Homem Destroi Mundo

Cerca de 110286 frases e pensamentos: Homem Destroi Mundo

O Homem quando não derrama sangue em batalha, derrama para se alimentar!

Inserida por gbomaster

E quando eu vi os seus lindos olhos pela primeira vez eu realmente percebi que sim ele é o homem da minha vida.

Inserida por steeloma

O homem é imperfeito porque a melhor parte Deus retirou para fazer a mulher. E elas insistem em não entender isso

Inserida por MANDELLO

Quando algum homem te magoar, não chores. Vira a página, fecha o livro, olha-te no espelho e valoriza o que vês. És linda, somos lindas, e todas nós merecemos mais e melhor... sermos felizes!

Inserida por suzipaula

O homem se perde quando acha que não deve ouvir.

Inserida por Cleomacio

"hoje os papeis se invertem.
homem chora e mulher bebe”

Inserida por iagomozart

"como um menino, não sei fala
como um homem,não sei ama"

Inserida por iagomozart

não é necessário, uma mulher se embriaga,
pra mostra ao homem, que esta no mesmo nível socia

Inserida por iagomozart

Virtuoso é o homem que vive de acordo com aquilo que ele professa constantemente com a sua boca.

Inserida por PablodePaulaBravin

Tempo é o maior valor que um homem pode gastar.

Inserida por DjTatooMieis

A confiança é um pilar sustentar na relação do homem perante a sociedade. Cada indivíduo pode garanti-la por meio do bom comportamento.

Inserida por carlossilverio

Ser um homem sensato é bom, mas sensatez o tempo todo faz você viver na linha, porém, as vezes, é necessário quebrar um pouco as regras para se sentir vivo, então não pense o tempo todo, quanto mais você pensa, menos chances tens de fazer o que desejas, viva, aja, depois pense.

Inserida por VictorHashykovski

Homem de verdade não julga ninguém pelo que ela faz, mais sim pelo seu caráter.

Inserida por Danielurbasten

É muito melhor o homem trabalhando que ele ficar sem fazer nada.

Inserida por adelmar

Mulher não precisa ser tratada como submissa ao homem, mulher merece ser tratada como mulher acima de tudo.

Inserida por Danielurbasten

Dar-lhe ao homem dinheiro e bens matérias e veras quem é ele se realmente ele é crente ou não...

Inserida por Lucyyy

Não é elegante para um homem perguntar quantos anos tem uma mulher...
Assim como não é sensível para uma mulher perguntar se o homem tem carro;

Inserida por JULIOAUKAY

Na minha vida vi tanta coisa... Vi homem a morrer de HIV... Vi homem a morrer de ataques... Vi homem a morrer pelo tirro disparado pela su propria policia... Mas das todas marcou me o meu governo que vive na base da corrupsao...

Inserida por wikston

Equilíbrio

Significa estabilidade, igualdade de forças, justa proporção.
O homem costuma romper a estabilidade, quando busca no dinheiro, no poder e no prazer hedonista,os principais objetivos da vida.
Conseguir muito mais do mesmo, pode ser um desestabilizador das forças que fazem a vida ser harmoniosa, muito além de prazerosa, cheia de luxo e com a odiosa condição de superioridade aos semelhantes em razão do poder que o dinheiro busca, consegue e dá.
O equilíbrio é como uma gangorra e faz com que a balança tenha do outro lado uma grande carga de forças opostas,quase sempre negativas, que são responsabilidades demais ou o não cumprimento das responsabilidades vitais, como o respeito próprio e às outras pessoas que convivem conosco.
O dia a dia tem mostrado que os seres humanos desequilibrados são responsáveis pelos grandes dramas e tragédias que assolam a vida moderna.
A busca insana pelo sucesso e pelo poder destroem a vida e a família, e você pode observar isso entre seus amigos, conhecidos e parentes, fazendo bem pouco esforço de memória.
A felicidade está sempre apoiada no equilíbrio e não em ter e poder.
Pense nisso!

Inserida por marinhoguzman

A ferocidade de um animal está vinculada ao seu extinto de sobrevivência e a do homem à sua própria ganância, até mesmo pelo que não lhe pertence

Inserida por Jaderamadi