Hoje o Tempo Voa Amor
Um bom relacionamento hoje em dia é um milagre, algo que está para ordem das coisas extraordinárias.
Oque estou mais vendo hoje em é adultos e crianças achando que a vida é filme e agindo como se nada tivesse consequências🤦🏻♂️
"Ontem prometemos um ao outro que que estaríamos juntos para sempre, hoje vejo-te apenas na fotografia"
Hoje estava deitada na varanda de minha casa e observava o céu. Vi um pássaro que passou algumas vezes cortando a grande imensidão azul. Ele ia, voltava, fazia círculos e assim ficou por muito tempo. Senti inveja da sua liberdade, não precisa dá satisfação de suas ações a ninguém, não precisa explicar a sua tristeza e nem justificar a sua alegria, tampouco precisa dizer alguma coisa em defesa da sua liberdade. Senti um grande desejo de ter nascido pássaro. Foi então que me veio o pensamento de que os pássaros enfrentam ventos fortes, tempestades e até lhe atiram pedras. Foi aí que me dei conta que todo ser que vive e respira enfrenta sacrifícios e dificuldades, e é a forma como cada um encara os problemas que faz a diferença, que muda o rumo das coisas.
Pássaro ou humano nós podemos viver bem, apesar das contrariedades da vida.
Hoje só queria escrever um poema de alegria, mas como fazê-lo sem curar minhas manias? Aquelas que quando tenho me arrependo, quem sabe esse não é o motivo de eu ter crescido em meio ao desempenho. Meu futuro é o que tenho; tudo que vem de fora vai embora e não demora, só resta a história, derrotas e glórias. Já me desfigurei por dentro na esperança do recomeço; me encontro porque sei o endereço; vendo e pago o preço. Trato logo de me inspirar. A vida é desafio e não há tempo pra desânimo: “claro que há”! Surge uma voz respondendo, exclamando. A vida também é tristeza, não posso fugir da correnteza; logo a frente vejo a queda da cachoeira, pra isso me preparei a vida inteira.
Hoje te abracei ao me despedir de você, olhei para trás como sempre, você acenou para mim com um sorriso doce e cheio de amor.
Naquele momento tive medo de nunca mais te ver.
Relatos sobre Ynna II
Eu hoje na igreja te vendo de costas, lembrei-me das suas palavras, e me perguntei, porque eu não á conheci antes?
Porque não começamos a nos falar antes de algumas experiências, pensei em escrever sobre isso e aqui estou.
Não podemos voltar no tempo
Mas pensei em um futuro contigo
Você é quase do meu tamanho
Mas daria pra usar salto alto que
Ainda assim, ficaríamos nivelados
Seus labios são belos, os detalhes
dos seus cabelos são lindos
Seus olhos fechadinhos, sua indecisão
Se fala por um lado ou por outro
São detalhes que te torna interessante.
Estou vivendo minha vida, ynna
Eu realmente não sei como funcionaria
Se nossas experiências fossem diferentes ate o ponto onde te conheci
Mas, hoje eu imaginei
Esta de maos dadas contigo
Qua do o pastor mandou ficar do lado
Da familia, marido, esposa, filhos
Hoje eu desejei ser seu e você minha
Sem mácula, agraciados por Deus
Hoje eu desejei te abraçar cobrindo
Seus dois braços, em sinal de proteção
Te dizer no ouvido, eu vou te proteger!
Eu vou te proteger!
O mercado secundário da negociação de obras de arte no Brasil de hoje, precisa de politicas publicas mais severas e fiscalizadoras, pois nos últimos anos, tem sido a comedido por uma avalanche de incontável numero de falsificações baratas sem critério, o que infelizmente resultará em pouco tempo em uma falência por descredito geral do setor.
Educação nos dias de hoje é algo raro e valioso.
Outro dia, entrei num site de alguém que admirava, e a primeira saudação:
Alô, idiotas! (...)
Não li nem mais uma palavra. Não era comigo!
FELICITAÇÕES
hoje venho aqui parabenizar,
a minha prima cida.
Que hoje está a completar,
mais um ano de vida.
Lhe desejo felicidade
saúde amor e prosperidade
pra você minha querida.
Que você possa desfrutar,
de tudo aquilo que alcançou.
E que ainda possa conquistar,
o que ainda não conquistou.
Vá trassando suas metas
e com as ideias concretas
busque o que sempre sonhou.
Fazer aniversário é recomeçar,
fazer aniversário é amadurecer.
é ter novos motivos pra sorrir
é também chorar sem perceber.
É ser rima, é ser verso,
é ver Deus no universo
abençoando sempre você.
Aos 13 acreditaram, aos 30 acreditei mais um pouco, e hoje não preciso pensar no acreditar, já percorri, agora é continuar. Gisela Batista
Queria acordar do seu lado e falar baixinho; te amo hoje, ontem e sempre ...subir aos poucos o tom de voz até você acordar sorrindo.... Não tenho essa opção, mas ainda sim , mesmo não podendo falar isso, eu sinto.
Hoje mais uma vez
Me peguei pensando em você
Lembrei da tua voz
Do seu cheiro
Do seu toque
E com isso tudo
Meu ser
Chorou por dentro
Mas enfim aos poucos
Fui percebendo que no
Fundo dele
Só tem as
Melhores
Lembranças
Dos momentos
Junto a tua presença
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp