Homem Destroi Mundo
O mundo está sendo consumido pelo EU.
Eu posso,
Eu quero,
Eu consigo pq sou melhor,
Eu não me preocupo com o próximo,
Eu tenho mais que vc,
Eu sou melhor que vc,
Eu quero saber de mim somente,
Eu pago pelo q quero,
Eu sou assim e ninguém me muda,
Eu falo o q penso, quem quiser que escute,
Eu tenho opinião,
Eu mando,
Eu tenho pq fiz certo,
Eu sou mais inteligente,
Eu vendo mais,
Eu quero mais,
Eu mereço mais, pq EU me esforcei mais,
EU, EU, EU, EU
ninguém merece esses seres humanos EUGOÍSTAS!!!
Pessoas de caráter fazem as coisas certas, não porque elas acham que irão mudar o mundo, mas porque elas se recusam a ser mudadas pelo mundo!
Um mundo carnívoro pela carne do desejo, onde vegetarianos pelos verdadeiros sentimentos, não conseguem um beijo.
[...] E pergunto-me se a vida ainda existe...
E vocês ainda esperam o fim do mundo chegar;
Eis que vai a notícia: Ele já chegou e se acomodou a muito tempo [...]
[...] Meu drama, único e amado drama.
Tornando poético o patético pequeno mundo dos sonhos meus [...]
A loucura é uma coisa plenamente normal que todo o mundo partilha, a sabedoria é uma delas, existem pessoas que enlouquecem por saber demais e não saber usar o que sabe ao seu favor assim causando uma pane em suas idéias. Existe louco que viaja em seus pensamentos e existem pessoas que usam os pensamentos pra formar novas idéias a qual vai ter sempre uma critica de um louco que não sabe aceitar a diferença de pensar assim causando uma pane na humanidade a qual vai pensar de um modo diferente a qual todos irão criticar e o único cara inteligente é aquele que segue seu próprio jeito de pensar sem criticar.
Você não pode enfrentar o mundo se você não está sendo você, você cai e falha mais uma vês mais nunca deixe de tentar
O mundo faz com que você acredite não ser bom o suficiente pra vencer. O mundo diz que amor verdadeiro não dura e que nada é pra sempre. O mundo diz coisas horríveis sobre ele mesmo, só pra te fazer desistir de vencê-lo.
O mundo são as pessoas. Não escute!
"O ser humano pode poetizar ou punhetizar o mundo... As conseqüências mais drásticas e imberbes emergem, geralmente, da omissão."
O mundo está decadente, pois o amor que tanto sente desistiu e não sorriu, desligando-se das coisas sagradas, chorou e partiu.
Eu , Mundo e coisas .
O mundo é tão pequeno que cabe dentro de mim. Eu ouço, vejo, amo e sinto , mas tudo acontece aqui , dentro de mim .
As pessoas se definem,insistem em rotular tudo e todos,mas não é preciso ser assim . Todos somos lindos não importa o que digam .Não precisamos ser iguais para ser feliz pois são as nossas diferenças que nos tornam unicos e especiais .
Os outros podem até te deixar para baixo , mas isso acontece por que você permite . A alegria está dentro de você e se isso é real, ninguém pode te impedir de ser feliz . Só você mesmo.
