Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata
Frase do dia 28/12/2016
Se você estende sua mão a alguém já com a outra aberta esperando seu retorno, melhor manter-se de braços cruzados.
Pensamento do dia 29/12/2016
Precisamos aprender a ouvir atentamente em silêncio quando outra pessoa nos aponta um defeito, tendo elas razão ou não sempre nossa primeira atitude e nos justificar e usar nosso mecanismo de defesa quando na verdade, o que temos que fazer e nos olhar no espelho e perguntar se realmente estamos cometendo algum erro que possivelmente vai virar um grave defeito no futuro.
E lá estava ela outra vez, sentada á beira da minha cama. Mal sabe ela o quão linda está, o quão lindo é a simplicidade de um corpo nu de sofisticações.
Coitada da moça que descobriu da boca de outra garota que sua melhor amiga, tava ficando com cara que ela gostava, pobre moça, agora ta´sozinha não tem pra quem contar o que ela sente, tá sozinha sem a melhor amiga que a traiu, o pior de tudo que o cara sabia que ela gostava dele, e ele fez isso meu deus ela perdeu o chão, ela que se matar más ela se ama muito e sabe que muita gente também ama ela,ela quer se corta mas sabe que com isso ela vai tá se ferindo muito mais ela sabe que com isso ela vai ta dando força para os dois e por isso ela vai manter a pose.
Ela é linda uma princesa, seu ex eu forças para ela, os amigos do cara vacilação tao do lado dela dando força, porque sabe que sem a ajuda deles ela ai querer matar,por isso eles não abandonam ela.
Não se iluda, o arco íris não tem fim ,não existe pote de ouro ou guinomo, ou qualquer outra fantasia , apenas aproveite a jornada ao imaginario.
Quem escreve , de alguma forma ou outra, acaba se desnudando diante de quem o lê...Obviamente há quem escreva bonito
só da "boca pra fora" mas, até isso é perceptível quando
num dia as palavras são doces como mel e no outro
destilam ódio e rancor...(muitas vezes num único texto)
Ou muito me engano mas, parece-me
que grandes escritores do calibre de Quintana, Drummond, Veríssimo e tantos outros...não se detinham em pequenas mesquinharias e disputa de palavras... apenas compunham
suas obras e as lançavam ao mundo.
CikaParolin
Pensamento do dia 09/01/2017
Como pode alguém julgar o nível de loucura de outra pessoa se ela considera-se sana? Somente os loucos podem avaliar os loucos. Se você se considera normal e avalia a insanidade de alguém se considere mais louco do que a quem está julgando.
"Pare de olhar somente para o lado sombrio das coisas, aprenda a vê-las de outra forma. Pois tudo acontece por algum propósito e sempre terá alguma lição a ser Dada."
O seu relacionamento com outra pessoa, depende de abos os lados, já o seu relacionamento com Deus depende somente de você.
Vem...
Outra semana chega e o caminho espera...
Equilibra teus passos... vá em busca dos abraços
Que a vida tem pra ti.
Vai...
Deus te guia e abençoa.
Flores e amizades colorem o mundo e,
nos dão forças para continuar acreditando...
semeando outras flores...
outros amores....bordando a paz.
Quem me dera um dia
regressar ão passado
para estar convosco
outra vez a meu lado.
Era tudo o k mais queria
para me sentir realizado
nesta bela sinfonia.
Meu coração vive em conflito, pois metade do meu coração a quer, mas a outra metade está em magoado por causa dela, pois ela já transformou essa metade em pedra, será que ela seria capaz de fazer a mesma coisa com o resto do meu coração???
Mas a Terra vai girar outra vez, o sol vai nascer, os passarinhos vão cantar e eu estarei aqui, esperando!
Tudo outra vez...
E nós continuamos no faz de conta:
Faz de conta que não doe
Faz de conta que a alegria não vai
Faz de conta que a tristeza não vem !
Fica o riso travado, engasgado...
Ficam os olhos distantes !
Tudo outra vez...
As mesmas músicas
Locais
Os desejos, as vontades...
Palavras soltas no vento
Perdidas no tempo !
Tudo outra vez...
Outra vez a saudade
Outra vez as lembranças...
- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
