Hoje quero Ouvir eu te Amo
Há mais cegos e surdos no mundo do que mudos, porque não querem ver nem ouvir o Evangelho de Cristo para darem testemunhos da verdade e dos milagres de Deus, que acontecem ao redor de suas exisências.
O povo não sabe o que falar, o que fazer e o que pensar acerca da pandemia, porque não quer ouvir e conhecer a sabedoria de Deus.
O bicho está pegando, onde ele atua, manda e azucrina as almas daqueles que deixaram de ouvir e obedecer à Palavra de Deus.
Alegre-se o seu coração, quando ouvir, ver e lembrar da vida de Cristo e se entristeça por causa da ignorância, da escravidão e dos sofrimentos da vida dos homens, porque certamente a sua alma não vai querer voltar e viver como eles, senão transmiti-los o quanto Deus pode transformar tudo e todos para Seus propósitos e para Sua glória.
Ouvir, entender e obedecer as Escrituras é a maior realização espiritual de todo cristão que deseja ser e viver como Cristo diante de Deus e dos homens.
Sendo os caminhos dos homens maus, é bom que saibamos ouvir e praticar os bons conselhos de alguns homens sábios para evitar quedas, crises, traumas, prejuízos e sofrimentos.
Instruir pessoas com cinco palavras é bem melhor do que ouvir mil em outra língua, a língua das mentes confusas, dos fofoqueiros, dos bajuladores e dos difamadores.
Aprenda a ouvir bons conselhos no mundo, porque grandes professores reconhecem o valor de um bom aluno.
Quanto mais telespectadores uma cristã ouvir a televisão mais notícias impressionantes terá acerca do diabo e menos ânimo para ouvir e conhecer a Palavra de Deus.
Se os povos não abrirem as portas de suas casas para ouvir o Evangelho, com certeza as bombas abrirão.
Prefiro ouvir palavras de um pobre me abençoando do que um cristão fiel, sorrindo com elogios bajuladores, porque seu caráter está contaminado pela hipocrisia.
Como é triste ouvir afirmações humanas, baseadas na cultura do mundo, para aconselharem a homens em busca de sua felicidade e realização sem Jesus.
Como é triste ouvir os nomes de padroeiros mortos em cima de um corpo no velório, quando o nome de Jesus, a ressurreição e a vida, deixa de ser invocado pelos mortos na fé.
O nosso relacionamento com os outros depende da nossa capacidade de ouvir, entender e cooperar com o mínimo possível com eles.
Como é triste ouvir e ver pecadores com suas pecaminosidades e "pecaminoses", saindo como vermes pela sua boca.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp