Homem Destroi Mundo
Eu tive um mundo de possibilidades
Escorregados pelas minhas mãos
E orações que ficaram sem respostas
Que eu não puderia entender
Há uma fé que move montanhas
Mas nunca deixei me mover
Eu confiava apenas nas coisas que eu podia ver
Tanta frustração em tentar sozinho
Tive a revelação que não posso fazer sozinho
No fundo do meu coração
No fundo da minha alma
Sempre houve algo que faltava
Agora que você tem minha atenção
Te dou a minha vida
Te entrego meu controle
Eu finalmente aprendi a ouvir Tua voz
Eu Te dou tudo, sim!
Quando criança vemos o mundo sem cortinas.
Quando nos tornamos adultos tentamos escolher e ser a melhor cortina para o ambiente.
O povo ri porque cristão tem um reino invisível, um rei que ninguém nunca viu, um mundo espiritual que se move e se espelha no mundo terreno, né? Mas vivem um multiverso de êxtase, mentiras, prazeres efêmeros. Vivem numa Matrix inventada por poderosos, uma mídia que decide o que mostra ou não, e agora vão comprar terras virtuais, ambientes virtuais, e seus avatares comandarão suas vidas no metaverso de Zuck.
Eu conto, vocês contam?¿?¿
G.M.
Jesus Cristo não distribui os governos deste mundo. O povo é que os entrega a quem merece.
Se não consigo converter o mundo!
Me divido com ele.
Se não posso mudar o outro!
O aceito.
Se não consigo transforma-me!
Entendo e me aceito exatamente como sou.
Quantas vezes dei o meu mundo para pessoas covardes . .. pessoas que tinham medo , vergonha, pessoas que nao acreditavam em mim ... percebi que as pessoas tinham a alma pequena .. e eu era grande demais .. nos sonhos, nas atitudes , na coragem .... pessoas de um ego enorme...e uma mente tão pequena... não, elas não mereciam o meu eu..
2 meses com o melhor namorado do mundo! Amor, obrigada por ter bagunçado minha vida e me ensinado a enxergar as coisas de outra forma. Que a vida nos brinde com muitos outros meses e anos de aprendizados e muito amor!
Hoje eu só queria agradecer pelos dois meses mais incríveis com a melhor pessoa do mundo. Você é todas as cores do arco-íris, é o poema mais perfeito que existe. Espero que venham muitos outros meses. E beijos. Te amo!
A beleza não salvará o mundo, mas ela pode aproximar-nos da felicidade.
Feliz 3 meses de namoro para a melhor namorada e melhor amiga do mundo. Obrigado por me ouvir, me apoiar e por todas as pequenas atitudes que só fazem aumentar meu amor e minha admiração pela grande mulher que você é.
A voz do fim do mundo habita
em muitos de nós,
é uma necessidade de destruir,
sem saber o que construir.
É um projeto!!!
Nos transformar em imbecis.
“Desde Quando...?”
Desde que o sol parou de brilhar
O meu mundo tornou-se obscuro
Desde que a chuva para de cair
O meu corpo tornou-se seco
Sentimentos simbolizam o amor
E quanto aos simbolizam a dor?
Nem um poeta seria capaz de explicar
Desde quando a sua figura sempre foi estilo
E essa figura de estilo se chamava comparação
Porque o seu sorriso brilhava como ouro
Transparência em suas palavras
Geravam conveniência em meu entender
“Aquela Porta”
Últimopensador
ANO NOVO
(Selda Kalil)
(Edson Nelson Soares Botelho)
Nasce mais um ano de esperanças
O mundo e o homem em comunhão
Almejando novos horizontes de vida
Caminhando em busca da felicidade
O ontem será um passado sem volta
Guardados em páginas da vida
Ostentado por lembranças boas e ruins
Vivenciado nas pelejas ás vezes sofridas.
Lembrar somente o que faz bem a alma
Esquecer aquilo que não foi bem-vindo
Continuar a vida porque ela nos necessita ainda
Somos o produto procurando a união perfeita
Vivemos nosso dia a dia em busca de algo que nos complete
Acreditando que na vida eterna seremos perfeitos
Fim de semana. O mundo atravessa um dos piores momentos na área da saúde. Pessoas sucumbem a essa doença que tem dizimado nossos irmãos como se fosse o furacão da morte. Isso nos faz vermos que de fato a vida aqui na terra é uma passagem. Feliz o que consegue passar por ela sem perder o amor e a fé.
Feliz dos que reconhece em ti o poder de nos recebermos para a vida eterna. Pai faça nos fortes para além de agradeceremos as bênçãos recebidas pensarmos e rogarmos para o consolo dos aflitos. Orientai as pessoas que batalham para encontrar a cura.
Homens estudam se dedicam porém a obra sempre foi e será sua. Obrigada Deus. Um
