Homem Destroi Mundo
Penso eu que as coisas mudariam,que o mundo ficasse bom, as pessoas melhores do que antes, pensava eu...
Todo mundo procura alguém que tenha, pureza no olhar. Que transmita a melhor, sensação ao abraçar. E que só te deixe triste, quando junto de ti, ela não puder estar.
Entre no profundo do seu mundo e veja vida, muita vida ...
A sua vida, o seu mundo, e tenha coragem de ser muito feliz!!!
Não se preocupe tanto com tanta coisa!!!
Apenas viva e se deixe viver ...
Tentar entender o mundo e os seus porquês é bobagem ... tanto que mesmo a pessoa que mais conhecemos no mundo, nos surpreende em muitos momentos ... então, se surpreenda com VOCÊ!!!
olhar para o futuro
parei analisei
refletir que cada segundo
podia correr e atrasar o mundo
Mudei e sentir que tudo o que mais queria
era achar o centro e atenção
Busquei e encontrei o tudo
mas com esse tudo só havia sentido
se o tudo fosse um cubo para
sentirmos o nosso Mundo.
Gostaria muito e imagino que o mundo seria mais feliz se o óbvio de algumas pessoas fosse realmente o óbvio e não apenas aquela obviedade que achamos ter diante de uma opinião tipo assim: "Uma pessoa inteligente está interessada em conhecer a si mesma." A frase em si, claro, é óbvia. Mas este óbvio é realmente óbvio para quem acha que isto é óbvio?
O mundo não é e nunca será regulado pelos teus sofrimentos pessoais. Mesmo que não acredite mais no amor e quem sabe por própria culpa, ele ainda existe em outros corações. Tua tragédia pessoal não é mais importante que a tragédia alheia, acostume-se com isso.
Avenida Brasil
Foi na avenida Brasil
Que a história se deu,
O mundo vinha de longe
Chegou ali e cresceu
Tem gente de toda maneira,
Tem carro em toda ladeira,
Tem gringo e tem correnteza
Tem bingo e muita tristeza
É um choro,
Um abraço,
Um adeus
É a lacuna e você outra vez
É vida,ilusão
Se perdendo na pista
É fator em ação
Interrompendo conquistas
É uma gente com pressa
Sem promessa de paz,
É uma gente incapaz
De um gesto de calma
Sem trégua e sem alma
Já entregue ao acaso
Nesse árdego caos
Onde a fúria é capaz
Com essa força bruta
Há habitar sem paz.
No tom da canção da noite, eu me encontro com meu mundo, porque no fundo eu sei, que aqui, eu sou, somente eu mesmo. Reflito que durante o dia eu senti o amor de Deus, o aconchego do meu lar e o carinho de uma amigo que me conquistou por ser simplesmente uma pessoa digna e verdadeira e de um carisma tal que não tem preço. Você.
Está podre, mas pode ser um bom lugar de se viver (mundo). Não está tudo consumado, acredito eu, que pode melhorar... É vai melhorar, mas depende da junção de forças coletivas intelectuais. Faça o que diz que faz. Muitas pessoas são hipócritas, com poder de mudança e manipulação dos cabeça de vento (pessoas que não pensam). Uma ideia universal tem que ser instalada de novo, mas por quem? Mais um dúvida!
MUNDO DIVIDIDO
Minhas lágrimas quentes cicatrizavam tuas feridas,
Quando choravas por mim, brotava em teus olhos meu sangue.
Hoje minhas feridas são incuráveis e tuas lágrimas secaram...
Hoje não habitas meu mundo, és lembrança do passado!
Sua dor não mais me importa, não lhe comove o que sinto;
Aos poucos fomos disjungindo
Sem sentir a dor do parto...
Nosso elo foi quebrado e nosso mundo dividido!
Leva-me sonsigo em tua viagem.
por teu mundo de prazer
até fazer brotar de ti,
mananciais de paixão.!!
..
