Homem e a Moda

Cerca de 1259 frases e pensamentos: Homem e a Moda

Ah, quer dizer que a tendência (ou a moda) estão reduzindo os textos a 140 caracteres? E por isso eu devo seguir a tendência (ou a moda)? Em relação a mim, veremos quem desistirá primeiro!

" Dizem que o amor é brega, que saiu de moda,e que só faz sofrer.
Então prefiro ser: chique,casual e feliz!

Distância de pessoas que acham que o mundo só gira em torno da moda e do dinheiro. Dinheiro acaba e moda é passageira. Conserve os seus valores, isso basta.

A moda foi feita para para quem não sabe o que quer.

Agora vai. Vai se divertir nos braços de alguma garotinha da moda, bem fútil, que deve de chamar do jeito que eu costumava, e agora você adora, alguma idiota que você acabou de conhecer e vai comer hoje à noite. Cuida-te amado.

Lealdade é procedimento em desuso, hipocrisia, esta, nunca sai de moda.

Parece para mim que fazer sucesso com algo bom e ético saiu de moda.

Sou raiz...
por que 'roots' ja virou moda.

Garotas espertas não amam, não têm medo das coisas, não ouvem tal música só porque tá na moda, não usam salto alto só pra se sentirem maiores que as outras. Garotas espertas não confiam em qualquer um, não deixam de sorrir só porque disseram que ser metida é legal. Garotas espertas gostam do que gostam e conseguem fazer com que todo mundo as entenda, e entende o gosto dos outros. Garotas espertas se divertem, e nem sempre precisam sair de casa e encher a cara pra isso. Garotas espertas não têm medo de mostrar seus sentimentos, mas fazendo todo mundo ficar com medo delas. Garotas espertas não se fazem de burras só porque é mais fácil. Elas sabem que são raras, e por isso não deixam que nenhum idiota as trate como qualquer uma.

O que é mesmo fazer direito? O que é mesmo ser normal hoje em dia? Acho tão fora de moda utilizar essa linha imaginária: daqui pra cá é normal, daqui pra lá é loucura. Todo mundo tem uma pitada de tudo. É esse o tempero das pessoas: um tablete de insanidade e outro da tal normalidade. Eu acho meio chato ser normal. É por isso que desde pequena me acham esquisita.

[...] Mentir a seu modo é quase melhor do que falar a verdade à moda alheia; no primeiro caso és um ser humano, no segundo, não passas de um pássaro! A verdade não foge e a vida a gente pode segurar com pregos; exemplos houve. E hoje, o que nós fazemos? Todos nós, todos sem exceção, no que se refere à ciência, ao desenvolvimento, ao pensamento, aos inventos, aos ideais, aos desejos, ao liberalismo, à razão, à experiência e tudo, tudo, tudo, tudo, ainda estamos na primeira classe preparatória do colégio! Nós nos contetamos em viver da inteligência alheia dos outros - Não é verdade? Não é verdade o que estou falando - gritava Razumíkhin, sacudindo e apertando as mãos de ambas as senhoras - Não é verdade?

Fiódor Dostoiévski
Crime Castigo, pág: 214

A próxima moda vai ser a dos sentimentos embalados em código de barras. Assim, você não precisa mais me olhar nos olhos para saber de mim. Simples assim.

A cabeça de um adolescente é difícil de entender
Entrar na moda, curtir a vida pra valer
Muitos foram os pais tentar lhes entender
Poucos foram os que conseguiram compreender
Muitos não aceitam como seu filho é
Muitos tentam mudá-los
Mas o certo é aceitá-los
Por mais que doa
Do jeito que eles são.

No mundo da política e da economia a palavra da moda agora é Globalização. Além dos cus sujos do liberalismo e dos encefalopatas da social democracia, tenho ouvido até alguns pelegos comunistas empregando com obsessão essa palavra, sem se darem conta de que ela é um novo exibicionismo dos patrões de sempre.

Moda é sobre duas coisas: a evolução e o oposto.

Ela é...
Chique. E antes que comecem a pensar em moda, pensem numa pessoa com a alma elegante.
Ela se veste de bons sentimentos, parece que escolhe a dedo os melhores e deixa transparecer. Parece que nem tem nenhum problema, e isso tem a ver com ser chique: Pra ela o importante mesmo é pensar positivo, fazer o bem, amar e esperar sempre pelo melhor, existe melhor maneira de se “vestir”?
Estresse, dificuldade, tristeza, decepção? Claro que ela passa por isso tudo. Mas brilha aquele sorriso e segue.
Importante pra ela não é nem ela, é a diferença que faz na vida das pessoas. Se não for ajudar, ela, elegante, sai de cena.
Isso é talento. Saber oscilar entre se colocar em primeiro lugar e colocar o outro é tarefa pra poucos. Como misturar estampado com listras: só gente chique consegue. E pra ser chique não tem que se destacar sendo diferente. Tem que ser diferente, mas dentro de uma equipe em que todos se sentem iguais. E esse ambiente ela sabe produzir como ninguém.

A moda é a carapuça da imbecilidade!

Me ama ?? ha ha ha
amor a moda antiga, Put'z neem criança acredita, sabia que contos de fadas são ilusãooo??? éeeer... só espero estar sempre tomando as decisões corretas.

Eiii.... #Fica ai com esse tal amor, que eu vou ali sentar e esperar o meuu, se demorar eu levanto e vou atrás , se corre atrás do que se queer , no meu caso amor de verdade!!!

Aqui e Agora

Uma melodia antiga, suave,
traz de volta a infância:
o tênis da moda,
a mochila que brilhava no recreio.

Dizem que já vivemos
o melhor da vida—
e hoje, por um instante,
isso quase faz sentido.

Mas talvez seja só o olhar
que mudou de lugar,
o mundo continua,
nós é que crescemos.

Resta o presente,
esse instante que pulsa.
Futuro, passado?
Deixo ao vento.

Só importa este agora,
e o que os outros pensam
eu jogo fora.

Reflexão de uma mãe atípica, mãe solo:


Sabe o que é luxo mesmo?
Não é ter a última moda no guarda-roupa, nem viajar para lugares caros ou andar em um carro importado.
Luxo, para mim, é algo que a maioria das pessoas nem percebe que tem.


Luxo é conseguir tomar um banho demorado, sem precisar deixar a porta entreaberta com medo de não ouvir meu filho.
É conseguir sentar para tomar um café quentinho, sem precisar levantar correndo porque meu filho precisa de mim.


Luxo é ter com quem dividir as responsabilidades; mas, sendo mãe solo, muitas vezes o peso é só meu.
É desejar, por um instante, que alguém segure minha mão.
É ter com quem compartilhar a alegria das pequenas conquistas que, para o mundo, podem parecer simples, mas para nós significam um universo inteiro.


Luxo é ver meu filho feliz, se desenvolvendo no tempo dele, e sentir que, apesar das batalhas, estou conseguindo ser o porto seguro que ele precisa.
É poder respirar fundo e encontrar um pouco de paz, mesmo no meio do caos.


Para mim, luxo é acolhimento.
É respeito.
É empatia.
É sentir que a vida pode ser leve, mesmo quando os desafios tentam nos dobrar.


O resto? O resto é detalhe.
Porque o verdadeiro luxo de uma mãe atípica e solo é ter força, amor e coragem renovados todos os dias.