Hoje o Tempo Voa Amor
Músicas de amor que eu ouvia
Sumiram do rádio e eu busquei
Um tempo pra escrever algo pra ti
E acho que eu encontrei
A música de amor que eu queria
Cantar pra você e mais ninguém
Sempre que eu quiser você aqui
é só voltar e dar o play
O Verdadeiro amor.
Eu gostaria que você se achasse no tempo e que voltasse para a primeira vez que nos encontramos como você se sentiu em torno de mim, as memórias que compartilhamos as conversar que nós tivemos...
E basta lembrar que isso era apenas mais uma historia de “era uma vez”, é incrível porque todos achavam que você realmente se importava comigo! Agora pense em como nós nos separamos, e quanto eu chorei, quanto eu sofri, quanto eu me culpei, mesmo eu não sendo culpada...
Mas por favor, não fale nada, apenas lembre que eu nunca menti,
Que eu lhe disse a verdade e sempre fui honesta, sobre tudo! Mas agora eu gostaria que você soubesse que meu coração se partiu pouco a pouco.
A dor é profunda e insuportável, por tantas horas que pareciam infinitas, e acredite-me já sofri, e muito, mesmo nesse pouco intervalo de tempo, e sinceramente eu não acredito que você não tenha sofrido também. Eu nunca vou esquecer toda a tristeza, todas as lágrimas incontroláveis que derramei por você, lentamente estou reconstruindo minha vida, não posso dizer que estou realmente feliz com o que tenho, pois não tenho você, Hoje descobri que eu ainda te amo, na verdade eu nunca deixarei de te amar, tanto é que não te esqueci, nem de você, nem de todo o nosso amor, que ainda tem de existir dentro de você também. Mas o que me deixa triste mesmo é não poder mais te ajudar te apoiar, ser “a tua amarelinha” a tua guria, ser somente tua e tu ser somente meu.
Você foi uma parte especial da minha vida que eu nunca vou esquecer você me deu as melhores lembranças possíveis, as melhores viajem os melhores sonhos, os melhores planos, e o melhor namorado que sempre vai ser tu.
Você foi meu primeiro amor e meu amor verdadeiro, e será sempre assim, mesmo que tu não queira, mesmo que tu me evite, o que eu sinto não pode e nem deve ser escondido, pois as coisas boas que restaram do nosso amor ficaram para sempre!
Eu gostaria de lembrar que uma vez, um dia, nós dissemos: “Te amo”, e nós nos amávamos mesmo e acho que essa foi uma das poucas verdades que tu me disseste. Se é que isso era verdade mesmo. A única diferença é eu que continuo te amando, mais do que nunca e tu simplesmente me esqueceu. A minha intenção com tudo isso, não é que tu voltes pra mim, porque infelizmente eu não tenho esse poder o que eu quero apenas, é que tu tentes imaginar o quando “uma simples pessoa” te ama.
Há se o tempo soubesse o qto ele é importante para nós, o tempo não gosta do amor, ou o amor que não gosta do tempo?
Dificil dizer porque qdo a gente esta junto a gente nem percebe o tempo passar, ele passa tão rápido, como se o amor não quisesse olhar pra cara do tempo...
Pois é, o tempo e o amor, duas coisas que dependem uma da outra....mas que parecem não se gostar qdo estou com você.
Nunca desista do seu amor,pois a vida passa e você não sabe por quanto tempo essa pessoa estará com você!
Já faz tempo que a minha boca não fala mais de amor; ela não canta mais aquela dor. Sobrou apenas um pouco de pó, que eu recolho em canções
Já faz tempo que a minha boca não fala mais de amor; ela não canta mais aquela dor. Sobrou apenas um pouco de pó, que eu recolho em canções.
O tempo do teatro é o do eterno retorno, é nietzscheano, é o tempo do amor. (Quando você está na cama com uma pessoa, você não tem "tempo". Você sai do tempo, entra num outro.) É a mesma coisa com a arte. Não tem sentido ficar nesse tempo de agenda. Aí você sai do teatro e não foi modificado, ficou no tempo linear, o do Ocidente, do relógio.
Uma parte do significado do que é o amor, está no que o tempo nós revela.
Afinal, não existe amor onde não existe tempo.
O amor se faz e fortalece de dia após dia, somente assim ele pode ser expressado comprovado e eternizado.
Ninguém pode afirmar que o amor se acaba! Só o tempo dirá. E por sua vez não poderia ter acabado, mas adormecido!
Nós perdemos um tempo tão grande PROCURANDO um amor perfeito, que esquecemos de FAZER um perfeito amor!
Certo dia me perguntei: Poque o tempo destrói tudo? destrói relacionamentos, destrói o amor, destrói a amizade e nada sobrevive a ele. Vejo agora que esse pensamento é errôneo, que na verdade, somos nós mesmos que destruimos e não há nada mais triste do que saber que somos nossos piores inimigos. Não adianta pôr a culpa no tempo ou em qualquer outra coisa, quando na verdade somos nós mesmos que deixamos de contemplar o simples e o belo. Deixamos de andar em arco-íris, deixamos de abraçar nuvens e perdemos a nossa essência em nossas atividades. Então nossas vidas são presas num barbante e somos nós mesmos quem damos os nós. Por que os seres humanos são assim? Porque querem o tudo e depois sobrecarregados querem o nada? Porque as pessoas estão sempre insatisfeitas? Respostas? não as tenho. Mas quanto a mim, vejo tudo mais claro agora. Eu só quero amor e gargalhadas. Andar na chuva, fazer coisas de criança, poder contemplar o nascer e o pôr do sol, poder admirar as coisas mais singelas que Deus criou pois são nelas que vejo reflexos da glória de Deus e isso me enche de vida e de vontade de lutar contra rotina e contra meu “eu inimigo” que insiste em destruir as coisas.
Então meu conselho é: Sorria. O sorriso cura uma infinidade de males. Pare de existir e viva! mas viva as coisas mais simples pois são as mais belas.
Todo esse tempo me entreguei a você, so pesso a você que me de uma chance de te dar carinho amor como nenhum homem pode dar,
