Hoje o Tempo Voa Amor

Cerca de 362149 frases e pensamentos: Hoje o Tempo Voa Amor

O que ontem era utopia, hoje é comum e amanhã será raridade.

Inserida por VinaEdart

Se hoje estamos fortes é para poder ajudar, mas haverá momentos em que estaremos fracos para poder receber ajuda.

Inserida por Alexapdossantos

Sera que tudo que vivi hoje, não passou de um sonho?
E depois que dormir, Eu voltarei para a realidade?

Inserida por YuriMedeiros

SonhaDor

Hoje mais um sonho aconteceu e minha memória conspira contra meus sentimentos. Agora viajo por desejos que sempre tive em pensamento, mas agora é real. Desta vez o passado emergiu como um clarão do alvorecer. Das dores que eu conheci, todos foram levadas e o sonho foi perfeito. Aquele é o homem que faz gosto o desejo, seu sorriso irradiante, o calor dos seus beijos, eu senti toda sua força, o toque de seu braço mistificaram um prazer incomum. Não sonhei com o dia perfeito ou com o homem maravilhoso, meus sonhos traduziram a dura realidade que tenho de não mais querer acordar… Sonhar é lindo!

Inserida por jucsom

Tão sem tom

E hoje está meio apagado, meio morto, ranzinza
Está tão vazio, tão vago, tão fúnebre
Tudo tão passageiro, tão sem sentido
Coisas sem noções de existir, existindo
Coisas talvez nem tão necessárias, que não completam nada, só existindo
E tudo continua tão sem par, tão sem lar, tão sem tom, sem cor
E os dias passam por passar
Estou esperando uma hora que não quer chegar
E os dia passam, não tão devagar, sem pressa
Mas estou com medo de que venha passar
E ainda não estou cheio, continuo sem voz, sem melodia
Sem forma, sem um traçado qualquer para me inspirar
seguem, estes olhos, os ponteiros do relógio
E tentam um tanto desesperado, não pensar
Essa é minha mania, um tanto louca, de sempre pensar
Mas continuo tão só, tão perdido
E ali estou, naquele canto do quarto, esperando um castigo qualquer
Abraçando o único calor que posso provar
O calor de minhas próprias pernas, que já exaustas não querem caminhar
Embora tão lindo, esdrúxulo, embora tão forte e imponente
Abalo num semitom particular, de uma canção que não sei cantar
E decoro suas cifras como quem colore seu poema com sentimentos que não sabe expressar
E por mais que eu queira vagar e esconder na multidão
Não esqueço aquela rima que canta… Tão só, tão vazio, tão passageiro
De tanto ouvir qualquer melodia que ao meu deleite trouxesse conforto
Fiquei surdo de vez
Tão no meu mundo, onde só ouço aquela canção
Embora não seja uma lembrança, é meu único som sem lamentar
Hoje tão poeta, tão cativo de todos
Eu não sei como cantar minhas frases sem rima, mas sempre com o mesmo refrão
E continuo tão cheio de tanta coisa, menos do que realmente almejo
Estou tão vazio das coisas, tão cheio de tudo
Tão carente, tão cheio de palavras e sentimentos
Tudo em tom de tão, para cantar que simplesmente estou tão sem você

Inserida por jucsom

Eu já fui louco e feliz… Hoje perco o sorriso na constância de ser racional… Sinto que louco mesmo são os que pensam demais!!!

Inserida por jucsom

Às vezes penso que deveria ter feito tudo diferente, hoje talvez seria mais feliz. Não sou triste, mas no passado foi melhor!!!

Inserida por jucsom

Burro velho, como se diz no interior, não pega marcha. Pegar esses sambas-enredo acelerados de hoje em dia, então, nem pensar!

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Antes, Biguá, Pavão e Garrincha; hoje, Galo, Pato e Ganso; amanhã, no futebol brasileiro, caga-sebo, vira-bosta e cambaxirra.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

HOJE

Hoje Deus, eu busco um abraço teu.
Quero te falar.
Bater no teu ombro e dizer:
E ai amigo como vai você?
Confessarei alguns segredos.
Contarei alguns medos.
Falarei de tristezas,
De planos.
De futuro.
Das frustrações.
De amores.
De paixões.
Mas acima de tudo,
Eu quero pedir-te:
Ensina-nos a sorrir.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Seu remédio me fez bem, hoje posso cantar (mesmo desafinado) hoje posso tocar (mesmo que seja a pequena melodia) hoje posso dizer que realmente o dia amanheceu, podemos escutar Beethoven sorrir e dançar, hoje a saúde entrou novamente em nosso lar, o nosso remédio se chama amor, a nossa família se chama companheirismo, o nosso céu é estar um ao lado do outro (esse é o paraíso), somos diferentes, somos a sinfonia não terminada, a alegria disfarçada em palavras.

Inserida por JonatasM

E sob este mesmo céu muito lindo hoje que passo um pequeno momento da noite com quem amo e as vezes me pego a olhar para as estrelas abraçando minha própria estrela radiante, e penso que sou um homem de sorte em tê-la ali.

Inserida por Valmick

A espera

Eu simplesmente acordei hoje e me dei conta de que eu cansei de você, cansei de esperar por um amor que nunca vai ser meu. Cansei de você me beijar com um olhar perdido que me encanta demais e depois, beijar outras com esse mesmo olhar .. Eu quero você, quero esse amor, mas talvez você ainda não saiba a importância desse amor, não entenda que meu coração PRECISE de você. E desculpa, mas eu ME amo em primeiro lugar,e percebi que eu não estava ME dando o valor suficiênte. Eu só espero que um dia quando você se der conta do que você perdeu, se arrepender de não ter dado valor. Porque NUNCA vão te amar do jeito que eu te amei. E eu? Bom,eu não vou tá nem aí quando você se der conta disso. Talvez, seja tarde demais. Talvez, quando esse dia chegar, eu já esteja com alguém, melhor que você.
Larissa Roberta

Inserida por Rodrygo

Hoje vou colocar tudo o que não funciona pra fora e deixar espaço pra coisas novas...

Inserida por Patilda1

Hoje faltou inspiração, faltou emoção, não sei o que faltou, só sei que não veio, não apareceu...faltou.

Inserida por Patilda1

Se você nunca fez nada por ninguém na vida, você pode esperar que hoje façam algo por ti. Porque nem todos são iguais a ti.

Inserida por FranciscoII

Hoje sou uma lagarta, amanhã poderei ser uma borboleta...
Nunca perca as esperanças, você nunca sabe o que o dia seguinte lhe trará...

Inserida por patricialbano

Hoje a menina que você despreza ... Amanhã a mulher que você deseja

Inserida por SofiaR

Hoje você machuca , amanhã você é machucado

Inserida por SofiaR

"O Luxo hoje deixou um pouco de lado o verbo “ter” para açambarcar de vez o verbo “ser”. E este “ser” ligou-se inexoravelmente ao verbo “fazer”. Um não consegue mais viver sem o outro. Estão intrinsecamente ligados pelo simples fato de que a pessoa É tudo quanto consegue FAZER.
E é aí que se encontra o Luxo contemporâneo.
Ele finalmente virou um Conceito."

Inserida por catiaschmaedecke