Homem Destroi Mundo
Uma mente inquieta,
Que se modifica sempre deixando arestas.
Que não se encontra,
Sempre destrói tudo que constrói.
Um quebra-cabeça sem encaixes,
Onde tudo se encaixa.
Certezas se tornam ilusões,
Mesmo sendo realizadas.
Parte de uma mente desconcentrada!
Incrível como a vida te despreza quando você não faz o que deve fazer.Te destrói como se você não fosse absolutamente nada. Devemos sempre lembrarmos de quem somos nós,pois se queremos histórias,devemos virar heróis da justiça.
O que vem de Deus, ninguém tira, ninguém destrói, ninguém rouba!
Porque tudo que vem de Deus é verdadeiro, é abençoado, é presente que não pode ser furtado!
"Cansei de tudo! Cansei de viver esse amor que ao invés de construir só me destrói, cansei de procurar sentimento em alguém que não existe nós. Nao vejo em ti a pessoa que procurei pra mim. Nao quero nada pela metade, quero alguém pra juntos caminhar, só eu sei quando eu precisei...por isso cansei ".
Os dias passam, e essa droga me corrói..
Os dias passam, e essa droga me destrói..
Se o que dói, na verdade é pra fortalecer..
Eu preferia nascer forte pra não ter que sofrer..
REAL SENTIMENTO
O amor verdadeiro não se vê, não se destrói, é uma loucura total que dói na alma e envolve o nosso pensamento. É como uma lágrima que cai aos poucos e aos poucos vai se alastrando. No amor verdadeiro acontece o mesmo, ela invade o coração na hora em que nossos pensamentos fixam-se somente e pensar naquela pessoa. O amor verdadeiro é aquele que a gente constrói, quer, seja na dificuldade ou na felicidade.
É algo que me tortura e destrói.
É um silêncio que corrói minha alma.
É algo que me faz sentir mal em mil pedaços.
É uma marca que não posso mudar e nem apagar em minha alma...
Areia do tempo
Me leva,
Espera que angustia e destrói,
Me pega,
Joga onde não ouço sua voz.
Me mate,
De um jeito que seja indolor,
Me enterre,
Onde não nasça nem flor.
Me mostre,
Que o tempo é o senhor,
Me julgue,
Sem dó pelo que faço por amor.
Me esqueça,
Abandonado em gavetas,
Me ame,
Pois compreendi suas facetas.
Me salve,
Já que se interroga na dúvida,
Me abrace,
E me livre desta angústia.
Me tenha,
Junto ao teu corpo que eu amo,
Me molde,
O homem que estava esperando.
Me consuma,
Com uma fome voraz,
E transforma toda minha angústia em paz.
O fazendeiro que destrói a floresta para plantar soja transgênica, por exemplo, é um réu em potencial. O mesmo se aplica ao dono da mineradora que utiliza milhões de litros de água por dia, contamina a água dos rios por causa da exploração desmedida de metais como ouro, prata e cobre e deixa a população morrer de sede.
"Um erro não pode apagar o que fizemos de bom, nem tão pouco destrói a nossa capacidade de fazer melhor."
A base da amizade é o respeito. Intimidade em demasia é um ácido altamente corrosivo que destrói a amizade.
