Homem Destroi Mundo
Sentimentos que nos mata por dentro, sentimentos que nos corroí, nos destrói aos poucos, mesmo sabendo disso preferirmos amar, amar é fundamental, amar é também ter maturidade de saber que vai existir dois lados, bom e ruim, alegria e tristeza, sucesso e fracasso, perseverança ou desistência, amar tem suas vantagem e desvantagem, eu escolhi amar mesmo sabendo que isso me machucaria, escolhi amar por que era mais forte que eu, não podemos controlar nossos sentimentos, mas podemos fazer escolhas que mudam nosso destino.
O Nosso amor é fogo que não consome, tempestade que passa e não destrói, edifício que não cai, rocha que não se abala, convívio que não dói.
Estou surtando.
Acho que é a solidão.
Tem vezes que pega no fundo,
destrói, remói e reconstrói.
E nessa tortura depravada,
vou me perdendo ao longo dessa estrada.
Se o amor destrói o que há de bom na vida então este amor não vale a pena. Este amor é o que Passa é o que Passará.
Mas que amor é esse que a destrói por dentro, que tira o brilho do seu sorriso mais lindo, que a deixa de mãos atadas, que causa um enorme vazio no seu coração. Mas que amor é esse que aumenta suas inseguranças, que te causa medo e dor. O amor é muito mais que viver para o outro. O amor não reprime, não diminui, não é egoísta.
Não se destrói Elohim, mas, nosso amor é nossa intimidade, que nasce da vontade, sem necessidade de aperfeiçoamentos, é nosso impulso saudável de desejos, em equilibrado ardor, é imaginativo natural, liberto em cor.
Aquele que tem obediência constrói a própria competência,porém o desobediente destrói a própria consciência.
