus desceu do céu para este mundo, a fim de morrer pelos nossos pecados. Vejam-nO, pela fé, lá na glória, olhando para vocês, desejando derramar Sua grande luz, poder e força sobre as suas vidas. E quando vocês refletirem sobre Seu amor e compaixão, esquecerão de si mesmos e do pecado, e começarão a regozijar-se e a louvar ao Senhor. Vocês terão a alegria de Sua grande salvação. Assim é que acontece. Porventura vocês conhecem a alegria da salvação vindo de Deus? Vocês sabem o que é regozijar-se no Senhor, ser contentes em Cristo?

Inserida por Poliana16

O mundo não gira ao seu redor, então olhe outra coisa em sua volta sem ser o seu umbigo.

Inserida por Moyoko

Quando você me procurar e me ver sorrindo pra outra, lembre-se que você sorriu para outro primeiro

Inserida por dudakauan

Vamos lá, vamos entrar outra vez neste grande buraco estranho e escuro, afinal, quem nos impedirá?...Não é que eu não veja, só acho que esqueci meus olhos fechados demais. Arrependida, Contra outra!

Inserida por AmandaCorreia

O importante é tentar, conseguir já é outra história.

Inserida por Andressa32

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp