Homem Destroi Mundo
É impressionante como algumas pessoas dedicam tanta atenção à vida dos outros, esquecendo completamente da própria.
Enquanto o mundo gira e tantas coisas acontecem ao redor, é realmente "fascinante" ver quanta energia é desperdiçada lendo e assistindo certos tipos de conteúdo.
The Vincit (Klaus)
Se não temos, Não Possuímos.
Muitas vezes acabamos por desejar ou supervalorizar tudo aquilo que não temos, pelo simples fato de nao possuir.
The Vincit (Klaus)
A opinião mantém a ilusão do não. Por isso, uma visão de mundo limitada é a maior das ilusões, uma verdadeira assassina de possibilidades.
"A coisa mais difícil do mundo
é se transitar pelas brechas da massificação."
- Pense numa sobrevivência assim!
Haredita Angel
20.01.14
O avivamento vem de imediato por intermédio de uma venustidade atraente, veemência da noite, versão natural de arte, sublimidade hipnotizante, suavidade na pele, cabelos sedosos, propícios para passeios da mão entre a maciez dos seus fios, forma de carinho, expressão da tranquilidade de um ambiente seguro e aconchegante, charme exultante na profundidade dos seus olhos, reflexo do seu mundo intenso, delicado, primoroso como o traço harmonioso dos seus lábios, beijos calorosos, lentos, deleite demorado, que dificulta a percepção do tempo, que em certo momentos na sua companhia, não deve ser notado, consequentemente, uma beleza poderosa que mesmo quando está estática, desperta na mente a vontade intensa de estar ao seu lado, vivendo a euforia de um sonho emocionante, provocando o senso poético, mulher impactante, amável, fonte de muito desejo.
Tempos de politica de " Coliseu ", não mais eleitores mas sim torcedores se alegrando com a barbárie alheia.
retalho de mundo
a vida em nós nos trouxe aqui
na mesma porção de terra
pedaço de terra
retalho de mundo
só nos resta ouvir
pois o acaso berra
num silêncio profundo.
Daqui a pouco vou embora desta Terra de traidores; espero reencontrar no firmamento outros homens bons que partiram precocemente deste mundo imundo de algozes.
Somos mais que especiais
Somos pensadores ambulantes que catamos sentimentos, expressões, verbos e palavras para depois reciclá_las e devolvê_las a sociedade,
Sem querer nada em troca... Buscamos somente que alguns reflitam e deixem as sementes germinarem em seus corações...
Favor:
Distribuam as vossas colheitas para nunca lhes faltarem os grãos, mais nutritivos, nos caminhos de vossas vidas.
Fiquem na paz
Antônio Peregrino Corrêa Portugal
A evolução da vida é além do corpo e do mundo físico.
Está na mentalidade Humana e Divina da Consciência do Ser!
A única maneira de provar que já não quer mais continuar nem renascer, excepto pela pura compaixão, neste mundo da Ignorância é a busca e o ensino da Verdade!
No mundo espiritual só existem dois pais: Deus e o Diabo. Você ou é filho de Deus ou é filho do Diabo. Você sabe de quem é filho? Leia o texto abaixo e descubra: "Desta forma sabemos quem são os filhos de Deus e quem são os filhos do diabo: quem não pratica a justiça não procede de Deus; e também quem não ama seu irmão." (1João 3.10 NVI).
Há quem deseje transformar o mundo num lugar melhor. Mas o grande problema é que o mundo não quer ser transformado !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp