Homem de 40 anos

Cerca de 35222 frases e pensamentos: Homem de 40 anos

Eu era fria e ele era o calor de 40 graus da praia de Copacabana , e pegar uma onda era o que eu estava precisando! Ele com todo seu calor e seu sorriso ensolarado me transformou em uma intensa primavera, seus raios de sol derreteram o gelo que havia tomado conta de mim nos últimos anos! E quem diria que o inverno desse ano seria tao quente, e eu, que havia me tornado uma nuvem de chuva ambulante , me tornei a única rosa no mais belo jardim de uma manha de primavera

Inserida por thaylopes

Fazer 40 anos de casados, nos dias que chamam hoje, é coisa muito rara!
E todos que conseguem se suportar por longos e longos anos, sabem bem o que é!
Não é por sermos perfeitos, que conseguimos viver tantos anos juntos.
É por entender que o outro falha,mas nós falhamos também!
É por entender, que amar um ao outro, não é só com flores e cheirinhos no pescoço....é por saber,que temos dias bons e dias ruins, e o outro tem também!
É POR ENTENDER....que por mais que os anos passem: aquilo que nos atraiu um no outro,ainda está ali. E a essência dos anos da juventude nos traz nostalgia,e sabemos que escolhemos um ao outro,porque tinha algo diferente, algo que não encontraríamos em outro,e sabemos disso muito bem!
Escolheste à mim, quando tinha muitas outras meninas lindas e maravilhosas!
Te escolhi, em meio a muitos bons rapazes que poderiam ser excelentes maridos, mas nada poderia me garantir que seriam como você!
Ser um bom casal, não é necessariamente ser um casal perfeito....mas é ser sim, um casal que se respeita,se perdoa, se suporta; por saber que ser humano não é robô, tem pensamentos divergentes....
Você tem suas esquisitices,eu também tenho as minhas....e assim vamos nós,seguindo juntos; quem sabe quantos anos mais!?
VIVA NOSSOS 40 ANOS!

Inserida por selenaseleneperola

7 Billion stars
40,020 miles
700,800 hours
∞ lives
Even so
Are the three Marys of your sky
of which delight me .

Inserida por lucasfavaro

Noé passou 120 anos construindo a Arca pra usar 40 dias , quando o dilúvio acabou e a água abaixou ele saiu da Arca e recomeçou . Não idolatre os métodos , eles mudam , a vida é feita de ciclos , precisamos discernir as estações e suas dinâmicas

Inserida por Tcheco

Sim, nós admiramos as mulheres com mais de 40 por um sem número de razões! Mas, infelizmente, isso não é recíproco. Para cada mulher de mais de 40, estonteante, inteligente, bem apanhada, bem-resolvida e sexy, existe um careca, velho e pançudo bancando o bobo para uma garçonete de 22 anos. Senhoras, eu peço desculpas.

Inserida por pensador

Idade da morte: 40. Enterro: 85.

Inserida por swamipaatrashankara

Já pagamos 40% de impostos para termos educação, saúde e segurança de mentirinha, portanto não queremos pagar campanha eleitoral de político de mentirinha.

Inserida por Memento

Depois dos 40, não dá pra perder tempo com mais nada e muito menos com um romance que não dá em nada. Não deixe que nada e ninguém roube o seu tempo, pois (ainda) não há nenhum jeito de roubar tempo e viver até duzentos anos. ⌛

Inserida por reconceituando

Vou para a Jamaica, ou para Floripa,
Vou pra Kingstone, para onde tenha sol 40 graus de sol...

Inserida por bandayuhu

3:40
A saudade de você tem me tirado o sono.

Inserida por Escritorragia

A vida não começa aos 40, nem aos 50. A vida começa a cada dia em que ela te dá chance de acordar.

Inserida por swamipaatrashankara

"Se eu calço 40, jamais 37 entrará no meu pé, portanto, só entro onde me cabe."

Inserida por RoservalDuCarmu

⁠Aonde vamos parar
Imagina uma pessoa de 40 anos ser considerada velha que inclusive sendo aconselhada a se aposentar.
Eu fico imaginando a mim que tenho 64 anos que deve acontecer comigo?
Me aposentar esperar a morte?
Como se esse jovens também vão ficar velhos e vão ser cancelados por isso
Onde está o respeito ao idoso?
Quem são vocês jovenzinhos para dizer o que que deve se aposentar ou não?
Nós estamos vivendo intolerâncias...
Vejam Só uma pessoa de 60 anos ou acima de 60 anos é uma pessoa que deu certo..
Que será do Idoso daqui a 10 anos..
Há uns anos atrás nosso país era considerado um país jovem...
Hoje segundo pesquisas o brasileiro está envelhecendo.
Essa geração do kkk vai fazer o quê?
Continuar rindo dos idosos fazendo piada porque uma moça de 40 anos resolveu fazer uma universidade?
Se continuar assim a tendência é nos tornarmos intolerantes e o que vamos fazer com nossos idosos?
Colocar debaixo do tapete?
Garotada pensa nisso!!!
Vocês também vão envelhecer!!!

Inserida por PoemasDuclert_Junior

“Dormi aos 15 anos e acordei aos 40”.

Inserida por DAmico

"Aprendi que mesmo em habitat a 40º graus temos que ser frio, e congelar nossos sentimentos."

Inserida por robertogbichara

É preciso grande esforço para não ser livre, para manter a cabeça abaixada, a boca fechada.
(Randall Becker)

Emoções não podem interferir no que é certo. É preciso fazer sacrifícios.
(John Smith)

– O estalar dos dedos abriu um buraco na nossa dimensão.
– Tá dizendo que existe um multiverso?
(Diálogo entre Peter Parker e Nick Fury)

Ser Homem-Aranha é um sacrifício: você tem que escolher entre salvar uma pessoa e salvar o mundo todo.

Eu não posso perder outro amigo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp