Homem Destroi Mundo
Os livros são uma fonte de prazer, uma vez que mergulha-se nesse mundo não se quer mais voltar a superfície.
Eu queria mesmo, é que o mundo virasse, e você viesse me ver!
Eu queria mesmo, uma vez beijada ser tua amada, sem pensar em partir!
Eu queria mesmo, um amor verdadeiro, que fosse o primeiro a fazer a paixão explodir!
Eu queria mesmo, a palavra beijada, na boca mais amada, que pudesse existir!
Eu queria mesmo, o seu coração pulsante, no clamor ofegante do meu desejo por ti!
Eu queria mesmo, seu olhar reluzente, com cara de carente a amar-me aqui!
Eu queria mesmo, ser um leão corajoso, e o seu bravo amor sentir!
Eu queria mesmo, andar por aí sem nunca sentir ausência de ti!
Eu queria mesmo, cantar muitas vezes, por anos e meses, o amor que sinto por ti!
Eu queria mesmo, sem pensar duas vezes, que no teu corpo vivesse o amor que sinto por ti!
Eu queria mesmo, dançar ao luar a você me entregar e esse poema encerrar, para te amar loucamente sem nunca mais acabar!
Dê poder às pessoas. O mundo mudou radicalmente nos últimos 20 anos, principalmente com a chegada da internet. Qual o fator decisivo para tanta transformação? O poder dado às pessoas pelo acesso à informação. Em todas as direções para todos os gostos e perfis de pessoas. Por que a mudança foi tão brutal? Porque como passamos a consumir milhares de vezes mais informação do que no século passado por múltiplas fontes. Como criaturas com inteligência que somos, passamos a enxergar o mundo de uma outra forma o que passou a influenciar diretamente nossas emoções, ações e resultados. Uma das estratégias mais fortes no mercado para que uma empresa se conecte ao seu cliente está em dar poder às pessoas. Informação que faça sentido e torne a vida delas melhor de alguma forma ou resolve um problema. Daí a origem do Marketing de Conteúdo. Informação de valor que é dada e faça sentido, posiciona a empresa ou a pessoa que a transmite em autoridade. Quando você vai ao médico, você costuma duvidar da sua receita ou das suas orientações? Provavelmente não. Porque temos em nossa sociedade uma cultura de autoridade para esse profissional, que se posiciona como especialista. A sua empresa também pode se posicionar como especialista e ajudar o cliente a comprar muito mais de você. Para isso, você tem que dar poder às pessoas. Através de informação de valor para a vida dela. Não só informação técnica, mas toda informação que torne a vida da outra pessoa melhor ou aprimore a experiência do seu produto ou serviço com o seu cliente. Por exemplo, a sua empresa produz brownies, com o que combina a sua delícia torna a experiência do seu cliente mais espetacular? Em que momentos? Depois do almoço, na ressaca, no lanche da tarde? Qual combinação inusitada é incrível? Além disso, qual o perfil do cliente que a informação será mais relevante para ele? Não se esqueça. Dê poder às pessoas. Além disso, a lei do retorno no universo não falha.
Quando muitos definirem que estamos entregues aos abutres.Num mundo onde se cria, onde as regras podem ser quebradas, onde os desejos ainda não estão enterrados.Onde as conquistas podem se tornarem vivas.Nas adversidades, nas indiferenças, nas injustiças, nas desigualdades. Não deixamos de desistir do desejo da nossa alma, do nosso ser. Quando não podemos realizar o que queremos, quando não podemos dar a igualdade e uma vida justa hoje. O amanha nascera e com ele surgirá grandes e novos desafios. Então nascera também em você uma nova atitude, uma nova esperança, e um novo desejo de lutar como nunca! Viva este momento intensamente.
Ninguém pode impedir,
O que você pode ser.
O que você pode realizar.
O que você pode conquistar."
Seu sentido de viver pode estar exatamente na capacidade de enxergar o mundo do jeito que está e fazer algo que alavanque o bem.
Faça. Realize.
Gestos pequenos de gentileza cotidiana são sementes de amor, próprio e ágape, que frutificam e contagiam.
A humanidade precisa, não só de amor.
A carência entre os homens (mundo) é muito mais daquilo que imaginamos,
porque apenas enxergamos o perdão como moeda de troca. Perdoa-me, e eu vos perdoarei. Sendo assim deixamos de amar e de lutar. Lutar contra o racismo; Lutar contra as drogas; Lutar contra a violência; Lutar contra fome;Lutar contra o descaso; lutar contra a miséria; lutar contra as guerras; lutar contra as epidemias; lutar contra terrorismo; lutar contra falta de amor; lutar contra as desilusões; lutar contra falta de princípios. Lutar contra falta de caráter; lutar, lutar, lutar. Sem dúvida o maior desafio que o ser humano têm neste mundo é simplesmente lutar contra o próprio eu... Se conseguimos vencer este desafio, teremos um coração pelo menos parecido com o
Coração de Deus...
Você certamente era o meu refúgio, meu abrigo e meu lugar preferido no mundo, mas com o tempo fomos nos afastando, brigas diariamente. Eu estava disposta a lutar, lutar por nós, mas eu não tinha força suficiente para lutar só, mas você fugiu quando eu pedir para me ajudar e não desistir de nós, eu preciso da sua força e de sua companhia, pois eu tentei ir só e lutei, lutei até eu não conseguir ficar de pé novamente, eu preciso de você como você sempre precisou de mim e por fim fui vencida, agora só me restam as feridas para tratar, jamais esquecerei das batalhas que estivesse com esperança e o amor que sentia por você. Não me peça para voltar, pois aonde mais lutei foi ao seu lado e aonde ganhei mais feridas, aonde eu me sentia segura tenho medo de voltar!
K.B
Temos cada poema espelhado pela nossa mente, pelo nosso corpo, pelo nosso mundo e pelo nosso esforço Vejo poema acada passo que dou, sinto o poema no verão inverno e verão, vejo ele quando os pais apoiam os filhos, quando o jogador olha para bola no fundo da rede, quando o músico termina sua melodia, quando o pintor termina sua arte, quando a mãe ver o seu filho nascer, quando eu olho para você, em tudo tem o pouco de você!
K.B
Infelizmente, entendemos que tempo livre nesse mundo de conquista é para mulheres fracas. Somos, de alguma forma conduzidas a pensar que é errado nos permitir um momento do nada: nada para fazer e nada para pensar.
Nesta temporada, todos os dias são domingo no céu. O mundo parou, de repente, e os homens ficaram calados, conscientes.
Quando o amigo/a te contar um segredo, guarde. Se fosse pra todo mundo saber falaria pra TV.
Janeiro/2021
Já parou para pensar que, em meio a tantas tragédias humanas ocorrendo no mundo, alheia a tudo isso, a vegetação, as árvores, as plantas, as flores, continuam crescendo, se multiplicando, atraindo animais dispersores de sementes, alimentando com os seus frutos, exibindo sua beleza, silenciosamente. Nós, humanos, damos atenção a muitas coisas que nos sufocam, nos desanimam, nos privam de viver plenamente, enquanto a vegetação simplesmente cresce e floresce. Que tal tirarmos tempo e 'aprender uma lição dos lírios do campo'? (Mateus 6:28)
Todos querem um mundo melhor, mas na prática não se esforçam nem um pouco para tornar o dia do próximo mais favorável. Vivem da expectativa de um sonho não sonhado. Depositam suas certezas em mentiras bem contadas. Querem mais do que realmente merecem ter. Terminam o dia comemorando o que nunca tiveram, mas acreditam ter, e dispensando o que mais precisavam, mas não sabiam ser.
Nada no mundo supera a inteligência da mulher.
Nada no mundo supera a beleza da mulher.
A mulher é a força maior, o sentimento mais lindo.
Luz de brilho farto e a prova viva da fortaleza mansa.
O mundo não anda mal, as pessoas gostam da prática inversa do bem.
Parece que essa inversão traz a surpresa do perceber o imperceptível.
O evolutivo ainda que controverso...
Vivemos em um mundo que não fomos nós que construimos, recebemos de herança provida de longas disputas e guerras esse mundo, somos produtos de uma ideologia dominante que nos faz acreditar que a realidade que vivemos é a mais justa e melhor... Cabe a nós elevar-nos a um plano de vida superior ao material e aprender a dominar as causas ao invés de sermos facilmente dominados pelos seus efeitos. Vale a pena a reflexão!
