Hoje o Tempo Voa Amor
Hoje quero agradecer o universo por tudo que tenho, por tudo que não tenho, pelas pessoas que estão na minha vida e as que foram embora.
Nada fica para sempre, portanto o que podemos fazer é aproveitar o máximo tudo e todos que temos e que passam em nossas vidas, e se por acaso ainda não conseguimos o que queremos, está tudo bem, uma hora chega no tempo certo na hora certa, basta somente não desisti do que deseja e agradecer o que já alcançou.
Jesus pagou um alto preço na cruz pela salvação dos homens; hoje é o dia de cada um acertar a sua conta com Deus antes de ganhar a Sua salvação ou a sua condenação eterna.
Meu verbo é sujeito
do pretérito imperfeito
que por ora se cala.
Quem hoje me vale
é o sábio silêncio
se penso não digo
se quero ignoro
Se a dor não me larga
se a rua não cabe
as ideias eu enterro
se perco o amigo
Se a fome ameaça
e o preço da bala
é mais baixo
que o trigo.
Deus abençoe
o choro de saudade
por aqueles que nos deram alegrias...
e hoje passeiam no paraíso
de mãos dadas com o Senhor.
C O N V I T E
Apareça, quem de mim gostar
Só hoje, sem choros, à beira do rio,
Porque amanhã cedo, o navio
Parte comigo para outro lugar.
E eu não sei se lá vou chegar.
Pode até o navio ao longe, naufragar.
Ou dar-me vontade de defecar
De pé, em cima das ondas do mar.
Aqui vos deixo o convite.
Depois, não me venham dizer
Por palpite,
Que era melhor eu ser
Sem parecer
O Eu,
Que não o Outro,
Que vos enviou o convite.
(Carlos De Castro, in Há um Livro Por Escrever, em 04-11-2022)
"E hoje é mais um dia para seguir em frente com seus projetos e sonhos, não porque sejam fáceis de realizar, mas porque desistir não é uma opção."
"Quão gigantes já foram os problemas de anos atrás, que vistos hoje, sob a ótica do presente, parecem tão pequenos? Assim também acontece com todas e quaisquer dificuldades que a vida venha lhe apresentando atualmente. Amanhã, e depois, e depois, elas serão cada vez menores. Portanto, apenas cuide de empregar o seu melhor e a dar-se por inteiro em cada parte do se exigir de ti, gradativamente as coisas vão se apascentando em bom lugar."
hoje decidi continuar meu propósito de te esquecer, sabe que no fundo tem uma bola na minha garganta, mas vou fazer descer nem que seja a força, doi demais forçar te esquecer, mas eu vou conseguir
Acalme-se... Lembre-se da lei do retorno
(Gálatas 6.7-9), ela converte o deboche de hoje em lamentação amanhã.
hoje caimos para amanha se levantarmos
e se pelos seus mentimos para nunca mais ser derrubados
um pouco mais distante como um salto de um lado para outro
sem entende os fatos que decompõe.
Preciso hoje, no amanhã e também no depois. Não vulgarizo o meu espirito livre, com relações imprecisas e cativas de momento.
"Se você quer saber quantos admiradores e amigos você tem hoje, procure calcular quantos virão no seu funeral se você MORRER HOJE"
Hoje o meu cumprimento será curto
Desejo um domingo de paz
E que o seu dia seja único...
Que você tenha um domingo de alegria
Para você que me emprestou a sua anteção
Eu desejo um bom dia!
hoje esses mídias globo_polit...etc utiliza você como manobra(manipular), amanhã, quando não mais servir, te jogarão na lata de lixo,
como sempre fazem!
Aquilo que faço hoje, ontem para mim era pecado.
Não sou bom nem mau, mas a pureza não habita mais em meus pensamentos, por muitas vezes me corromper nos deleites da minha cobiça.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp