Hoje o Tempo Voa Amor
O muro que hoje causa o desprazer de uma separação, pode mais tarde ser a cerca que protege o belo jardim da reconciliação
Não é um lamento, apenas uma constatação
Te vi vendendo doces pra ajudar sua mãe
Hoje te vejo descendo com roupas velhas a mão.
Morador de rua?
É o sistema capitalista, máquina de moer gente.
Quando será a nossa vez?
Uma constatação.
De todas as coisas importantes que construiram a vida que venho levando até hoje. A autenticidade e honestidade que faço questão de imprimir em tudo que realizo,
com certeza é a grande marca da minha vitória.
Vendo você hoje, sinto-me honrado
Honrado em ter você gritando comigo
Honrado por perceber o que você já passou
Chateado sabendo que o tempo é o nosso inimigo.
Tic Tac, visível
Acordo de noite, muito de noite, no silêncio todo. Hoje, 13\12, foi o dia em que vi as luzes se apagarem e um sufocar de medo em meio à correnteza de uma enxurrada da chuva que caía há 25 anos. Chuva fria e sinto cada gota, sinto o olhar de medo e sem mais nada o que fazer, não mais acordava. Naquele momento, era o nascer do apagar de várias lâmpadas de natal, o perder de várias luzes natalinas, o desenrolar de medo e solidão. De chinelos havaianas, água por entre os dedos e corrida na noite fria, escorregar de chinelo, naquela hora em que toda havaiana é famosa e reconhecida, quando se solta ao meio entre o polegar, não há mais tempo para baixar e prender, melhor deixá-la assim mesmo que a correnteza levará, assim como levou o tempo e o sangue.
O desacender de árvores, apagar de sorrisos, decorrer do vazio, no tratar dos pássaros e mergulhar no profundo lago da lamentação. Dorme, nós temos luzes, só tem , neste lugar, a humanidade de nossas duas janelas.
Neste momento e lugar, ignorando-nos, somos toda a vida e, sobre o parapeito da janela da traseira da casa, sentindo húmida da noite a madeira onde agarro, debruço-me para o infinito e, um pouco, para mim.
Tic Tac, visível
Hoje, 13\12, foi o dia em que vi as luzes se apagarem e um sufocar de medo em meio à correnteza de uma enxurrada da chuva que caía há 25 anos. Chuva fria e sinto cada gota, sinto o olhar de medo e sem mais nada o que fazer, não mais acordava. Naquele momento, era o nascer do apagar de várias lâmpadas de natal, o perder de várias luzes natalinas, o desenrolar de medo e solidão. De chinelos havaianas, água por entre os dedos e corrida na noite fria, escorregar de chinelo, naquela hora em que toda havaiana é famosa e reconhecida, quando se solta ao meio entre o polegar, não há mais tempo para baixar e prender, melhor deixá-la assim mesmo que a correnteza levará, assim como levou o tempo e o sangue.
O desacender de árvores, apagar de sorrisos, decorrer do vazio, no tratar dos pássaros e mergulhar no profundo lago da lamentação. Dorme, nós temos luzes, só tem , neste lugar, a humanidade de nossas duas janelas.
Neste momento e lugar, ignorando-nos, somos toda a vida e, sobre o parapeito da janela da traseira da casa, sentindo húmida da noite a madeira onde agarro, debruço-me para o infinito e, um pouco para mim. Acordo de noite, muito de noite, no silêncio todo.
Aprendi, que um sorriso é a maneira mais barata de melhorar sua aparência, que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a, que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer, que as oportunidades nunca são perdidas, alguém vai aproveitar as que você perdeu. Que devemos sempre ter palavras doces e gentis, pois amanhã talvez tenhamos que engolí-las, que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa, que a vida é dura, mas eu sou mais ainda, que não importa quanta seriedade a vida exija de você, cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir junto, que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular, que debaixo da "casca grossa" existe uma pessoa que deseja ser apreciada, compreendida e amada, que a minha existência pode mudar para sempre, em poucas horas, por causa de gente que eu nunca vi antes, que certas pessoas vão embora da nossa vida de qualquer maneira, mesmo que desejemos retê-las para sempre.
Construa hoje a história que você quer contar no amanhã, viva agora o momento feliz que você quer recordar no futuro, seja o alguém que deixe o legado de vida quando você já não mais existir, ame a vida como se não houvesse mais o amanhã para viver.
Bom dia!
Hoje, Deus lhe conceda um dia de grandiosas bênçãos, uma fé inabalável, uma força inimaginável e uma esperança incalculável.
Que o Seu poder transforme sua vida, conduza o seu dia, lhe dê sabedoria e muito amor ao seu coração.
Que os bons ventos lhe tragam bons fluidos, sentimentos puros, motivos para ser feliz e luz para todas as direções.
Bom dia!
Hoje que a fé guie os seus caminhos. Que as pequenas e simples coisas e atitudes deixem seu coração alegre.
Abra a janela da alma e receba o amor e as bênçãos de Deus.
Agradeça por tudo, firme seus bons pensamentos, alto astral e bondade.
Um dia com muitos motivos para ser feliz. Atraia tudo que deseja e espalhe o bem que há em você.
Entregue o seu dia nas mãos de Deus e viva!
Bom dia!
Que hoje chegue tudo que for carregado de fé, de bons sentimentos, de alegrias que acalentam a vida, de gentilezas e levezas.
Que o dia seja bom, que tenha muito amor e clareza nas decisões.
Que Deus conduza o seu dia com bênçãos, força, luz e muita proteção.
“O primeiro produto a ser comercializado no mundo foi a ilusão, e ainda hoje continua sendo o mais vendido, embora tenha se passando milhares de anos”
O meu maior medo sempre foi a solidão
Mas hoje eu entendo que é melhor viver só do que mal acompanhado
Hoje em dia é muito mais sobre construir reinos do que impérios, na verdade sempre foi mas o ser humano é algo interessante.
"A vida é assim e não importa a posição que você ocupa hoje, a roda vai girar a qualquer momento e esteja preparado para as mudanças. E o mais importante é cultivar e preservar a humildade, seja quando estiver na posição alta ou na baixa, porque o orgulho, a soberba e a arrogância serão esmagados a cada movimento da roda da vida. A humildade vai amortecer os impactos da mudança e ajudar a preservar a paz interior mesmo em momentos adversos ".
hoje eu entendo que a vida se define através da nossa própria consiencia, por exemplo se tivermos consiencia negativa o resultado é: dor, sofrimento, problemas não resolvidos, decepção, depresão, máus pensamentos, vergonha, derrota, angustia, solidão e toda sorte de azar. busca incansavel da alegria através de jógos na esperança de que a riqueza va le trazer páz; da tudo o que se tem achando que seu dizimo e suas ofertas vão le trazer beneficios, por que se tórna alvo facil de alguns aproveitadores. NADA MELHOR DO QUE UMA CONSIENCIA POSITIVA: porque só traz o que á de bom para vida das pessoas tanto fisico como espiritual... a felicidade esta mais próximo do que se pode imaginar. é tempo de esvaziar a mente das bobagem que o sistema implantou porque ele obriga as pessoa a fazer aquilo que eles querem que faça. a mente tranquila tem o poder de nos fazer enchergar, alcançar, conquistar e vencer. (PENSE NISSO) claudinei p ramalho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp