Homem de 40 anos
Jamais me esqueço que sonhei um dia
Que numa tarde quente de um janeiro
Um velho homem de expressões grosseiro
Uma carruagem pobre conduzia
Nessa carruagem muita carga havia
E o bicho que puxava não ligeiro
Trazia marcas em seu corpo inteiro
Pois que o seu dono tanto lhe batia.
Furiosa ao ver tal ato vergonhoso
Um fogo me subiu e, em tom honroso
Comprei-lhe o bicho e disse: “não se esqueça
“O mundo gira e, então, não perca o siso
“O mesmo fado provedor do riso
“Torná-lo pode um dia o que padeça”.
Mulheres tem uma aptidão para tirar qualquer homem do sério. Se você faz uma pergunta, ela te responde com a sua pergunta, se você tem uma resposta, ela te faz uma pergunta usando a sua resposta. Você elogia ela, ela pergunta porque do elogio, talvez não acredite no elogio, talvez só queira escutar de novo. Ela tenta fazer você entender sobre coisas que não te interessa, mas que você aprende apenas para ver o sorriso dela. De vez em quando ela faz você ficar com raiva, mas ela tem um jeitinho de acalmar a sua raiva e ela nem precisa usar a força, apenas um doce gesto. É, realmente, elas nos tiram do sério, mas porque nos tiram do sério, também sabem fazer a gente chegar aonde jamais poderiamos chegar sem elas.
Quando um homem é rejeitado por um amor, ele foge para viver um segundo amor.
Pois não devemos acreditar que todas as mulheres são iguais.
Devemos dar a chance de tentar. Pois se não, como saberíamos que iria dar certo.
Curiosa simplificação e falsificação vive o homem! Impossível se maravilhar o bastante, quando se abrem os olhos para esse prodígio
Na mulher tudo o que se planta dá! Não existe mulher errada, o que falta é homem que saiba cultivar!
É feliz o homem que crêe naquilo que não se vê, porque dia-após-dia o estímulo é maior com ânsia de conhecer um futuro bastante esperado em um passado que tanto prometeu.
Tristes Homens Azuis
Não é blues, tristes, não é mesmo
A tristeza não faz um homem azul
O branco é branco, o negro é negro
Ninguém é triste, não há blues
Só existem, tristes, os tristes homens azuis
Eles se vestem de branco e de negro
E os outros vêem azul
Porque não são brancos nem negros
Os tristes homens azuis
Ninguém nasce azul
Não se põe no mundo
Alguém azul
Mas quando a noite baixa
Se levantam
Os tristes homens azuis
Chega a hora em que o homem precisa se perguntar se ele quer uma vida de felicidade ou uma vida de significado. Querer os dois não pode ser feito. São caminhos muito distintos. Para ser feliz o homem precisa viver completamente no presente, nenhum pensamento no que aconteceu e nem no que vai acontecer. Mas uma vida de significado, o homem precisa apodrecer no passado e ser obcecado pelo futuro.
Um homem não pode amar a saúde e amar também o veneno; assim ninguém pode amar a Deus e também o pecado. Aquele que tolera qualquer pecado secreto em seu coração está tão distante de amar a Deus quanto o céu e a terra distam um do outro.
Até onde foi o homem - Neil Armstrong
Quem?
Oras, Yuri Gagarin!
Na capsula espacial Vostok 1
uma hora e 48m percorrendo 40 mil km em volta
da terra em uma única órbita
Era imperativo sobrepujar os russos
custasse o que custasse
Como?
Oras, pouso na lua!
Em 1959, Eisenhower recusou-se a aprovar o pedido
O custo: 34 a 36 bilhões de dólares
A esperança veio com o novo presidente
Kennedy influenciado pelo fato de
que os soviéticos haviam atingido os píncaros da glória
e a América estava em baixa devido a fracassada invasão a Baía dos porcos...
E ai?
Oras, sabe não?
O desfecho de todo esse empenho
é agora história - Neil Armstrong
e Edwin "Buzz" Aldrin deixaram as primeiras pegadas humanas em solo lunar
em julho de 1969...
Lembrado como "um herói americano",
sua família deixou essa nota:
"Para todos que querem lhe prestar uma homenagem
temos um simples pedido:
Honrem seu exemplo de serviço e sucesso
e de modéstia e da próxima vez que caminharem
sob uma noite clara observem a lua, sorriem
e pensem que Neil Armstrong pisca para vocês".
Ele pode ter deixado suas pegadas e uma lata de coca-cola em solo lunar
Mas toda vez que olhar para o céu em noite enluarada
veja os olhos de Deus
piscando para você
''Ela não quer um namorado... Ela quer um Homem. Daqueles capazes de reconhecer os valores que ela tem. Só os Homens de verdade são capazes de reconhecer Mulheres que valem a pena... Que valem o empenho e tudo pra faze-la se sentir bem, forte, ...desejada, respeitada e amada de verdade. Ela quer um Homem que a veja com olhos de verdade e afeto. Quer ser ela mesma, pois já abriu mão demais e agora o que ela precisa é não precisar de quem não reconhece suas qualidades. Descobriu que não precisa passar por situações lamentáveis que a privou de ver amigos e viver emoções. Ela quer sem precisar... Quer ser egoísta pra aprender dividir. No fundo, ela não quer um menino... Ela quer um companheiro que seja Homem suficiente pra ser só dela.''
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 15 mensagens de aniversário de 40 anos emocionantes (de repente quarenta)
- Mensagens de aniversário de 40 anos para celebrar a nova idade
- Frases de 40 anos feminino: celebre as quatro décadas de vida
- Frases para Conquistar uma Garota
- Homem de Verdade
- Homem Idiota
- O que Deus uniu o homem não separa