Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata

Cerca de 292692 frases e pensamentos: Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata

O cúmulo do egoísmo e da perda de tempo é tentar convencer a outra pessoa a concordar com a sua opinião e promover uma briga sendo que a pessoa no final irá manter a sua mesma opinião.

Inserida por Fernandomore10

Seja forte o suficiente para seguir em frente e fraco o bastante para se apaixonar outra vez.

Inserida por RitaMSilva

Nunca mais vai aparecer outra pessoa que te queira como eu te quis;

Inserida por JULIOAUKAY

OUTRA VEZ

Sempre a primavera
e estas ganas de fugir das paredes.
Gira a roda
ser outra vez virgem
para deixar outra vez de sê-lo
gira a roda
molhar-me em a tormenta
com uma sombrinha de riso
como una menina má
gira e gira
a verde sangue seiva
germina em minhas cadeiras.
...

Inserida por lucijordan

E da vida sou aprendiz! Rejeito qualquer outra denominação!

Inserida por metonimia

"Há sempre outro dia.. deixe a tristeza para amanhã, para outra semana, para outra vida."

Inserida por brbs

Os melhores silêncios são vozes paridas por nossas almas. São eles que conhecem (e, vez por outra, revelam) nossos melhores sons.

Inserida por helenachiarello

EU TE AMO e isso é o que importa, por mais que vá doer não me importa em te ver com outra o que importa é ver você feliz, não me importa em saber que não sou eu o motivo do seu sorriso e sim que você tem um motivo para sorrir, e sabe qual é o motivo disso: é que importa é te ver bem, mesmo que não seja comigo.E isso se chama amor verdadeiro, quando o que mais importa é a felicidade do outro. E não importa o quanto eu vou ter que chorar pra te ver sorrindo.

Inserida por isabellamendes22

As vezes acho que não estou aqui, parte de mim está em outro lugar, com outra pessoa.

Inserida por Colossines

”Vai preparada para vê-lo beijando outra. Vai com a finalidade de encher a cara, e esquecer que, um dia, aquela com ele era você.”

Inserida por anagabrich

Você está por ai, nos braços de outra pessoa fazendo suas promessas de sempre. E eu aqui, esperando o fim do mundo, que com certeza vai chegar antes de você.

Inserida por carolpokie

Ame, pois o amor deixar-te-á imune. Mas cuide de saber diferenciar o amor de qualquer outra coisa, de coisa que seja doença e não cura. Ame como quem beneficia a si mesmo tendo o outro apenas como ponte, ame como quem sabe que só o amor engrandece, só o amor pacifica, só o amor dá sentido. Cuide de não tornar o amor um erro. Cuide de não tornar o amor coisa alguma. Apenas ame, ame, ame, não espere nada além do amor pois nada há além do amor. Nada há maior que amar. Ame. Amém.

Inserida por barbaramelucci

Observo o moço do outro lado da rua, sempre com um copo de cerveja na mão e um cigarro em outra.Tentando afogar suas magoas em álcool e nicotina. A moça de olhos verdes e cabelos longos passa, ele respira fundo e toma um gole, e seus olhos a persegue até ela se perder entre os carros da Avenida São João..

Inserida por QuintasLeticia

Eu já desisti de você, mas enquanto estou procurando outra passoa em seu lugar os pensamentos não param.

Inserida por JoPaseho

Estragar tua vida?
Não faz isso não!
tua juventude vai para o belélél
tem outra saida para a diversão
eu quero mais eu quero mais..

Inserida por lorena12

"Esqueci de te dizer, podemos ser amigos, mais não vou suportar te ver de novo com outra pessoa"

(Carol Oliveira)

Inserida por CarollyneDayane

De que me adianta sonhar conosco, se você continua acordado com outra.

Inserida por Roberta1981

Ah - "Se é pra morrer" ou outra coisa que venha antes de "Mas que seja por saudade". Não gosto.

Inserida por diogopedroo

"Deixa eu te fazer feliz, te tornar outra pessoa; Não viva de momentos, não faça nada atoa."

Inserida por AndrePontes

Amo como achei que seria o amor...
Se tento outra forma de te dizer o que eu sinto, me perco...
Porque todas as frases que te digo, terminam sempre com o mesmo final...
"Eu só quero amar você"
E é só isso que quero...

Inserida por decertoblins

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal