Homem Destroi Mundo
Ao chamado de Deus, EM JESUS CRISTO sempre direi sim; mas ao chamado do homem, da carne, da afobação, da ânsia por obras, sempre direi não!
''O homem inventou tudo, foi na lua, andou muitos caminhos, fez varias descobertas...
Mas ele ainda não fez uma descoberta, a felicidade...
Porque a felicidade não e descoberta, e nem encontrada, Felicidade , e vivida''
Erudito é o homem que sabe criar. E popular é o homenzinho que só sabe vaiar por invejar quem sabe criar.
O homem mais importante do que você é aquele que sabe fazer tudo de importante que você não sabe fazer.
O homem que sabe criar vai ter na história o lugar que você, que só sabe falar, não vai encontrar, por que nem a sua estória como homem você soube contar.
O homem pode morrer sem nada de importante fazer. Ou pode viver mostrando que tudo de relevante pode fazer.
O que fáz um homem se sentir igual a todos os homens, é ele ser apenas um homem e não ser um intelectual diferente como são alguns poucos homens.
O homem descalço, é como aquele que perdeu uma família na fecundidade da infidelidade por prática de um parceiro, onde o amor desmourou-se e mais nada é, como antes, apenas fica o amor noutro princípio na mente e corpo de mutualidade contínua, como uma nova Flôr a nascer, uma nova vida, bem querida de dizer sentida, amada e requerida para novos prazeres, ser feliz.
Desde muito tempo, o homem tem por costume falar da vida alheia, costuma enxergar nos outros todos os defeitos possíveis, porém não é capaz de enxergar a si próprio.