Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata
Amor se cultiva, cativa, aprende.
Amor é quando há uma reciprocidade de sentimentos; É quando se assume pra todo mundo um relacionamento sem medo de ser feliz, com a certeza que mesmo que não seja para sempre, vai ser sempre quem você vai amar quem está contigo, é não ter vergonha do outro.
Amar é estar seguro mesmo inseguro, e pensar e fazer com que pequenos problemas não possam destruir um grande sentimento, e problemas maiores podem ser superados juntos.
O amor verdadeiro não deixa que o relacionamento a dois se torne a três ou mais, tudo porque, quando se ama, a gente se doa e só tem olhos pra cuidar de si e da outra pessoa.
Quando se ama verdadeiramente a fidelidade mesmo com a insegurança está acima de tudo, afinal de contas não faz sentindo sustentar um relacionamento a dois se quer estar só com está pessoa.
Se você maltratar um bom coração vai achar quem maltrate o seu e ai sim você cai na real e não vai nem precisar pensar o porque está vivendo isso.
Uma história de amor pode transforma-se em uma ilusão, mas um amor verdadeiro será sempre mais que uma linda história, será tudo que sempre sonhamos em ter... é a felicidade projetada por Deus.
Carrego seu coração comigo
Eu o carrego no meu coração
Nunca estou sem ele
Onde eu for, você vai, minha querida
Não temo o destino
Você é meu destino, meu doce
Não quero o mundo pois, beleza
Você é meu mundo, minha verdade
Eis o segredo que ninguem sabe
Aqui está a raiz da raiz
O broto do broto
E o céu do céu
De uma arvore chamada vida
Que cresce mais do que a alma pode esperar
Ou a mente pode esconder
E esse é o prodigio
Que mantem as estrelas a distancia
Carrego seu coraçao comigo
Eu o carrego no meu coraçao.
E. E. Cummings
Nunca gostei de multidões, elas trazem em si algo de perverso e primitivo. A perversidade primitiva.
"Existem três tipos de tolos supremos. O velho que acha que o jovem não sabe nada. O jovem que acha que sabe tudo e o tolo com dinheiro que acha que é melhor que todos."
"Muitos falam sobre o fim do mundo. O mundo acaba toda noite quando vou dormir e continua acabando a cada hora que passa depois que eu acordo."
"Num mundo de idiotas comandado por canalhas corruptopatas endinheirados, todo ser humano é descartável".
"23 horas, 56 minutos e 4,1 segundos de tempo até que o Planeta dê um giro sobre si mesmo na Escuridão do Abismo sideral que nós chamamos de dia, é o que você tem para viver intensamente. Quantas dessas horas você vive de verdade?".
"E vou vivendo, sem pressa, sem nenhuma ilusão mas também sem desânimo, me ajustando conforme cada dia, um dia, como se fosse mil anos, de cada vez."
"As pessoas andam tão tragicomicamente carentes, depressivas, confusas, perdidas e inconformadas com a realidade da fatídica falta de sentido da vida humana diante da Incomensurabilidade Cósmica, que chegam quase implorar para que alguma coisa extraordinária, ainda que absurda ou sinistra, aconteça e dê um sentido às suas vidas perturbadoramente insossas. Aceitam qualquer coisa que tenha a aparência de verdade e Ciência. E é nessa hora que os estelionatários da vida surgem e aproveitam para encher os bolsos."
"...não se iluda com o 'fim da solidão'. A solidão nunca tem fim. Só o que fazemos é aceitar essa realidade e tentar amenizar a nossa solidão."
"Há um abismo entre o suicida decidido e a pessoa profundamente deprimida. A personalidade patológica suicida, decidida, vai e faz. Nada a detém."
- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
