Homem Destroi Mundo
"Assim logo disse Carl Sagan, o homem mais inteligente do século XX, 'Nós somos a forma do cosmos conhecer a si mesmo', concordo com Carl, e a partir dessa forma de pensar, e aceitação deste fato, concluo que a matéria é a forma dela conhecer a si mesma, e a interação de si mesma com a própria, tentando provar algo que ela mesma quer trazer ao anonimato, pois a ótica humana ainda não é capaz de enxergar algo que eu já vejo a certo tempo, a composição superior, que eu definiria como, o imensurável e infinito ciclo de desencadeamento de reações interligadas de propriedades superiores a matéria e energia escura".
Um homem determinado escolhe uma mulher com visão, porque uma visão precisa de uma determinação para se tornar extraordinária.
O que dignifica um homem, é a capacidade de enaltecer uma mulher. Sem colocá-la nos padrões pressupostos pela sociedade contemporânea.
O amanhecer é muito mais que um suntuoso espetáculo da natureza para deslumbrar o Homem: é um presente de Deus para nós. Recebê-lo com gratidão e aproveitar cada instante desse dia com sabedoria é o nosso presente para Deus.
Só tem estria e celulite quem tem história para contar, e homem que tem nojinho, não merece fazer parte dessa história.
#pegaessavisão👍
Não cabe ao homem construir uma escada como forma de se aproximar de Deus. Pois, Cristo fora erguido no madeiro. E pela cruz, Deus veio até nós. O mortal não encontra o imortal, mas é o Eterno que acha o vaso de barro e o modela conforme o seu beneplácito.
O pecado que habita no coração do homem o separa de Deus. Mas, em Jesus somos unidos ao Pai, pois sobre Si ele levou os nossos pecados. Portanto, agora temos paz com Deus, por meio do Cordeiro que fora erguido na cruz do calvário.
O tempo
é o principal
inimigo do homem médio,
ele está sempre
correndo em nossa
direção
e nós não
estamos acompanhando
com vontade,
estamos ficando para trás,
e a principal
corrida de nossas
vidas
nós estamos
perdendo.
O homem pode até "gostar" de Jesus, mas só tem a Sua paz aquele que deposita toda a sua confiança n'Ele, o Filho de Deus.
O homem carregará para sempre suas duas maiores vergonhas: a escravidão humana e a subjugação da mulher!
Lição
Ensinaram-lhe na missão,
Quando era pequenino:
“Somos todos filhos de Deus; cada Homem
é irmão doutro Homem!”
Disseram-lhe isto na missão,
quando era pequenino.
Naturalmente,
ele não ficou sempre menino:
cresceu, aprendeu a contar e a ler
e começou a conhecer
melhor essa mulher vendida
̶ que é a vida
de todos os desgraçados.
E então, uma vez, inocentemente,
olhou para um Homem e disse “Irmão…”
Mas o Homem pálido fulminou-o duramente
com seus olhos cheios de ódio
e respondeu-lhe: “Negro”.
Acredito que Deus criou o homem e lhe deu algumas prerrogativas, uma delas é de criar o seu próprio mérito.
Na vida você poderá ser um fracasso, ou um fora de série.
Eu sei onde ir ,sei que dias melhores estão por vir ,contraditório da lei do Homem O caminho que eu seguir .
Um homem ou mulher que querem se privar de certas situações deve manter a língua onde ninguém há escute.
