Homem Destroi Mundo

Cerca de 107960 frases e pensamentos: Homem Destroi Mundo

O ser humano é fragil, o homem torna inocente quando ama de verdade

Inserida por aniltonlevy

Não procuro frutificar pra que algum homem possa ver, frutifico com intuito somente que é do Senhor colher.

Inserida por cassiooliv

MULHER, de Deus o rascunho, do homem a perfeição;

MULHER, forte mas sensível, batalhadora mas amante;

MULHER, a mais bela perfeição da natureza;

MULHER, não sei se é por orgulho que nós homens não dizemos;

mas

MULHERES, nós te amamos, vocês são nossa vida;

MULHERES, sem vocês o mundo não teria a menor graça;

MULHERES, vocês são nosso alicerce, nossa escada pro sucesso;

MULHERES, de tudo que eu poderia falar, só uma coisa resume;

MULHERES, agradeço a Deus por vocês existirem :)

Inserida por rhayanzinhoc

Nesse bombardeio de sentimentos eu me sinto um homem de sorte. Nunca existiu uma guerra assim, onde um lado usa o ataque do outro para fazer suas armas. Eu sou um homem de sorte.

Inserida por LLJ

Ela olhava aquele homem com jeitinho de garoto que a divertia e nem imaginava o que a esperava. Ela segura de si, ele inseguro de ser, ela se desarmou, afinal, pra que proteger-se de um ser de aparência tão inofensiva? E ele a atacou com toda delicadeza e pureza de alguém que só por instinto sabe amar. Atacou devagar, atacou inocente do ato, mostrou um novo tempo àquele coração tão exausto, derreteu todo o gelo, espantou toda amargura com um simples sorriso sincero. Ela se descobre insegura com medo de amar pois seu coração cansado chora até antes de se machucar. Ela pensa em fugir, ele a pega nos braços e dá a ela todo seu calor, todo seu carinho que espanta toda angústia enquanto perdurar aquele breve momento. Ele conhece a mulher que tem como ninguém mais, não há como negar essa atração, porque até pra se reencontrarem o destino conspirou. Agora ela se sente uma mulher nos braços de um verdadeiro homem e se reconhece na cena que lembra ter vivido por toda a sua existência, por todas as suas vidas e pensa que esse encontro de almas deve ser pra valer a vida e que tudo que passou foi apenas preparação e agora é a hora de passar pelos obstáculos, são experiências obrigatórias. Não existe perfeição, não aqui, estamos aprendendo, estamos tentando nos superar, progredir, deixar todos os preconceitos e viver a simplicidade da vida e não ter vergonha de ser feliz.
Quando menos se espera a vida nos surpreende.

Inserida por moniquelouise

O homem passa a vida inteira e não consegue conhecer a si próprio. Mas só precisa de poucos minutos para julgar os outros.

Inserida por lucemio

É impossível que a natureza mude seu ciclo.
É impossível que um homem diga a verdade em razão de culpar a si mesmo.

Inserida por BrunoBrito

Abomino: homem grosseiro, mulher vulgar e os dois juntos.

Inserida por dannimello

Dizem que a mulher tem o "dom" de iludir.
Que nada, o homem é que tem o "talento" de gostar de viver em constante ilusão.

Inserida por dannimello

Um grande homem não é medido por sua grande estatura ou por sua grande beleza,mas por sua grande sabedoria.

Inserida por expedito1987

O ator é um santo na terra que exercendo do seu dom restaura a vida do homem.

Inserida por arthurlemos

Sabe por que Deus fez primeiro o homem e só depois fez a mulher: "Porque antes de uma grande obra sempre tem um rascunho".

Inserida por Eninf

Nenhum homem se sente bem sem sua própria aprovação.

Inserida por Niliane

Encontrar um homem só seu é como jogar na loteria: Vc não espera acertar de primeira, nem deixa de apostar...

Inserida por biancaben

É nas aflições que o homem valoriza a sabedoria, para que por ela se livre das angústias.

Inserida por krolinne

Os momentos bons traz ao homem comodidade, e os flagelos os leva a luta.

Inserida por krolinne

"Quem sabe o super homem venha nos restituir a glória,
mudando como um deus o curso da história,
por causa da mulher..."

Inserida por Belluzrj

QUERO-TE


Quero-te assim
Homem menino, estrela em mim
Quero-te mais
Homem capaz e que sabe o que faz
Quero-te além
Homem potente, desejo ardente
Quero-te enfim
Homem em meu corpo, meu dono e fim!

Inserida por siomarareisteixeira

O homem nasce livre , mas troca sua liberdade por organização, conhecimento e recursos.

Inserida por Williany10

Há várias coisas sobre as quais um homem inteligente deseja ser ignorante.

Inserida por Gabbana

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp