Homem Destroi Mundo
O mundo evoluiu e o homem continua das cavernas, é impressionante, estão distraídos com coisas sem sentido e estão ficando parados no tempo.
Ninguém constroi nada estando distante, até Deus se fez homem e veio ao mundo para construir em nós a salvação.
A derrota é uma das melhores universidades do mundo, uma vez que ela ensina o homem a ser vitorioso.
Pensar racionalmente, é uma das principais virtudes que o
Homem deve ter em um "mundo moderno" tão fantasioso
Não há solidão mais triste do que a do homem sem amizades. A falta de amigos faz com que o mundo pareça um deserto. Muitos estão cercados de pessoas, mas não tem amigos os quais dividem as alegrias mas também angustias que tomam o seu coração.
Por mais que os padrões cotidianos apontem para outro sentido para a palavra sucesso, entendo que o sucesso de alguém não se baseia nos bens materiais que o trabalho duro a fez alcançar, mas sim em quem se tem ao seu lado quando nada mais importa ou quando as coisas não vão bem.
Apesar dos percalços que tenho enfrentado, me considero um homem de sucesso, pois tenho amigos que não são de mentira, pois refletem a verdade sobre quem eu sou a cada momento que passamos juntos.
De tanto exalar malícia
nas fendas do mundo-cão,
por falta de compaixão
o homem é só imundícia,
mas quem guarda em si primícias
faz todo mal dissolver...
pretenso a melhor viver
e de esperançoso grita
o menino que ainda habita
todo meu jeito de ser...
Por mais que um homem domine o mundo inteiro, pada Deus será só um grão de areia dominando uma pequena praia.
O homem quando encontra
o amor de uma mulher passa
a viver , em outro mundo ,que
é só dele , as vezes se esquece
dos amigos ,mais é por um amor!
seus amigos vão entender ! o amor
é mágico é lindo , o amor deixa o
homem frágil , perante sua amada
não importa , se ele for adolescente
ou não , a emoção é igual , o amor
tem sua linguagem própria ! mesmo
os homens mas experiente , para o
amor a experiência não é nada , mesmo
que em sua vida , tenha tido vários amores
todos em seu tempo , pós o amor , não se
divide , você ama é não sabe o tempo desse
amor , pode durar meses ou anos , quando
acabar você estará pronto para uma nova
experiência , tudo recomeça de novo , volta
as mesmas emoções , o amor nunca precisou
mudar sempre foi assim , todo homem se rende
a o encanto de uma mulher , acaba um ciclo é
um novo recomeça , o amor nunca teve fora de moda
nunca foi ultrapassado é um sentimento que nunca
precisou evoluir , já nasceu pronto , o homem mais forte
e poderoso é fraco para o amor é uma arte não dominada
ate REIS se curvaram para a arte do amor !
o amor é amor ele esta no comando...
" O homem(A) de deus para o
mundo é louco , espera a cura
do nada , fala com o vento ,
escuta vozes , ver anjo , si
sente protegido sem andar
com segurança , agradece antes
de si alimentar , acredita na prosperidade
ver saída para tudo . A fé para quem não tem é loucura "
..."No mundo da ciência humana, o homem reponde pelo o que ele percebe e não pelo o que ele pensa que sabe."... Ricardo Fischer
Tudo que é gerido pelo homem é imperfeito. O mundo ideal só "existe" na cabeça de alguém muito mal intencionado.
vamos entender o mundo das mulheres , todas as mulheres são fragil por isso ela preciso de um homem para que possa ajudar ela a enfrentar varios problemas ela n quer um homem mt rico nem muito pobre ela n quer sair ostentando ela só quer o amor verdadeiro que nós homens saiba amar dar valor atenção e muito carinho por que as mulheres elas são bastante carente quanto se sente desprotegida como a colica tpm menstruação etc ... e com simples beijos e abraços ela se sente protegida e no mundo perfeito á dois ela n quer que ninguem roube o amor dela pra isso devemos sempre fazer a favor das mulheres por que uma mulher como VOCÊ são pra poucos e sim somente um deles vai ter sorte e espero que ele faça muito feliz a ela pois ela merece e muito é uma princesa do mundo real na espera de um principe amoroso
PASSAGEIRO
Homem,
Pague a passagem que te leve pro outro mundo.
Viver é uma verdade.
Existir, realidade.
Vaidade.
Quem te ensinou a fugir do confronto?
O futuro?
Uma incógnita.
