Homem Destroi Mundo
Podemos analisar que o homem não é livre, mesmo tendo em mente que a sociedade passa para o mundo que ela o deixa livre, sabemos que até nossas escolhas são limitadas. Na Fé cristã temos isto fortemente escancarado para o mundo, temos o passe livre aqui na terra, segundo Agostinho, temos o livre arbitro, mais sabemos que certas escolhas nos leva, ao ponto de vistas de muitos ao pecado, e se pecamos somos condenados, então para que serve a palavra livre arbitro, neste caso a escolha esta entre ir para o Céu e ir para o Inferno? Não existe nenhum ser livre, todos somos escravos de um tempo, DETERMINADO por Deus e pela sociedade em seu conjunto de leis. Alguns escritores dizem que não podemos ficar parados, no poema de José Paulo Paes, "existe uma torneira seca (mas pior: a falta de sede)", ele retrata que devemos fazer algo, mais o que fazer? Sabemos que nossas escolhas existe uma causa, podemos sim abrir a torneira, mais podemos ser castigados por este ato.
Liberdade não existe.
Não quero falar de coisas tristes, mas o poeta é o mundo trancado no homem, cujo sonho é arrebatado com sangue nos olhos.
nao chore nao lamentas,o sentimento e a maior fraquesa do homem
nao pragueja o mundo pois ela fica e voce...partis
"Se um dia na tua vida nada mais lhe restar não cruse os braços,pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos
Estive sozinha,eu sei,o mundo todo me desprezou,essa vida amarga então,me fez conhecer um homem,pelo qual,dei meu amor e meu bem mais precioso.Ele me humilhou,me fez de refém da sua maldade,homem cem por cento carnal.
Ah! como ele era lindo,me disse palavras românticas,me mostrou o que eu mais queria,um romance sem fim.Me mostrou a mais bela e a mais cara aliança que uma mulher embriagada de amor poderia se quer pensar em ter em seus dedos,ele me mostrou a vida que eu sempre quis.
Inocente.Eu era muito inocente.
Tive uma vida desprezível ao seu lado,uma vida que não tinha sentido,fui gravada por diversas molduras nesse mundo,por isso hoje muitas pessoas olhem para minha imagem,e acham bonito,por que me vêem como uma pintura que resplandece a tristeza.Mal sabe que através desta imagem,de mulher triste,humilde de roupas amassadas,cabelos negros porém embaraçados,pele branca,e um olhar sem igual,existiu uma história trágica,de abuso e que hoje virou uma simples tela,para se ganhar dinheiro.
As cores do mundo, estavam desbotadas, e você o coloriu, eu era um homem de aço, seu toque, fez meu corpo tremer, podia te ouvir, te cheirar, te sentir, me fez ficar louco, me fez ter planos, me fez brincar na chuva, me fez sonhar, pela primeira vez, me fez deixar recados em sua secretária, me fez gritar ao mundo, que é você a mulher que amo...
Apenas um homem (Jesus) cheio do Espírito Santo pode revolucionar o mundo, imagina milhões de Cristãos
O primeiro homem mais sábio da história entendeu que o mundo é gerado e organizado por uma força, ele a batizou de “COSMOS”. Hoje, muitos a chamam de “DEUS”.
O mundo está acabando,
mas isso não é nenhuma novidade,
é só olhar para que o homem fez no passado e faz na atualidade,
ele fará essas mortes até quando?
Tanta coisa errada,
tantas teorias da conspiração criadas,
o mundo está assim,
perto do fim.
Aí vem o carbono,
o gás que o ativista se decepciona,
o inverno não é o mesmo com esse aquecimento,
é tudo um tormento!
A desigualdade é uma mazela social,
que para resolver requer uns olhares especiais.
Temos que cuidar da nossa bolinha de gude,
antes que ela mude.
Cão amigo.
Mundo cão!
"Homem cachorro"
Deveria ser elogio.
Pobre cão.
Mundo cão!
Injusto para com os inocentes!
Verdade, é algo que o homem desconhece nesse mundo...
A vida na Terra é um palco de interpretações variadas, fantasias e sonhos infantis...
Mais loucos do que os atores envolvidos, são os insanos defendendo as suas certezas... 😵
"Ninguém vai se lembrar do homem mais bem-sucedido, mas sim daquele que deixar valor no mundo. Não é sobre o que temos, mas sobre o que construímos."
