Homem Amor
O homem comum busca sempre uma maneira de ter vantagem sobre as outras pessoas; o homem evoluído não se preocupa em desfragmentar-se para se doar, pois ele já entende que não pertence a este mundo, nem a ele mesmo.
Era uma vez um homem que amava uma mulher... e o sorriso dela era um mistério ao qual ele desejava dedicar toda a sua vida desvendando. Cada curva daquele riso iluminava sua alma, como se o universo o convocasse a eternamente buscar essa resposta doce e infinita.
Mas o tempo, com seus desentendimentos e desencontros, os separou. Ainda assim, ele manteve sua promessa, gravada nas linhas do seu peito. Possuiu outros corpos, é verdade — breves respiros de uma ausência que nunca se curava — mas jamais os amou. Seu coração, teimoso e fiel, permanecia ancorado naquele amor primeiro, que nem a distância dos anos conseguia apagar. Amar aquela mulher não era uma escolha, mas um destino que o tempo não soube desviar.
O homem de gelo
Ele caminha pelo mundo sem sentir o vento,
sem notar o toque suave da vida sobre a pele.
Os dias passam como sombras,
as noites são apenas ausências de luz.
Ela estende as mãos,
um gesto simples, um olhar cheio de sol,
mas ele as recolhe, como se fossem punhais,
como se carinho fosse ameaça,
como se amor fosse fraqueza.
Ele acredita que ser forte é ser pedra,
que ser homem é não precisar de nada,
que doçura é invenção dos fracos,
e romantismo, bobagem sem propósito.
Mas sua alma está trincada,
como vidro exposto ao frio do tempo.
Não sabe que a força real não está na dureza,
mas na coragem de se deixar tocar.
Ele não entende que o amor não é um inimigo,
que o cuidado não diminui, apenas preenche,
que um gesto de afeto não exige retribuição,
mas pede espaço para existir.
Porque ninguém nasce de gelo,
ninguém foi moldado para o vazio.
O que ele chama de força é apenas escudo,
o que ele chama de fraqueza é só um nome que deram ao medo.
Frieza se trata com calor,
insensibilidade se cura com toque,
a solidão não se impõe,
se dissolve,
quando alguém insiste em ficar.
Quero ouvir a voz de Deus e me aproximar dEle como nenhum outro homem esteve, não para ser o melhor homem do mundo, mas sim, para me tornar o homem que mais depende de seus ensinamentos.
Deus não habita em templos feitos por mãos de homens, sempre é bom lembrar, que igrejas são erguidas dos homens para os homens, e não para Deus.
Para o homem ser transformado, a Palavra de Deus tem que ser pregada sem a mistura das mentiras humanas.
É no momento mais adverso que o homem é desafiado, pela segunda vez, a despertar-se para a sua subsistência e autonomia. Na primeira vez foi pelo amor.
Passei tanto tempo tentando reprimir minhas emoções, tentando ser o homem que a sociedade espera que eu seja. Por um momento, achei ter conseguido. Mas, nas últimas semanas, vivenciei uma confusão de sentimentos. Tais como a total incapacidade de parar de pensar em você. Naquele beijo.
Ele era um homem perdido... sua mente estava enredada em labirintos de pensamentos e emoções, entrelaçada intimamente com os mistérios do coração.
Enquanto uma pessoa está viva devemos:
Fazer todas as homenagens para que a pessoa saiba o quanto é importante...
Dizer o que sentimos para que a pessoa possa trocar um abraço, agradecer e se sentir feliz...
Mesmo que a pessoa consiga ouvir suas preces ou sentir a emoção que você emite depois que ela morreu... faça em vida!
Anjos X demônios
"Enquanto meninos precisam de cupidos para conquistar
uma mulher, homens só precisam de flechas."
D'Ante
רוח הקודש
Ruah-HaKadosh
Espírito do Santo
O Espírito que da vida
e alegria ao homem,
unindo-o ao Creador
através da porta
que é o Mashiah...
"O Homem acordado anda pelo mundo observando. Ele não pertence a tribos ou grupos. Ele passa por eles e aprende, mas não pertence. Ele pertence a si mesmo e ao universo".
Homens fracos tem medo de mulheres fortes e por isso as diminuem. Homens fortes gostam de mulheres fortes para os fazerem mais fortes.
Quero ser o Homem, que sempre fará você sorrir nos seus dias mais triste,
A quelé que vai está ao seu lado para te apoiar nas suas decisões,
Eu quero ser o Homem, que vai, secar suas lágrimas quando quiser chorar,
Série eu que estarei sempre com você em todos momentos,
Até que não aja mais, suspiros em meu peito,
Até que não sinta mais meus batimentos,
Até que eu feche meus olhos e nunca mais a vejo.
- Relacionados
- Frases de Olhar Apaixonado
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- Feliz Dia da Mulher, meu amor: mensagens de homenagem para namorada
- Frases para irmã com dedicações e homenagens de amor
- Declaração de Amor para o Homem Amado
- Declaração de amor para o homem da minha vida (mensagens cheias de carinho)
- Mensagens de amor impossível que falam sobre os desafios do coração
