Homem Destroi Mundo

Cerca de 108676 frases e pensamentos: Homem Destroi Mundo

⁠Como é bom sentir o pulsar da nossa energia vital num mundo onde a grande maioria apenas vive sem emoção.

Inserida por Veridianaduarte


E ela serenamente segue,levando no coração as coisas mais simples,tão íntimas que os olhos em poucos minutos são só (a)mar. Ela caminha levemente ensaiando com o vento,cabelo solto. Em busca de uma energia livre,que sacuda e traga algum sentido,que simplesmente seja,sem precisar de explicações,onde as emoções residem,nos detalhes tão pequenos,que uma vez exposto,é tão real. Ela é soluço,arrepio,segundos inteiro de calma,fica emocionada,tantas coisas boas por toda parte por acontecer,em algum lugar ela fecha os olhos e sorrir.
Ela desfila entre o trágico dos dias,tirando fôlego de mar e de calma,seu coração bate quieto,construindo novos mundos.

Joyce Amanajas

Inserida por Joyceamanajas

⁠O mundo hoje é virtual, e a escravização é mental…

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠Tento amar a todo mundo, todos por igual. Eu juro que tento. Porém, mesmo todas na mesma situação que eu, em pó e para o pó, parece os ventos sopram diferentes em algumas, ou simplesmente algumas agem diferentemente da maioria, mesmo nas tempestades. É por isso que têm umas pessoas que dá orgulho, sim, orgulho de conhecer, prazer em amar.

Inserida por FranciscoFontes

O primeiro passo para mudar nosso mundo é mudar a forma como o vemos.

Inserida por pensador

⁠⁠A vida é coisa de gente grande, o mundo está cada dia mais complicado, vez por outra precisamos desplugar dele, desacelerar, viajando na nossa própria nave, na nossa velocidade e curtir uma viagem diferente, sem pressa e com a melhor companhia de todas, a nossa!

Inserida por Jacksonchevalier

A arte é a resposta ⁠da pergunta mas sem ponto.

Inserida por ricardovbarradas

Que cada ser humano se encontre em seu próprio mundo.

Inserida por daianearere

em meio aos cacos
de um mundo louco,
os fracos acham
que poesia é pouco.

Inserida por bruno_ramalho

Quem eu quero não me quer
Quem me quer não vou querer
Ninguém vai sofrer sozinho
Todo mundo vai sofrer

Marília Mendonça

Nota: Trecho da canção Todo mundo vai sofrer.

Inserida por pensador

Sinto que o mundo que eu conheço está desmoronando.

Inserida por pensador

Você vê o mundo ao contrário quando os desejos coincidem e há ausência de aspecto. ⁠

Inserida por Ejosef

⁠Quando idolatramos ou defendemos algum politico perdemos um pouco de nos mesmos, nossa visão começa a se distorcer para se ajustar ao que o alvo da idolatria deseja, desta forma perdendo cada vez mais um pouco do que nos faz únicos, que é poder pensar.

Inserida por Cl4ud10Z

Coisa Triste

Triste terra
Triste sente
Triste guerra
Triste mente

Triste lavra
Triste povo
Triste trava
Triste novo

Triste muro
Triste cura
Triste sujo
Triste pura

Triste aqui
Triste além
Triste ouvir
Triste amém

Triste nada
Triste tudo
Triste fala
Triste mudo

Triste mesmo
Triste mundo
Triste esmo
Triste fundo

Triste paço
Triste casa
Triste passo
Triste caça

Triste gente
Triste igual
Triste sempre
Triste final.

(Vanderlei Campos)

Inserida por VanderleiCampos

⁠Por um mundo onde o negro, possa ser visto pelas suas escolhas e ações e não pela cor da sua pele.
A minha cor não define quem eu sou!

Inserida por pamellacroriz

⁠"Quisera eu possuir uma lâmpada dos desejos, sairia mundo a fora realizando sonhos, para aqueles que pensam em desistir da própria vida" !

Inserida por ZenaideSSAguilar

Devemos comandar nosso mundo interno para exteriorizar o aqui e o agora somente o que eleva e nos revigora...

Inserida por Lulena

⁠Meu refúgio, minha paz, minha mulher, minha vida, quero conquistar o mundo ao seu lado, em seus braços, beijos e abraços.

Inserida por mandrake

⁠É triste, contudo é uma grande realidade, as lideranças geralmente estão cercadas de muitas pessoas pelo que eles têm a oferecer, e não pelo que eles realmente são.

Inserida por PastorSamuelGermano

⁠Mesmo que tenha o mundo inteiro, o ego nunca se satisfaz, seja você em sua essência, e saberá que sempre foi completo.

Kairo Nunes 19/11/2021.

Inserida por KairoNunes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp