Hoje o Tempo Voa Amor
Hoje decide desatar alguns nós que entrelaçavam o meu cotidiano, dei um basta e sem especulações,pus um fim no que me transtornava. Foi justamente num momento sem pensar e no impulso que fiz tudo corretamente.
Hoje definitivamente acordei inspirada hein... Aguentem kkkkkkkkkk :x
É muito bom acordar e ter a sensação de que tudo pode mudar, e para melhor!! Problemas todos aqui tem, e eles existem para serem solucionados, por pior que sejam. Então....vamos dar a volta por cima, mudar aquilo que nos incomoda... deixar ir embora o que já se foi, mas vivemos "assombrados" resgatando sua presença...Vamos lutar pelo que realmente desejamos, afinal sem sacrifícios não há vitórias!!!!!!!!! ;)
Uma coisa é certa: ficar sentado se sentindo infeliz não vai mudar nada. o/
Me desculpa se te ferir...E que hoje a solidão fincou em mim...Sabe que eu não sou assim...E és tão forte a dor aqui
Você pode até não ser meu primeiro amor, mas foi o maior dele e me maguou...Só sei sentir...
Por várias vezes, ouvi pessoas falarem que eu nunca iria conquistar algo na vida. Bem, hoje quando falo com elas, as mesmas pessoas ficam todas quietas. Não só fiz ficarem em silêncio perante mim, mas eu fiz e ainda faço todas elas se lembrarem de que um dia me aplaudiram pelo meu talento.
Desde o dia que eu nasci você estava aqui do meu lado me apoiou sempre que precisei por isso hoje eu vou dizer Te amo mamãe com muito carinho a todas as mães : FELIZ DIA DAS MÃES .
Demorou muito para eu ver, mas hoje tenho certeza: meu coração é seu e eu sou muito sua, nem sei mais até onde vou por esse amor.
Nós eramos tão nós.
Eramos tão eu e você.
Hoje somos tão a gente.
Tão assim, longe um do outro
De um lado qualquer.
Um lado que é só seu, e um que é só meu.
Do lado da rua, da cidade.
(...) Menos um do lado do outro.
Divino é ver que esse brilho que você tem já iluminou muito minhas noites na escuridão e que hoje pouco pisca nos sonhos dessa pequena ancião.
Folhas em branco
Hoje eu vesti aquela roupa velha de inspiração, peguei uma folha em branco e canetas coloridas. E estava disposta a desenhar uma história linda, cheia de cores e encantos. Sentei-me e comecei a escrever. Escrevi, escrevi e continuei escrevendo...e olhando para aquela folha em branco, que eu havia escrito, percebo que ela continuava lá, completamente em branco, sem nenhum rabisco, nem mesmo um risco se quer. Parei um pouco, troquei de lápis e de roupa também, e recomecei. Queria escrever tudo que eu havia vivido de bonito no amor, uma história cheia de cores, cheia de "eus e vocês". E continuei escrevendo, e no meio da história, eu havia percebido que a folha estava em branco, mesmo depois de trocar os lápis e as roupas velhas. Mais eu percebi, que não eram os lápis nem as roupas, e sim eu. Eu tentei escrever uma linda história de amor, num colorido cenário, e havia esquecido, que para se escrever uma história é preciso vivê-la primeiro. E, eu nunca tinha vivido uma linda história de amor. E continuo sem viver... e as folhas continuam em branco, mesmo eu colorindo-as todos os dias.
Dias mesclados
Hoje o dia está tão lindo. De um lado a chuva cai, do outro o sol reluz. Adoro dias assim, mesclados e que me fazem sentir alegria. Que me fazem sorrir sem sentir. Que me faz ficar na janela, olhando as gotas límpidas da chuvas a cair, ver a natureza, pessoas correndo, umas com guarda-chuva outras tomando banho de chuva e todos felizes. Olhar pela janela e ver o que Deus fez. É lindo, maravilho, encantador. Quero mais dias assim.
Entrelinhas
Hoje eu parei pra escrever, alguma coisa assim sobre você e simplesmente me deixei levar pela emoção de poder te sentir. E mesmo que fosse só em pensamento, eu pude te tocar tão intensamente que parecia real. E em meio as linhas eu pude descobrir o que você representava em minha vida. O seu papel nela. E te descrever, parecia ser tão fácil pra mim. Entrelinhas pude te desenhar em palavras. Fui a cada parágrafo te descrevendo como se fosse a mim. Eu te conhecia de uma forma a qual não conhecia a minha própria pessoa. E você estava presente em cada palavra que formava uma linha. Em cada linha que formava uma frase.Em cada frase que formava um poema. Em cada poema que eu escrevia. Você estava presente em todo o meu pensamento descrito naquele papel manchado de saudade.
Eu sempre quero mais
Hoje me bateu uma saudade irracional de você. Um saudade que não se concretiza em só olhar. Mais sim em sentir, tocar, abraçar...beijar.
Hoje eu quis tanto te dizer o que sentia. Dizer o que se passa em meus pensamentos quando você não está comigo. Sim, quando você não está...É nesse momento que minha alma chora e implora pra te ver. Então fecho os olhos e com eles vão caindo lágrimas de dor, mais de repente, lá está você. Tão lindo e sorrindo pra mim. Mais não é o suficiente. Eu sempre quero mais. Mais que um sorriso, mais que um abraço, mais que um beijo, mais que matar essa saudade apenas no fechar de olhos. Eu quero mesmo é ficar pra sempre com você. E nunca mais sentir saudade de te ter. E nunca mais chorar por não te ver.
Estude como se o mundo fosse acaba hoje, pois a unica coisa que ninguém pode roubar é sua sabedoria.
Imaginem hoje os estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul sem a Ferronorte. Estaria um caos total nas estradas...
A partir de hoje em minha vida. Nunca mas irei procurar ninguém. Se quiser minha ajuda ou minha companhia lute pelo meu respeito. Não e egoísmo é alto respeito consigo próprio. Olhar para frente, seguir sempre para o futuro. As coisas que forem verdadeiras continuarão ao meu lado, as outras serão esquecidas pelo tempo. Não tenho medo de viver, então vida tá esperando o que vem pro papai aqui.
