Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata
Algumas coisas perdem realmente o sentido edificilmente voltam a nos encantar outra vez.
(do livro desencontros)
Não existe outra forma de amar a não ser amar. O amor é único. Embora se expresse de tantas formas, formas essas modeladas em um único sentir.
Vez por outra,por alguns motivos inexplicáveis e por alguns momentos a vida parece sem sentido.Nesta hora,Deus nos fortalece.
"Não há outra saída. Somos envolvidos pelo pensamento do querer e ensinados a achar que podemos, que temos livre escolha, aprendemos a brigar pelo bom, pelo gostoso, pelo irrelevante a vida enquanto desvirtua-se o dom do discernimento entre salutar e supérfluo. Valorizamos o que é bom e abandonamos o que faz bem. Abraçamos o já obsoleto".
Tem pessoas que crêem que para amar é preciso moldar a outra, é preciso sofrer e ter o controle de tudo, se esquecendo que os verdadeiros combustíveis do amor são a liberdade, a partilha e a felicidade. No amor não existe poder, tudo está calcado na troca de experiências complementares para tornar a pessoa feliz.
A garoa caia,
Na varanda,
Outra vez.
Ela caiu!
No chão e nas árvores
Tão simples
Garoa fina, de Paris!
Tudo outra vez...
O fato é que agora praticamente todos os “canalizadores” e médiuns não são outra coisa que enganadores de si mesmos ou mentirosos, embusteiros e fraudulentos, que mediante as suas más maquinações cobram e exploram aos crentes tolos e demais fiéis. Portanto, quando não são mentirosos, embusteiros e enganadores no sentido usual, então caem sob a categoria daqueles que através de sua crença ou fanatismo vivem ideias obsessivas enganando a si mesmos, porque por meio de suas próprias forças mentais e sentimentais, criam e dão vida dentro de si mesmos a entidades que em pouco tempo as dominam de tal maneira que em qualquer momento oportuno ou inoportuno, estas entidades podem entrar em contato com a própria pessoa que as criou, podendo comunicar-se com elas.
Desta maneira, os que geram dentro de si mesmos a estas entidades, escutam vozes imaginárias auto criadas, em tom de voz alto ou baixo, com as quais pode conversar assim como o faz uma pessoa com outra. Também é possível, e isto ocorre com frequência, que através de suas forças ocultas inconscientes alguns seres humanos criam dentro de si a entidades que se comunicam com elas, falando com as vozes de falecidos que passaram para o além há muitos anos, séculos, ou milênios, sem que os próprios criadores das entidades interiores tenham conhecido os falecidos.
O fato é que para estas vozes poderem se desenvolver, se deve ao fato de que todos os seres humanos, em compenetração inconsciente e espiritual, constituem uma forma de nós mesmos que armazena em seu inteiro, em conjunto, assim como em forma individual, dos bancos de memória do planeta (Registros Akásicos), de onde então partem os impulsos do conhecimento (quer dizer neste caso uma voz), são retirados pelo criador das entidades interiores, para fazer com que esta fale através da entidade interior, pela qual é dominado e desencaminhado.
Cada vez que você me faz ver você com outra mulher, você destrói um pedacinho meu e um pedacinho seu dentro de mim.
Até quando você vai projetar-se outra pessoa, sempre mudando de postura e personalidade por falta de compreensão.
Estória se inventa... História se escreve, a primeira se apaga com o tempo, e a outra se perpetua para a eternidade.
Tantos anos passaram!
Quantas coisas mudaram
Nas nossas vidas!
Pessoas chegaram e ficaram
Outras se foram partindo pra sempre
Levando consigo pedaço da gente
Deixando saudade que não quis partir
Fazendo morada em nossa mente
Os anos passaram!
Quantas coisas mudaram
Só não mudou o que sinto por ti
O destino irônico parece rir
Deste sentimento que insiste em prosseguir
E como criança!
Não falta esperança
Que em algum momento, coração e alma se encontrem.
E se encantem prontos para se unir
As lágrimas caíram...
Eu fiquei sozinha.
Outra vez você sumiu.
Essa dor minha,
Me deixa fio a fio...
O que conto nestas linhas,
Hoje se tornou frio.
Há pessoas que cruzam o nosso caminho para nos ensinar que não devemos ser como elas, porém há outras cujo o ensinamento vai além e conseguem, inclusive, fazer com que a gente não deseje, sequer, reencarnar novamente que é para não corrermos o risco de cruzar com elas de novo.
Pra começar a viver eu preciso morrer?...
Ou comecei a viver quando outra vida se foi para eu ocupar seu lugar?...
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
