Homem Destroi Mundo
Sendo um homem de honra, eu sempre assumo os meus riscos. Mas, por favor, não venha aqui para se sentar na minha frente, me dizer que eu passei dos limites e me acusar de traidor, sem nem conhecer a porra da minha história. Eu fui apenas um exemplo extremo de como a mente é capaz de suportar dores e seguir em frente.
O homem pode ser um animal racional, mas suas escolhas sempre são motivadas frequentemente pelas paixões.
Libido Dominandi
Abrigo
O Homem procura abrigar-se.
Abrigar-se da chuva, do vento.
Da tempestade, da intempérie.
Um abrigo pode ser uma casa,
Mas também um local
Em que estamos seguros.
Abrigar-se é resguardar-se
E precaver-se, pois, um abrigo é um bem,
Que além de nos salvar a vida,
Livra-nos do escuro também.
A falta de ser amado e valorizado faz o homem se tornar mais frio,porém se ele for mentalmente preparado também faz ele saber lidar com todos tipos de relações.
O inimigo do homem não é somente o pecado e o diabo, mas também o próprio homem. Um coração vazio de Deus é a cama onde esse casal dorme.
Domingo!
Domingo o primeiro dia da semana, mas o homem se esqueceu,
que o criador do universo,
no sétimo descansou.
Mas, teve um oratório,
que esse calendário alterou.
Não é o dinheiro que faz o homem, este é quem faz o dinheiro; não é a força que forja o homem, este conduz sua força; sabendo usar, tanto o dinheiro, quanto a força, se chega onde quiser, isto se chama sabedoria.
ACENDA SUA LUZ INTERIOR!
As religiões, que deveriam conduzir o homem para o mais próximo possível de Deus, e sendo essa missão a mais dificil que lhe foi designada, o conduz para uma distância ainda maior desse propósito.
SONETO AO NOVEMBRO AZUL
O homem já não vive de tabu
Faz rito a prevenção sem ver atrito
Entre ele ser viril e o toque nu
Só que o preconceito urge maldito
Pois o macho ainda zoa o novembro azul
Como se o desdém fosse algo bonito
E qual tipo de gente serias tu?
Porque abrir mão da saúde nem cogito
A desinformação mata, inclusive
E o homem já não fica cabisbaixo
Ele se informa igual um detetive
E talvez não lhe agrade o que eu acho
Mas sim, na vida o homem sobrevive
Enquanto na ignorância morre o macho
Um homem sombrio
tecendo a dor e o vazio.
Deixando em escritos
abraçado a feridas e machucados.
Há tantos universos espalhados de dor.
E pessoas sofrendo demais
experimentando o horror solitários
entre paredes mentais.
Foi somente pela dor
que ele se tornou um escritor
Quando a demência tomou
conta do seu coração
encontrou nas letras sua salvação.
Há pessoas demais sofrendo
será que ninguém está vendo?
Nunca deixe um homem te humilhar. Não seja submissa a ele. Você nasceu para ser amada e respeitada, não para ser humilhada.
No universo estranho. Há poucas certezas, isso é fato,essas o homem acredita saber sobre completamente tudo, quanto as respostas, ele se esforçar em alcançar, contudo, existe um entrelaça do caminhar do futuro, com ele sobra peças e encaixes, e tão pouco prazer. Se esfriou o sentimento, desmembrou em si a pouca verdade, a inteira bravura, a inquietude da humanidade, levou a outro tipo de comportamento, assim foi sem ter pontualidade, só se tem verocidade, desejo e nada a mais... Gabriel Olimpo Boedo
Um homem em chamas
Tranquilo
Um homem em chamas
Que azar
Um homem em chamas
Sem-Mãe Hein!
Um homem em chamas
Ódio para quê
Um homem em chamas
Dane-Se-O-Seu-Amor!
Um homem em chamas
Paz sem Voz
Um homem em chamas
Eu te quero para mim
Um homem em chamas
Polêmico Mesmo
Um homem em chamas
Conceitos e preconceitos sendo queimados
Um homem em chamas
E a sua imoralidade queimando lentamente
Um homem em chamas
E nada mais vai lhe salvar
Um homem em chamas
Ela jamais ira revelo
Um homem em chamas
E a sua ignorância queimando.
Uma vez vi um homem de rua, eu resolvi dar 10 reais a ele. Ele não me pediu, mas eu resolvi dar assim mesmo, falei para ele que eu não tinha preconceito com ele, E lamentei a situação em que vivia. O mesmo ficou sem entender nada, e retrucou dizendo que não precisava da esmola. Eu insisti, disse pode ficar, é seu, faça o que melhor lhe parecer. Ele ficou em contrito, se aceitava ou não. Quando aceitou, perguntou:
- Isso não é casinha não né?
Eu respondi :
Reflita, ele seguiu o seu caminho, E eu o meu.
"Três coisas podem induzir, destruir o homem:
O coração truculento.
A mulher ardilosa.
A riqueza material.
Três coisas edifica, torna sólida e verdadeira a vida do homem.
O pai.
O filho.
O Espírito Santo.
Giovane Silva Santos
Quando uma mulher gosta de ser usada sempre insiste em voltar para um homem que não a quer...! Se esquece que um pneu de reserva não pode disputar a mesma vaga com um pneu confiado.
A maior arma que o homem pode ter, é a arte da falácia.
Não há conflito, que resista ao poder do dialogo aberto dos envolvidos…
Os maiores liderem políticos, dominam com maestria essa arte.
se pudesse ver como me sinto insegura... sabia que você era um homem bem sucedido, mas entendndo sua posição, como olharia para mim, nao fui bem sucedida em nada na vida, sou muito bos, excelente no que faço, e para mkm isso nao é mérito, apenas aou muoto boa nisso, o que faz com que as pessoas se afastem, inteligente sim, mas ao mesmo tempo muito burra... entendo que você tenha procurado alguém como você, que talvez tenha uma moral social aceitável.... mata meu coração, pois o que sinto e puro, seria a melhor versao de mim, me esforçando para sempre ver tudo que você precisa, sei que o faria o homem mais feliz do mundo. Mas não posso... nem consigo add seu zap novamente, se te ver ao lado de outra mulher na foto eu morro, seu stattos ja me desolou...era eu que queria estar me casando contigo, entende?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp