Hoje o Tempo Voa Amor
Os cristãos de hoje são os piores cristãos de todos os tempos. Eles apoiam quase todo tipo de pecado.
Fui tão reprimido, que hoje, mesmo livre, estou acanhado.
Se perguntarem quem sou, em que acredito, ou o que penso sobre algo, eu não serei capaz de responder...
De volta ao resgate!
Apesar das decepções de ontem e das incertezas do amanhã, é no hoje que a vida efetivamente acontece. É no "agora", no momento, no instante que tomamos a decisão de virar uma página pra recomeçar
Sábado, 16 de Abril de 2022
Queria Anne Frank
Hoje eu concluí o seu livro e estou encantado pelo seu conteúdo em dois anos de existência, você é simplesmente fascinante Anne.
Mas alguns pensamentos me deixam muito triste, andei pensando bastante que você foi apenas uma pessoa dentre tantas... Uma única pessoa que eu só li uma pequena parte da sua vida, apenas dois anos... Quantas vidas eu não li?.
Também tenho outro pensamento várias vezes durante o dia, penso bastante em porque estou vivo nessa época? Exatamente aqui nesse tempo? E não antes e não depois, exatamente essas pessoas que conheço e não outras, não me entenda errado eu não quis dizer que não gosto dessa realidade, ou das pessoas que eu conheço, só queria entender essa dúvida de exatamente ser essa época e não na sua entende? Será que eu teria conhecido você? Será que eu teria desvendado esses teus sentimentos? Quem sabe Anne, quem sabe... Onde você estiver sei que está bem, pois o teu coração merece o melhor lugar que poderá estar.
Seu amigo de outra época.
Devemos sempre nos perguntar: Quem nos trouxe até aqui? Estamos aqui hoje por quê? A igreja que usamos para nos mover foi edificada pelos nossos antepassados. Antes de nós eles trabalharam, eles pregaram, eles evangelizaram, eles discipularam, eles construíram etc... Portanto, não remova os marcos antigos (Pv 22.28).
O cristianismo de hoje
De nada difere
Ao judaísmo de antigamente
Nem mesmo os que se dizem cristãos
Pois são muito parecidos com mundo.
Sou um idiota...
Fui feliz porque te conheci,
Mas hoje eu um idiota
Porque eu te perdi
E essa imensa dor
É impossível de medir.
Edvan Pereira "O Poeta"
Hoje agradeço a maturidade.
Pois com ela eu consigo melhorar a cada dia.
Consigo sentir a saudades dos tempos que a conversa era olho no olho.
..e a vida vai nos ensinando que abrir OLHOS tem mais vantagens do que abrir a BOCA
Para hoje, silêncio e observação.
Perdi uma amizade de anos hoje ela me mostrou que não faço diferença na vida dela, amava ela mas ela não me amava amizade só é verdadeira quando se sente o mesmo sentimentos pq ambos se machucam.
Hoje em dia a solidão é tão permeada por distrações que se torna difícil identificar o tédio e a tristeza.
O mar é lindo. Mas também pode ser cruel. Ele levou seu pai hoje, mas saiba que a alma dele, das profundezas do mar, cuidará de nossos marinheiros.
Você já parou para pensar que hoje pode ser o último dia.
A última chance de você perdoar quem te machucou.
A última chance para você ir atrás daquela pessoa e dizer "ei eu te amo"
O último abraço nos teus filhos
A última refeição que você pode ter..
Então viva, faça tudo o que tiver vontade, diga eu te amo a quem te importa, abrace como se fosse a última vez..
E amanhã...
Faça tudo novamente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp