Hoje quero Ouvir eu te Amo
Descobri também o silêncio, o maravilhoso silêncio, a perfeita musica que ele faz-nos ouvir, o som da natureza. Percebi com isso que o silêncio é uma musica que toca no coração, e que a própria musica é o silêncio em movimento.
Conte para mim uma historia
que me faça ouvir atenta
curiosa, muito intensa
Conte para mim uma historia
que me faça sorrir
e me traga uma alegria imensa
que eu queira de novo ouvir...
Cante para mim, algo assim lindo
que não saia da minha cabeça
que me pegue cantando em vão
o dia inteiro a mesma canção
indo comigo, comigo indo...
Cante pra mim, a preferida
que me tire os pés do chão
e me sinta flutuar
me envolva no conto do seu canto
e me leve pra algum lugar.
É, acabei de ouvir as notícias de hoje
Parece que minha vida vai mudar
Fechei meus olhos, comecei a orar
E lágrimas de felicidade desceram rosto abaixo...
Te ouvir é majestoso
entender-te e quase ser um
semi-deus.
Manter sua atenção
e ser comtemplado com a dadiva
de estar em teu pensamento.
Um segundo do teu toque revitaliza
o esperito
e acalenta a alma.
Enchergar com você
e saber da certeza do amanhã.
Muitos procuram maravilhas,
eu procuro você!
Semi-deus, que reluz e comfunde.
Eu prometi nunca falar de você, de amor.
Sentei na minha cama e parei para ouvir o vento vindo da janela aberta, batendo nas folhas das árvores, que de vez em quando batia também na vidraça, fazendo ecoar pelo meu quarto um dos sons mais extraordinários do mundo: O “silêncio” na natureza reinava, gritando pelos seus merecidos cinco minutos de atenção durante aquele dia cansativo. Deixei de lado a minha pasta preta de músicas e poemas, junto com meu violão (Th) Pensei por um momento, em pensar na vida, tentar reorganizá-las de alguma forma, mas isso eu faço todo dia. E todo dia, eu chego a uma conclusão diferente. Desta vez não; fechei os olhos e deixei que o vento batesse e bagunçasse meu cabelo sem me preocupar em como a minha aparência deveria estar, já que minha franja e alguns fios de cabelo castanho estavam no meu rosto. Isso me fez sorrir por um estante, imaginando o meu estado. Respirei fundo, e tentei não força nenhum tipo de pensamento, nem a imagem Dele na minha mente. Deu certo... Por uma fração de segundos, até que o meu celular fez o favor de atrapalhar o meu estado de inércia. O despertador tocou a minha música preferia, a música que eu havia programado pra tocar, me avisando que era hora de sair do PC e dormir. Involuntariamente a imagem Dele veio à mente, a foto que eu mais gosto. Por fim, como já de costume, meu coração bateu freneticamente, quase como um pedido de socorro por não mais agüentar aquele tipo de frenesi que sempre acontecia comigo. Numa guerra já perdida, meu coração bateu mais forte tentando me avisar assim, que eu deveria tratar de afastar esses pensamentos de mim, tentando me alertar de que eu iria acabar chorando. mas já era tarde demais.O sangue pareceu correr pelo meu sistema circulatório bem mais rápido que o normal, 50 segundos já não é o bastante, no meu caso, ele bombeou meu sangue por todo o organismo em aproximadamente 30 segundos, parecia até que dava pra sentir. Ele sabia de alguma forma que seria o culpado se eu acabasse chorando, porque já deveria estar acostumado. Mas não, parece até que gosta.
Ele é o responsável, pelas minhas mãos suarem, pelas palavras sumirem, por minhas pernas tremerem, pelo meu coração não se decidir em parar ou disparar
Parte Minha
Aquela que vi crescer, e cresci por estar junto a mim, que aprendi a ouvir, a aconselhar, a amar.
A olhar um futuro diferente e brincar; brincar de bonéca e bicicleta, e chorar por ter caido, mas também levantar por sermos apenas crianças num infinito.
Aquela que juntas descobrimos a adolescência, me acompanhou em novas experiências, sempre me ajudando nas paqueras e com certeza, vice-versa, rs!
Que estudou na mesma escola e matou aula, simplesmente porque matei também naquela hora.
Aquela que briguei por não me visitar, e uma surpresa me fazia, eu sorria, por assim me alegrar. Nas noites inteiras em seu quarto, a gargalhar, a conversar, tanto assunto surgia e assim o amanhacer vinha nos clarear.
Acontecimentos que marcaram nossas vidas, rumos diferentes a vida nos deu, mas sem jamais nos distanciar, és a irmã amiga junto de mim a caminhar. Rumos diferentes em direção ao mesmo sentimento, sorrisos idênticos, histórias eloquentes.
Com certeza DEUS ilumina nossas vidas, pois sei que união como a nossa, poucas serão vividas;
Minha prima, minha irmã, minha amiga... te amarei por toda minha vida! Porque nossa união baseia-se em lealdade, isso tudo chama-se... AMIZADE.
Eu lembro que uma vez você disse que queria me ouvir rir e, por algum motivo eu dei uma risada sem graça, e no meio dela eu pensei o quanto você me faz rir sem ao menos precisar pedir. Eu nunca escondi de ninguém algum sonho que, eu planejei durante a noite, imaginando nós dois. Talvez dois filhos, uma vida confortável e, feliz. Pelo menos, essa é a vida das pessoas que se dizem felizes eternamente. Eu sempre sorria quando você falava baixinho ou, quando dava aquela sua risada: eu adoro essa garota. Ou quando você suspirava e, eu conseguia te decifrar através desses suspiros. Eu sempre adorei o seu jeito quando ficava bravo, sempre adorei seu jeito quando tentava parecer romântico e nunca conseguia. Aliás, talvez até tivesse conseguido, só que nunca parou para perceber o quando nós eramos felizes. Eu sei que ainda existem algumas incógnitas em relação à esse romance que nós vivemos, à esse suposto amor que acreditamos ser verdadeiro. Eu nunca me conformei comigo mesma, nunca aceitei que essa inspiração viesse quando eu estava com você ou, quando eu me lembrava de algum gesto seu sobre o meu coração. Nunca me perdoei em ter que viver para escrever por você. Nunca me desviei de alguma palavra, que não fosse inderessada à você. Nunca, nunca fui capaz de mudar meu vocabulário em relação à você. E, as vezes eu me pergunto se tudo isso um dia valeu a pena e, quando eu consigo encontrar a resposta, eu começo a perder essa vontade constante de escrever sobre você, que era a minha única motivação.
O melhor dá vida é ser sensível, ver o mundo em câmera lenta, consegue ver? consegue ouvir?
tente escrever, tente sorrir. =]
Você nunca me disse as palavras que eu realmente desejava ouvir,não disse com palavras e sim com olhares.
Um dia iremos crescer, tanto eu e você, mas se por algum acaso te escutar, ouvir sua voz bem distante eu vou saber de uma coisa, que você, foi a pessoa que por um tempo me ensinou, demonstrou verdadeiramente o sentimento que muitos tem ou se quer já experimentaram, o amor .
Mesmo que passe anos, décadas, sem falar com você, sem te vê, ainda sinto você dentro de mim, não como antes mas sim um pequeno pedaço de boas e talvez melhores recordaçoes .
Still, you live inside me ♪
"Nada melhor que esperar o dia inteiro pra ouvir tua voz do outro lado da linha me perguntando como foi o dia. E quando nos encontrávamos, ver o seu sorriso lindo. E rir até das piadas mais sem graça. E sentir aquela saudade que chega a machucar, mas que vale a pena porque depois tem o reencontro. Essas pequenas coisas que nos fazem ter certeza de que viver é realmente INCRÍVEL. Ainda que a mesma boca que tantas vezes me tirou o fôlego, profira palavras que me façam chorar por dias. Ainda que esse mesmo sorriso que tantas vezes trouxe o meu sorriso à tona seja contraído longe de mim e perto de outras... Ainda que essa saudade doa e eu não saiba sequer se haverá um reencontro."
Não gosto de andar pela rua, esse barulho é enorme, não consigo se quer ouvir meus pensamentos. Carros e mais carros passam ao meu lado fazendo o maior barulho, subindo poeira, entrando em meus olhos, cegando-me. Não enxergo e não ouço nada. Pra que tanto barulho? Você consegue ouvir seus pensamentos e enxergar? Se não, pare de buzinar.
Eu sei que você nunca vai querer ouvir, os textos e as músicas que eu fiz pra te fazer sorrir. Sei que nunca vai ter coragem de viajar o mundo para encontrar a minha voz, só que dentro do seu coração, pulsando junto à ele. Sei que nunca será capaz de entender os meus motivos de tantas despedidas, de tantas mentiras. Sei que sempre vai querer escrever só para não ter que morrer, sem dizer o que mais queria, para me ver mais uma vez junto de você. Sei que de todas as músicas, de todas as batidas, toques, sinfonias, declarações, sei que indepentente de tudo, sei que você continuará se esforçando para o contrário de tudo o que eu disse.
(De um garoto p uma garota)
